Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline
Aí, meu amigo, o problema está entre a cadeira e o teclado.
Sabe a skill do shield?
Já pensou em usar pra ver o que acontece?
Ou é exigir habilidade demais usar uma skill que não esteja no "123" que fica repetindo o tempo todo?
Estou curioso pra saber... o quê de tão mágico acontece caso acerte 2 combos seguidos?
Ensina aí, mestre.
Última edição por r0cks; 18/03/2025 às 18:55.
Então provavelmente vc n acompanha o jogo.
Principalmente CS
Até se você quiser faço video tanto com ratio quanto com ddi num bk de ataque contra um mg
- - - Atualizado - - -
Pois é, bk que usa dinorant, rave e sai rodando TS com toda certeza não sabe o que acontece… rs
Nem quando existia duelo de bk de energia estava tão ridículo.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline
Perdão, falha minha, esqueci que a skill tem como requisito 32500 pontos em agilidade e 32500 pontos em vida para poder ser utilizada.
Realmente, eu não sei absolutamente nada sobre o jogo.
Seja uma pessoa legal e compartilhe seu conhecimento, por favor.
Eu iria comentar a msm coisa, mas que belo comentario, faço da suas as minhas palavras.
obs: isso serve para bk e para DL tb, jogo a 18 anos esse serve pessoal e muito mal acostumado, das mill att ****@ q teve a unica que prestou foi arrumar o mg.
- - - Atualizado - - -
antés de pedir pro rapaz fazer a quest do marlon, vc ao menos ja tentou jogar sem o macrinho ? se não, então nem critica pq vc e igual ou pior.
Última edição por CSC1914; 18/03/2025 às 22:15.