Boa tarde,
Recentemente, creio que houve uma mudança no drop de chaos do servidor, parece que literalmente parou de dropar e a demanda está muito alta, pois não se acha mais baús/trades para comprar. Isso também afeta os eventos, como Devil Square e Bood Castle (cujos convites precisam de chaos), - e convenhamos, a % de acerto dos convites de DS (60%) pelo menos é muito baixa, comparada ao BC (90%) - , fora que os próprios itens pra fazer os convites também tiveram o drop nerfado.
Enfim, está cada dia mais difícil conseguir ir em DS ou BC, por exemplo, eu faço DS desde meados de 2014, quando comecei a jogar. Lembro que era sempre lotado (10 players) em quase todas as salas, mas hoje, dificilmente acha 5 ou 6 pessoas pra fazer o evento. - E querendo ou não, essa mudança beneficiou quem tinha auto-pick ativo, pois pegavam centenas de baús de chaos e foram vender somente agora, por preços exorbitantes. -
Sei que o servidor é HARD, mas se continuar assim fica quase impossível fazer os eventos DS ou BC, sem ter como pegar/comprar chaos, ou pelo menos melhorar o drop, até mesmo pra quem farma ficar melhor. Falei com alguns jogadores antes de postar esse tópico aqui e, não sou somente eu que estou reclamando da maneira como está indo o drop, ficando cada dia mais complicado manter o farm de zen, até mesmo de chaos. Eu, por exemplo, só logo minha conta pra ir no DS e farmar zen pra poder vender e comprar meus itens, mas nos últimos meses a falta de chaos tem afetado muito, não só a mim, como a outros tipos de farm.
E outra, mesmo com o BALGASS tendo vitória, parece que a % não altera tanto como se estivesse falhado, digo na hora de criar os convites.
Será que os ADM's podem oferecer uma solução pra isso? Ou pelo menos responder esse tópico sem me dar block por estar reclamando do drop de chaos?
Obrigado.