Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: dúvida sobre peças de ancient's

Poison Shadow Avatar de AlekS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    15

Padrão dúvida sobre peças de ancient's

notei um detalhe agora mesmo aqui no game e resolvi vir aqui tirar essa dúvida...

a peça que você equipa faz diferença? Por exemplo, se eu for usar partes de um ancient, se eu não for usar ele completo ativo, qual parte dele eu equipo faz diferença em qual bônus será ativado ou qualquer combinação de peça ativa o mesmo bônus? Pois que eu me lembre, qualquer combinação que equipasse anteriormente, ativaria o primeiro bônus, que em alguns ancient's são ativados com duas peças equipadas do set, mas agora fui fazer um teste em um ancient aqui e com duas partes não ativou bônus algum, mas fazendo outra combinação de duas partes... ativou

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: dúvida sobre peças de ancient's

boa noite... clicando aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37 você conseguirá informações de todos os ancientes!! inclusive quais bonus ativa com 2, 3, 4.. N peças

Mas no seu caso só por curisiosidade qual anciente voce tentou ativar o bonus com 2 peças e quais eram elas?
    Shuriken

Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    boa noite... clicando aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37 você conseguirá informações de todos os ancientes!! inclusive quais bonus ativa com 2, 3, 4.. N peças

Mas no seu caso só por curisiosidade qual anciente voce tentou ativar o bonus com 2 peças e quais eram elas?
    então Jackson, esse tutorial ai eu conheço a milênios kkkk só que ai não tem uma especificação de qual seria a combinação de peças para ativar o bônus, só fala que com tal quantia de partes ativa tal bônus, qual bônus é eu já sei e sei que ativa com duas peças, só que fazia um bom tempo que eu não equipava esse ancient para uso e fui colocar no meu char e percebi que só está ativando o bônus com duas peças específicas.

Eu estou me referindo ao broy+agnis, até onde me lembro, as partes agnis, independente de qual combinação você fizesse, ela ativava o bônus de '' dobra taxa de dano 10% '', porém hoje fui colocar em um dl de bc e vi que não ativou com as peças que eu costumava colocar, agora o bônus só ativa se utilizar ring e helm do agnis, colocando helm + armor não ativa e nem colocando armor + ring, só esta ativando colocando helm + ring mesmo e eu tenho a certeza absoluta que antes eu utilizava armor + ring e de vez em quando usava helm + armor e o ring comum sem ser o ring do agnis e ativava.

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por AlekS Ver Post
    então Jackson, esse tutorial ai eu conheço a milênios kkkk só que ai não tem uma especificação de qual seria a combinação de peças para ativar o bônus, só fala que com tal quantia de partes ativa tal bônus, qual bônus é eu já sei e sei que ativa com duas peças, só que fazia um bom tempo que eu não equipava esse ancient para uso e fui colocar no meu char e percebi que só está ativando o bônus com duas peças específicas.

Eu estou me referindo ao broy+agnis, até onde me lembro, as partes agnis, independente de qual combinação você fizesse, ela ativava o bônus de '' dobra taxa de dano 10% '', porém hoje fui colocar em um dl de bc e vi que não ativou com as peças que eu costumava colocar, agora o bônus só ativa se utilizar ring e helm do agnis, colocando helm + armor não ativa e nem colocando armor + ring, só esta ativando colocando helm + ring mesmo e eu tenho a certeza absoluta que antes eu utilizava armor + ring e de vez em quando usava helm + armor e o ring comum sem ser o ring do agnis e ativava.

Armor + Helm = Ativo dobra dano.

Helm + Ring = Ativo dobra dano.

Armor + Ring = Ativo dobra dano.

Att.
    Última edição por Albafica; 15/03/2025 às 00:37.
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post

Att.
    aqui no meu game isso não está ocorrendo, irei enviar prints

Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post

Att.
    Última edição por AlekS; 15/03/2025 às 02:51.

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    14

O mundo te odeia e você nem sabe...

O Mestre dos magos só vai poder ver isso amanhã, enviei pra ele.

Att.
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

OOh azarrr, é um bug no seu DL pelo o jeito kkk testei aqui tambem com um agnis q tenho e ta tudo normal
    Shuriken

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Sem o nome do personagem fica difícil saber.

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Sem o nome do personagem fica difícil saber.
    _FroM_HeLL o nome do char, como estão dizendo que provavelmente é um bug no char, irei colocar em outro dl da mesma acc, pra ver oq acontece

Edit: iria testar em outro DL na mesma acc, mas antes resolvi fazer um outro teste no mesmo DL e descobri o problema kkk...

pontuação em força, não sei qual a explicação para isso, mas, eu não estava com todos os pontos disponíveis distribuídos, então resolvi ir adicionando um pouco em cada atributo e observando, deixei energia com 2k e nada mudou, deixei agilidade com 2k e nada mudou, quando deixei força com 1k de pontos... ativou o bônus, agora pq? não sei, ja que ja tinha pontos suficientes pra usar os itens, não sei se tem uma quantia mínima de força pra ativar o bonus e era por isso, mas é estranho que com o ring estava ativando, sem o ring... não, foi colocar 1k em força que ativou sem o ring, com as outras combinações que antes não ativava
    Última edição por AlekS; 16/03/2025 às 13:13.

Tópicos Similares

1. [Duvida] - Spots Land Of Trials / Ancient
    Por _Kaidou no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 04/11/2024, 22:45
  2. Duvida sobre Ign de Ancient e Capa/Asa
    Por Bruce no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/04/2022, 22:57
  3. dúvida set ancient
    Por pedroxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 8