Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 43

Tópico: Sugestão de novos spots

Shadow Avatar de billdeejay
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Reputação
    10

Padrão Re: Sugestão de novos spots

Para resolver isso não precisa de uma atualização radicial.

Era só ativar um autodc ou auto safe autómatico para quem estiver de 15 a 30 minutos away.

Autodc ou Auto Safe Autómatico até no lvl necessário para resete, conforme tabela abaixo:

1 a 15 resets - Level 300
    16 a 30 resets - Level 325
    31 a 50 resets - Level 350
    51 a 140 resets - Level 375
    141 a 250 resets - Level 400

Já os chares que entrou no spot com level acima de seu resete ou level 400. Após 15 a 30 minutos away seria automáticamente enviado para a safe.

Isso por si faria uma limpeza pra quem deixa mg, sm, bks segurando spots a noite toda ou durante o dia quando vão trabalhar.

Em Stadium não seria necessário.

Budge Dragon Avatar de schiz0plays
    Data de Ingresso
    Mar, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por billdeejay Ver Post
    Para resolver isso não precisa de uma atualização radicial.

Era só ativar um autodc ou auto safe autómatico para quem estiver de 15 a 30 minutos away.

Autodc ou Auto Safe Autómatico até no lvl necessário para resete, conforme tabela abaixo:

1 a 15 resets - Level 300
    16 a 30 resets - Level 325
    31 a 50 resets - Level 350
    51 a 140 resets - Level 375
    141 a 250 resets - Level 400

Já os chares que entrou no spot com level acima de seu resete ou level 400. Após 15 a 30 minutos away seria automáticamente enviado para a safe.

Isso por si faria uma limpeza pra quem deixa mg, sm, bks segurando spots a noite toda ou durante o dia quando vão trabalhar.

Em Stadium não seria necessário.
    Boa ideia também, pq esses mgs e sms ficam com o spot e level max a noite toda, e ngm consegue bater mais rapido que eles...
    Mas um ponto que acho interessante é, parece que o GM tá jogando outro servidor porque não viu a realidade da sala 1...
    1MPL4C4V3L
    LeuMorreu
    PkDL
    siul1337
    KappaxMuse

Tantalos Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    7

Citação Postado originalmente por schiz0plays Ver Post
    Mas um ponto que acho interessante é, parece que o GM tá jogando outro servidor porque não viu a realidade da sala 1...
    Isso de desconectar, mover para a safe ou aplicar stern automaticamente nos chars level 400 na sala 1 já foi discutido muitas e muitas vezes.
    Mas... não lembro de ver nenhum posicionamento da administração em relação a isto.
    É o "óbvio", que todo mundo que tem bom senso concorda, mas nem sequer um "não vamos fazer isto" da administração recebemos.
    r0cks
    hentai
    Azuzu

Death Knight Avatar de Kaliningrado
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Reputação
    2

Citação Postado originalmente por schiz0plays Ver Post
    Boa noite.
    Venho aqui dar minha sugestão de abrirem novos spots para upar porque não tem spot pro tanto de player que tá logando.
    Pagamos vip pra upar, e sempre vem alguém mais forte dar ks e rouba o spot pq não tem como se defender, e ainda vem com a desculpa de "não tem mais spot" "também pago vip pra upar".
    Estamos pagando vip para upar mas ninguém consegue upar descentemente por estar superlotado e com ks em massa...
    Tá ruim demais. Sei que o servidor é hard, jogo o server o server a mais de 10 anos e sempre quito e volto por algum motivo diferente...
    E dessa vez vejo vários iniciantes reclamando também dos spots estarem sempre cheios e não ter como upar nem no vip.
    Quero ver a opinião de vocês.
    Grato!
    sala 1 deveria ter um sistema que os chars abaixo do lvl 400 recebesse uma placa automatica do sistema contando o Level no caso Autodc não iria atrapalhar quem sobe boss nem nada também não ficaria muitos no mesmo spot. oque acontece hoje é que geral upa sem placa de autodc na sala 1 é assim fica o dia inteiro 2/3 caras no mesmo spot seria massa depois de alguns minutos o sistema detectar quem está sem placa é já colocar nos chars abaixo do lvl 400 acredito que diminui muito o choro dos up. já levantei um comentario parecido com isso ano passado mais alguns aqui falaram ( quer atrapalha os outros) esses são os mesmo que deixa 24hr no spot sala 1 sem autodc farmando zen no autopick mais em fim.. não adianta dar ideias novas nesse jogo mano. sempre tem os marmanjo velhos que usam os segredos.. contra tudo que possa os afetar
    JoelBrinks
    JOEL_SALA1
    BrlnkZinha
    Japado
    SpetsnaZ_
    BrinksDin
    Narriugada
    MG_BRINKS
    RatoD_BAGA

Bull Fighter Avatar de Qsentindo
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    0

@rafael @BrN o que está acontecendo com o servidor?? você está ciente ou e algum bug.
    1- Toda hora fica dando Disconect e não volta... isso ta acontecendo com bastante gente.
    2- toda hora cai 1 conta, quando vai logar, tem que fechar tudo fala que tem que atualizar o laucher.

Ta complicado esses DCs, não e internet e algo com o jogo mesmo... tem 3 contas na mesma rota, e so cai 1 conta isso ta acontecendo a cada 30 40 min com sequencia favor ver isso ai, porque desanimador.

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Qsentindo Ver Post
    @rafael @BrN o que está acontecendo com o servidor?? você está ciente ou e algum bug.
    1- Toda hora fica dando Disconect e não volta... isso ta acontecendo com bastante gente.
    2- toda hora cai 1 conta, quando vai logar, tem que fechar tudo fala que tem que atualizar o laucher.

Ta complicado esses DCs, não e internet e algo com o jogo mesmo... tem 3 contas na mesma rota, e so cai 1 conta isso ta acontecendo a cada 30 40 min com sequencia favor ver isso ai, porque desanimador.
    Por um acaso, seria isso ?

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screenshot_1.png
Visualizações:	59
Tamanho: 	522,1 KB
ID:      	21715
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    0

Sim Albafica , isso também acontece agora com sequencia.
    mais estou falando das quedas dentro do servidor mesmo, ta on line 3 telas, mesma rota, ai toda hora cai apenas 1 tela ... pode ser 1 a 2 a 3 não tem a tela certa.
    ai fica recnectando.... ate cair não volta.

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Qsentindo Ver Post
    Sim Albafica , isso também acontece agora com sequencia.
    mais estou falando das quedas dentro do servidor mesmo, ta on line 3 telas, mesma rota, ai toda hora cai apenas 1 tela ... pode ser 1 a 2 a 3 não tem a tela certa.
    ai fica recnectando.... ate cair não volta.
    Não quero parecer ignorante, mas a imagem é auto explicativa.

" Atualização pendente "

Ou seja, fechar o cliente ( jogo ) atualize e abra novamente.

Att.
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    0

Muito menos eu quero parecer Ignorante, Mais toda hora isso? 4x no dia... ainda mais com todos esses disconnect que esta acontecendo no jogo.
    a pergunta é, vocês tão ciente dos disconect, internet não é.. e algo ai no servidor nas rotas..

Assassin Avatar de Ryuunosuke
    Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Reputação
    1

Do dc eu não tenho o que reclamar , dos spots tbm não , só to achando muito ruim , quando você deixa de autodc pra meio que ver quando resetou , ai vai logar novamente e tem que fechar todas as outras telas , po prejudica muito quem está upando mais de uma conta !
    https://imgur.com/8tshhSF

Não há maior vingança do que o esquecimento.

Ryuunosuke
    PaACc
    Kurosaki
    Ichigo
    DoJoB
    ZeroTwo
    FeDoreNTa
    Hiccup
    2PaC

Tópicos Similares

1. Sugestão para novos Spots em Land e guardas CW.
    Por Rhomario_ no fórum Sugestões
    Respostas: 85
    Último Post: 12/03/2013, 20:32
  2. Novos Spots
    Por luizfgb no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 21/11/2010, 20:17
  3. Adicionar novos spots em CW.
    Por JAPA no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 24/07/2010, 21:37
  4. Novos spots na cidade de ferro.