Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 157

Tópico: MG 2 Armas SD Decrement

Banido Avatar de Apocalypse
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Reputação
    0

Padrão Re: MG 2 Armas SD Decrement

e ta normal o MG full ancient, tankando todo mundo como se estivesse com DDI e dano absurdo.
    Elf e SM não esta prestando mais nada no jogo, pq um MG chegar com o stern ja mata logo pode potar o que for.

o que mais acho engraçado e que só esta defendendo aqui maioria esta jogando com o MG, pois ele esta roubado, e tiveram que correr das outras classes pq não faz nada.

Depois que o CS estiver sem graça, por causa do novo meta não vão chorar.

Fui

Skeleton Avatar de Recluso018_
    Data de Ingresso
    Sep, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Apocalypse Ver Post
    e ta normal o MG full ancient, tankando todo mundo como se estivesse com DDI e dano absurdo.
    Elf e SM não esta prestando mais nada no jogo, pq um MG chegar com o stern ja mata logo pode potar o que for.

o que mais acho engraçado e que só esta defendendo aqui maioria esta jogando com o MG, pois ele esta roubado, e tiveram que correr das outras classes pq não faz nada.

Depois que o CS estiver sem graça, por causa do novo meta não vão chorar.

Fui
    Olha meu mano Dudu, não é querendo defender o MG, e nem muito menos pq hoje em dia eu jogo com a classe, mais eu cheguei a jogar uns 2 Cs full ancient, e morri demais. Faz tempo que já não uso full ancient no cs, até hoje jogando com ancient + DDI ainda morro, teve vezes de eu morrer pra 1 DL apenas! Eu acho que falta os DLs se adaptar a jogar contra MG, até pq o MG só presta se estiver perto dos demais Chares, de longe ele não faz nada! Se o DL souber jogar contra o MG, ele mata! Cs passado, precisei potar média média pra poder fazer alguma coisa no cs! Eu não sei qual a build que os DLs vem usando no cs hoje em dia, mais creio que um DL que saiba jogar, usando ali seus 19k de força, a bater Fire antes do MG colar, tenho certeza que mata!
    Última edição por Recluso018_; 22/03/2025 às 09:33.

Death Knight Avatar de BadKinG
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Recluso018_ Ver Post
    Olha meu mano Dudu, não é querendo defender o MG, e nem muito menos pq hoje em dia eu jogo com a classe, mais eu cheguei a jogar uns 2 Cs full ancient, e morri demais. Faz tempo que já não uso full ancient no cs, até hoje jogando com ancient + DDI ainda morro, teve vezes de eu morrer pra 1 DL apenas! Eu acho que falta os DLs se adaptar a jogar contra MG, até pq o MG só presta se estiver perto dos demais Chares, de longe ele não faz nada! Se o DL souber jogar contra o MG, ele mata! Cs passado, precisei potar média média pra poder fazer alguma coisa no cs! Eu não sei qual a build que os DLs vem usando no cs hoje em dia, mais creio que um DL que saiba jogar, usando ali seus 19k de força, a bater Fire antes do MG colar, tenho certeza que mata!

Desculpa mano, mas não estamos jogando o mesmo CS
    A duas semanas atrás que fizemos a defesa do portão de DL, o mg armageddon (acho que foi ele, devo ter video inclusive) passou portão com cerca de 6 a 8 DLs alguns com até 24k força, tomou stern, foi focado no lado esquerdo por 4 DLs, saiu do stern e matou todos os DLs…
    MG q pota media/large faz um estrago enorme…
    DL que pota large segura mto dano, mas nada comparado ao MG (tem a ver tb com a quantidade de vida que o mg fica)

TeuMacho
    xBadKinG

Phoenix of Darkness Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por BadKinG Ver Post
    A duas semanas atrás que fizemos a defesa do portão de DL, o mg armageddon (acho que foi ele, devo ter video inclusive) passou portão com cerca de 6 a 8 DLs alguns com até 24k força, tomou stern, foi focado no lado esquerdo por 4 DLs, saiu do stern e matou todos os DLs…
    DL que pota large segura mto dano, mas nada comparado ao MG (tem a ver tb com a quantidade de vida que o mg fica)
    Cara na boa. MG potando uma smallzinha CPX e uma sd media é imortal. Por duas vezes eu limpei a boca da coroa no CS passado. Com isso que quero que seja nerfado? Não!

Mas o grande problema desse jogo que é se você mexe em uma coisa piora outra tudo isso pq nesse, mu ``HARD´´, tem pontos d+!
    _Uhtred_
    _Leofric_

Skeleton Avatar de Quebra0ss0
    Data de Ingresso
    Apr, 2024
    Reputação
    0

Isso eu afirmo pq eu era uns desses DL 25 de força.
    O Cara tava Imortal se loco.

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    Mas o grande problema desse jogo que é se você mexe em uma coisa piora outra tudo isso pq nesse, mu ``HARD´´, tem pontos d+!
    concordo, acho que voce tocou num ponto chave da discussão! e partindo desse argumento temos uma variável interessante o MG recebe ainda mais pontos que os outros personagens (quase 20.000 Pontos a mais q os outros), sendo que na configuração padrão do jogo ele recebia o mesmo tanto dos demais, uma vez que a % de dano dele esta boa, e o personagem esta "jogável" e fazendo estrago

Os adms poderiam diminuir a quantidade extra de pontos do MG pela a metade, por exemplo se por reset o MG recebe 356 pontos acho q poderia diminuir para 318 assim acho q ficaria mais justo, não ia ter tanto MG com vida e força full nos status e de anciente deitando todo mundo!
    Última edição por Shuriken; 22/03/2025 às 10:45.
    Shuriken

Data de Ingresso
    Sep, 2024
    Reputação
    0

Armagedon joga de ddi meu amigo, e pota média média... Se não desbuffar de elfa, ele fica vivo mesmo! Oque citei acima foi MG de ancient, não de ddi! Basta você assistir o vídeo dele, vai ver que ele joga na média média... Coloca um DL na média média com 90k de vida, e vê se ele morre!...

Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    concordo, acho que voce tocou num ponto chave da discussão! e partindo desse argumento temos uma variável interessante o MG recebe ainda mais pontos que os outros personagens (quase 20.000 Pontos a mais q os outros), sendo que na configuração padrão do jogo ele recebia o mesmo tanto dos demais, uma vez que a % de dano dele esta boa, e o personagem esta "jogável" e fazendo estrago

Os adms poderiam diminuir a quantidade extra de pontos do MG pela a metade, por exemplo se por reset o MG recebe 356 pontos acho q poderia diminuir para 318 assim acho q ficaria mais justo, não ia ter tanto MG com vida e força full nos status e de anciente deitando todo mundo!
    Alguma mudança tem que ser feita, isso poderia ser uma.

mais os doente ae diz que o MG não esta imoral, com isso SM e elf de rebuff esta inútil no CS , pq se o MG de anciet da dois hit eles ja morre.

Lembrando o MG foram feitas varias mudança pra ficar esse absurdo que esta hoje, aumento de pontos, aumento do dano mudanças essas feitas pelo bug da magia, que hoje não existe.

Data de Ingresso
    Sep, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post

Olha meu amigo, eu não sei ontem um MG usa full vida e full força e deita todo mundo.... A build do MG no Cs é baseada em Agi full e força full, aí tem uns que jogam com energia baixa, outros com energia alta... Agora esse MG com full vida matando todo mundo, ainda não vi, me manda o vídeo pra eu ver! Até onde eu sei, uma build padrão de MG com DDI é de 70k a 80k vida, e de MG com ancient varia entre 90 a 120... No cs, nunca vi um MG com 150k de vida e mesmo assim matar todo mundo...

Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Recluso018_ Ver Post
    Armagedon joga de ddi meu amigo, e pota média média... Se não desbuffar de elfa, ele fica vivo mesmo! Oque citei acima foi MG de ancient, não de ddi! Basta você assistir o vídeo dele, vai ver que ele joga na média média... Coloca um DL na média média com 90k de vida, e vê se ele morre!...
    independente cara mesmo DDI como um MG consegue tankar mais de 4 DL? So confirma que a claase esta absurda tanto na defesa, como no dano. Mesmo assim vcs acham isso normal, pq esta jogando de MG neh.

Tópicos Similares

1. armas
    Por pegasus3 no fórum Problemas
    Respostas: 20
    Último Post: 08/10/2012, 15:41
  2. SD Bypass ou Sd decrement
    Por _JU5TIC3IR0_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 14/10/2011, 16:03
  3. 2 armas
    Por Charmander no fórum Dúvidas
    Respostas: 10