Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Serve lotado de speed

Yeti Avatar de KILLEROFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Reputação
    5

Padrão Serve lotado de speed

namoral esse jogo já era.
    jogamos por nostalgia mas não vale mais apena,staff não da conta dos speed.
    ByDaimo e uma trupe ferrada usam speed na cara dura,teletransporta de dl,dl andando pra frente e matando atacando para trás ,negocio é ridiculo.
    eu duvido que staff não saiba quem seja esses cara,cheio de video por ai,bobear é farinha tudo do mesmo ****.
    KENZZO
    KILLEROFF
    _THANNOS_
    Kovalscky
    KADITA

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Padrão Re: Serve lotado de speed

Eu não posso corrigir o que eu não tenho acesso.

O que dá para ir sendo feito, eu faço.

[]`s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Assassin Avatar de Ryuunosuke
    Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Reputação
    1

Não sei se é um bug , mais agr ao matar os monstro no lvl baixo quando você está upando, o dano não aparece como se você tivesse no lvl 400 .. não se é um bug é a att da 2.5 !
    https://imgur.com/8tshhSF

Não há maior vingança do que o esquecimento.

Ryuunosuke
    PaACc
    Kurosaki
    Ichigo
    DoJoB
    ZeroTwo
    FeDoreNTa
    Hiccup
    2PaC

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Pessoal tem que intender que hoje em dia é muito mais fácil de ser feito esses tipos de programa com a chegada da IA, é um turbilhão de programas que podem ser feitos a cada minuto ou quem sabe segundos, não é algo simples como se imagina tirar um programa desses nos dias atuais.
    No meu ver os adms tem duas decisões que provavelmente irá levar pro mesmo caminho:
    1- Banir os indivíduos e quebrar o servidor, porque o numero de jogadores que jogam limpo é de longe mais baixo do que os que sujam o servidor (nesse ponto vale lembrar que não é só o speed, mais também outros atos como auto-pick, venda de contas e itens a $ fora do jogo etc).
    2- Fazer vista grossa pra não perder player, mais mesmo assim correndo risco de perder, até o ponto que seja insustentável manter o servidor, lembrando que pra manter o servidor necessariamente à gastos e obrigatoriamente necessita de jogadores pagantes VIP.
    Para os que ainda jogam o que resta é esperar as senas dos próximos capítulos e torcer que coisas boas venham!

Ab's
    DemonDeath
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por DemonDeath Ver Post
    Pessoal tem que intender que hoje em dia é muito mais fácil de ser feito esses tipos de programa com a chegada da IA, é um turbilhão de programas que podem ser feitos a cada minuto ou quem sabe segundos, não é algo simples como se imagina tirar um programa desses nos dias atuais.
    No meu ver os adms tem duas decisões que provavelmente irá levar pro mesmo caminho:
    1- Banir os indivíduos e quebrar o servidor, porque o numero de jogadores que jogam limpo é de longe mais baixo do que os que sujam o servidor (nesse ponto vale lembrar que não é só o speed, mais também outros atos como auto-pick, venda de contas e itens a $ fora do jogo etc).
    2- Fazer vista grossa pra não perder player, mais mesmo assim correndo risco de perder, até o ponto que seja insustentável manter o servidor, lembrando que pra manter o servidor necessariamente à gastos e obrigatoriamente necessita de jogadores pagantes VIP.
    Para os que ainda jogam o que resta é esperar as senas dos próximos capítulos e torcer que coisas boas venham!

Ab's
    É isso aí! Parei faz tempo mas de vez enquanto venho ver o server. Acho que o Rafael só não saiu distribuindo BAN para quem usa esses programas porque se fizesse isso perderia a maioria dos jogadores...

Essas Guilds de treta e que "dominam" mapas geralmente são lotadas de jogadores com programas ilícitos.

Não sei agora mas há um tempo quando loguei e fui dar uma upada em Kanturu além dos caras pegarem instantâneamente o que caía no chão ainda voltava para o spot sozinho quando morria kkkk

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Phoenix of Darkness Avatar de Lord_KiinG
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Infelizmente hoje essa é a realidade da maioria dos jogos online, praticamente todos estão cheios de hacks, no momento que bani um, aparece outro.
    Lord_KiinGBiteFigth
    Angel_pk
    KiingLorDAmbitiouS
    ShangTsun
    HaveKingElfaDBenga

Poison Shadow Avatar de FabricioAndreaca
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Reputação
    9

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    É isso aí! Parei faz tempo mas de vez enquanto venho ver o server. Acho que o Rafael só não saiu distribuindo BAN para quem usa esses programas porque se fizesse isso perderia a maioria dos jogadores...

Essas Guilds de treta e que "dominam" mapas geralmente são lotadas de jogadores com programas ilícitos.

Não sei agora mas há um tempo quando loguei e fui dar uma upada em Kanturu além dos caras pegarem instantâneamente o que caía no chão ainda voltava para o spot sozinho quando morria kkkk
    Ainda continua assim tem 3SM nos 3 ultimos spots de kanturu2 sala 3 que voltam sozinho e pega zen kkkk faz dias isso ja
    EM MEMORIAS ETERNO PARDAL
    Kenedy_
    FireHell_
    FireBlaze_
    _ydeneK
    Asterios
    AnjOPardaL
    AnnymuS_
    CHORAVIOLA
    HellyStryN
    Off_Making
    PARA SEMPRE LEMBRADO