Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Sugestão para desestabilizar o autopick e vendedores de joias por dinheiro real

Budge Dragon Avatar de StrongKingS
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Padrão Sugestão para desestabilizar o autopick e vendedores de joias por dinheiro real

Primeiramente, gostaria de parabenizar pela atualização! O jogo realmente precisava de conteúdo novo, e ficou excelente. Que venham mais novidades!

Como desenvolvedor de software, compreendo perfeitamente o quão desafiador é impedir jogadores que utilizam programas automatizados. Até mesmo grandes títulos como GTA e Call of Duty, com equipes de desenvolvimento robustas, enfrentam esse problema. No entanto, acredito que podemos adotar medidas para tornar o uso desse tipo de software e a venda de joias por dinheiro real menos atrativos.

É de conhecimento geral que muitos jogadores utilizam bots para coletar Gemstones, Chaos, Life, Creation, Zen, Bog, Soa e diversos outros itens de forma automatizada. Esse problema dificilmente terá fim, pois, por mais que o @rafael implemente restrições, os desenvolvedores desses programas rapidamente encontram formas de contorná-las.

Uma possível solução seria aumentar o drop dessas joias e do Zen. Não de forma exagerada, mas o suficiente para tornar desinteressante a compra desses itens no mercado negro. Com um drop mais acessível, o uso de bots perderia grande parte do seu apelo, já que a comercialização por dinheiro real se tornaria pouco atrativa. Afinal, quando a oferta é escassa, o incentivo para usar bots cresce, pois o lucro é alto. Atualmente, um baú de Chaos é vendido por R$ 35,00, um JoH por R$ 85,00, Gemstones por R$ 25,00 e 1kkk de Zen por R$ 2,50. E acredite, @rafael, há uma demanda constante, gigante e significativa para essas compras.

Não seria mais interessante aumentar o drop para reduzir esse mercado clandestino? Outra alternativa seria disponibilizar baús de joias diretamente no site oficial. Isso não descaracterizaria o jogo, pois, na prática, essa comercialização já acontece em grupos de jogadores, todos os dias.

Essa mudança poderia reduzir drasticamente a vantagem dos bots e tornar o jogo mais equilibrado para todos.

Budge Dragon Avatar de StrongKingS
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Sugestão para desestabilizar o autopick e vendedores de joias por dinheiro real

Uma hora após fazer este post, minah elf foi bloqueada por 30 dias. Jogo desde 2008, e nunca tive problemas...

Amanhã tenho que ir CS, com a elf. Se tiver como dar uma atenção @rafael. Não recebi e-mail algum, informando o motivo. Já mandei e-mail para o suporte, mas não vai ser respondido até amanhã.

Não uso espeed tão pouco autopick, e muito menos compro itens por $$$ e sei que você consegue ver isso nos logs.

Skeleton Avatar de SrGateWay
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Reputação
    0

Padrão Re: Sugestão para desestabilizar o autopick e vendedores de joias por dinheiro real

f, mano hell

Skeleton Avatar de BanidorDeSpeed
    Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por StrongKingS Ver Post
    Primeiramente, gostaria de parabenizar pela atualização! O jogo realmente precisava de conteúdo novo, e ficou excelente. Que venham mais novidades!

Como desenvolvedor de software, compreendo perfeitamente o quão desafiador é impedir jogadores que utilizam programas automatizados. Até mesmo grandes títulos como GTA e Call of Duty, com equipes de desenvolvimento robustas, enfrentam esse problema. No entanto, acredito que podemos adotar medidas para tornar o uso desse tipo de software e a venda de joias por dinheiro real menos atrativos.

É de conhecimento geral que muitos jogadores utilizam bots para coletar Gemstones, Chaos, Life, Creation, Zen, Bog, Soa e diversos outros itens de forma automatizada. Esse problema dificilmente terá fim, pois, por mais que o @rafael implemente restrições, os desenvolvedores desses programas rapidamente encontram formas de contorná-las.

Uma possível solução seria aumentar o drop dessas joias e do Zen. Não de forma exagerada, mas o suficiente para tornar desinteressante a compra desses itens no mercado negro. Com um drop mais acessível, o uso de bots perderia grande parte do seu apelo, já que a comercialização por dinheiro real se tornaria pouco atrativa. Afinal, quando a oferta é escassa, o incentivo para usar bots cresce, pois o lucro é alto. Atualmente, um baú de Chaos é vendido por R$ 35,00, um JoH por R$ 85,00, Gemstones por R$ 25,00 e 1kkk de Zen por R$ 2,50. E acredite, @rafael, há uma demanda constante, gigante e significativa para essas compras.

Não seria mais interessante aumentar o drop para reduzir esse mercado clandestino? Outra alternativa seria disponibilizar baús de joias diretamente no site oficial. Isso não descaracterizaria o jogo, pois, na prática, essa comercialização já acontece em grupos de jogadores, todos os dias.

Essa mudança poderia reduzir drasticamente a vantagem dos bots e tornar o jogo mais equilibrado para todos.
    Acho que de fato a solução, seria aumentar o drop, para que mesmo players normais possam farmar e vender.

Hoje com a baixa dos drops, somente quem tem bot e deixa o tempo todo catando consegue vender os baus de chaos.
    Speed

Skeleton Avatar de Werttyson
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Reputação
    0

Não acho que melhorar o drop poderá interferir em algo, pelo contrário, irá incentivar a Demanda do Black Market!

Se olhar, uns meses atrás, quando o drop de chaos era bacana, o baú(de chaos) custava algo entre 15~20R$ e havia uma busca constante. Ou seja, essa demanda é por causa da galera mal ter tempo de sentar na frente do PC e FARM. Se colocasse essas chaos no Site (à venda) ai seria outros quinhentos, já tivemos como experiência os baús de Potions Complex e que os revendedores baixaram drasticamente seus valores e uns até pararam de Farmar BC. Eu entendi tbm sobre os demais itens (Gems/JOH/zen/Joias/Potions) mas isso é uma treta entre quem tem tempo pra ficar na frente do PC e quem não tem, Os famosos CLT.

Pensando na proposta de um Server Hard, que é o Muca, eu acho que o drop desses itens estão razoáveis e não precisa mexer, ou seja, até um iniciante consegue já correr atrás dos próprios itens mesmo com poucos resets, desde que ele mesmo faça seu corre na frente do PC. E um player com certa experiência Farm quase tudo, o Mu poderia tornar-se desinteressante não só pro mercado negro, mas pra Geral. Já que eu acho que umas das principais vantagens é desse Server é ser Hard!

E que (Agora serei Conspiracionista) o que mantém o game é o mercado Black, volta no que comentei sobre CLT, quase não ter tempo pra perder tempo farmando joias no dedo, MESMO DURANTE O EVENTO DE GEMS. Eu penso no [m u a w a y] quase não tem tanta proposta no game como o MUCA, mas lá possuí um mercado muito ativo e internacional.

Ps: o baú de Chaos está 35R$ e o Fenrir quase 100 conto porque tem pq tem doido que paga, ou a pessoa ganha bem, eu não compraria á Reais (Mesmo com balgas falhado) mas vai que a pessoa não quer perder tempo catando no dedo sei lá...
    Última edição por Werttyson; 09/03/2025 às 18:37.
    Werttyson_ Se um dia,
    Wertyson por ventura,
    _Matthews_ eu atingir o
    Matheus tão almejado
    Mateus ''SUCESSO'',
    BKWertyson quero apresentar,
    Werttyson2 com orgulho e
    EfWertyson humildade, todas
    Werttyson as cicatrizes que
    Musa_Werty marcaram minha trajetória!
    ...[desde 2014]
    Procuro Compartilhar minha Experiência dentro do MuCa com um Conteúdo Interativo no Youtube com Muitas dicas para ajudar iniciantes!
    Meu Canal no Youtube: https://www.youtube.com/@werttyson

Spider Avatar de Estoicismo
    Data de Ingresso
    Jun, 2023
    Reputação
    0

O mu helper acabaria com os autopicks...

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 01/07/2017, 09:46
  2. Por joias para vender no site !
    Por BruunoFerreira no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 21/11/2011, 19:23

Permissões de Postagem