Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Escasses de CHAOS no servidor.

Spider Avatar de Lorens
    Data de Ingresso
    Mar, 2024
    Reputação
    0

Lightbulb Escasses de CHAOS no servidor.

Boa tarde,

Recentemente, creio que houve uma mudança no drop de chaos do servidor, parece que literalmente parou de dropar e a demanda está muito alta, pois não se acha mais baús/trades para comprar. Isso também afeta os eventos, como Devil Square e Bood Castle (cujos convites precisam de chaos), - e convenhamos, a % de acerto dos convites de DS (60%) pelo menos é muito baixa, comparada ao BC (90%) - , fora que os próprios itens pra fazer os convites também tiveram o drop nerfado.

Enfim, está cada dia mais difícil conseguir ir em DS ou BC, por exemplo, eu faço DS desde meados de 2014, quando comecei a jogar. Lembro que era sempre lotado (10 players) em quase todas as salas, mas hoje, dificilmente acha 5 ou 6 pessoas pra fazer o evento. - E querendo ou não, essa mudança beneficiou quem tinha auto-pick ativo, pois pegavam centenas de baús de chaos e foram vender somente agora, por preços exorbitantes. -

Sei que o servidor é HARD, mas se continuar assim fica quase impossível fazer os eventos DS ou BC, sem ter como pegar/comprar chaos, ou pelo menos melhorar o drop, até mesmo pra quem farma ficar melhor. Falei com alguns jogadores antes de postar esse tópico aqui e, não sou somente eu que estou reclamando da maneira como está indo o drop, ficando cada dia mais complicado manter o farm de zen, até mesmo de chaos. Eu, por exemplo, só logo minha conta pra ir no DS e farmar zen pra poder vender e comprar meus itens, mas nos últimos meses a falta de chaos tem afetado muito, não só a mim, como a outros tipos de farm.

E outra, mesmo com o BALGASS tendo vitória, parece que a % não altera tanto como se estivesse falhado, digo na hora de criar os convites.

Será que os ADM's podem oferecer uma solução pra isso? Ou pelo menos responder esse tópico sem me dar block por estar reclamando do drop de chaos?

Obrigado.

Poison Shadow Avatar de MaxDux
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Reputação
    0

Padrão Re: Escasses de CHAOS no servidor.

Só não dropa pra você, hein?

Inclusive tenho trades para vender.

Os caras querem server easy... meu Deus do céu.

Praticamente tá pedindo para chaos vender no NPC.

Essa geração nova de players...
    Madson
    since 2011 being your cancer.

Spider Avatar de Lorens
    Data de Ingresso
    Mar, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por MaxDux Ver Post
    Só não dropa pra você, hein?

Inclusive tenho trades para vender.

Os caras querem server easy... meu Deus do céu.

Praticamente tá pedindo para chaos vender no NPC.

Essa geração nova de players...
    Acho que você não leu o post, alecrim dourado. Não estou pedindo pra ter chaos nos NPC's, apenas pra melhorarem um pouco o drop de chaos. Favor leia direito.

Banido Avatar de Dewars
    Data de Ingresso
    Apr, 2021
    Reputação
    0

Realmente ta dificil demais fazer os eventos de BC e DS pois o chaos não esta dropando e os adm não resolver nada

Budge Dragon Avatar de DannyPhantom
    Data de Ingresso
    Jul, 2024
    Reputação
    0

Concordo com você mano! Ta **** mesmo.

Parei já de tentar "reclamar" sempre tem um que vem defender a atual situação, sempre um cara que está full e só loga pra CS, qerendo dificultar a ainda mais a vida dos novatos.

Vida longa ao Mu ca!
    Viktor
    zDanieL_SM
    zDanieL_DL

Giant Avatar de Werttyson
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Reputação
    3

Ao Mano que abriu o tópico! @Lorens

Quando a Staff nos deu a "quase 2.5" no início do Ano, na atualização do Cliente, realmente estava horrível o Drop. Lá atrás. Agora está Normal! As vezes eu até paro pra Farm. Está em uma chance de cair +/-3 por hora! O que eu acho que sempre foi assim.

Mas mano, não se esqueça do Balgas por favor!!!!
    Semana passa falharam o Balgas aí sim interfere do Drop! Quando não temos o 50% do Balgas, pode ir catar Gems que caí muito mais que Chaos!

Agora para a Staff; acho que poderiam analisar a possibilidade de planejar eventos/boss que possa dropar mais Chaos! Isso eu creio que irá valorizar quem joga na frente do PC! Por exemplo, assim como tem os 5 Soldier na invasão dos Dourados, poderia haver 5 mini boss dourados para possamos derrotar, além dos já existente, (a sereia de Atlans). Nessa situação só ganha a Chaos que correr atrás!
    Werttyson_ Se um dia,
    Wertyson por ventura,
    _Matthews_ eu atingir o
    Matheus tão almejado
    Mateus ''SUCESSO'',
    Werttyson quero apresentar,
    Werttyson2 com orgulho e
    BKWertyson humildade, todas
    EfWertyson as cicatrizes que
    Musa_Werty marcaram minha trajetória!
    ...[desde 2014]
    Procuro Compartilhar minha Experiência dentro do MuCa com um Conteúdo Interativo no Youtube com Muitas dicas para ajudar iniciantes!
    Meu Canal no Youtube: https://www.youtube.com/@werttyson

Shadow Avatar de RaptorDL
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Reputação
    8

Vários eventos no serve da chaos

cc+1
    invasão de dourados
    hydra
    Ilusion temple que tem em vários horários.
    entre outros........ só correr atrás.
    RaptorDL O Rei
    RaptorSM
    WheeLiinG
    RIC4

Giant Avatar de Werttyson
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Reputação
    3

Eu entendi mano! Mas me corrige se eu errar: Em toda a Invasão dos Dourados, podemos ganhar 1 Chaos, da sereia. Só!
    Eu comento sobre ter em maior quantidade os Dourados que dropa Chaos, assim como temos o Gold Soldier que dropa Lifes! E não algo que pode dropa, na probabilidade, como o Boss Hydra.

Elite Bull Fighter Avatar de VERDUREIRO
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    0

Relaxa....daqui a pouco os ADMs vão observar o tanto de dinheiro que eles estão deixando na mesa...e colocar chaos no site igual foi com complex!
    The_Magnat
    Si_SiGuRa
    BUFF_D_KPTA
    AoPotencia
    Tetona
    _RIDER_ME_
    CoiceDMula
    Ele_MeMo
    RemoveBuff
    BuffPaNoix
    RomePerson

Tópicos Similares