Problema resolvido e só voltar o MG pro dano que ele tinha antes das mudanças já que o bug foi retirado
O dano de habilidade era 600% conforme tópico
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...highlight=dano
Problema resolvido e só voltar o MG pro dano que ele tinha antes das mudanças já que o bug foi retirado
O dano de habilidade era 600% conforme tópico
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...highlight=dano
Alguém fecha o tópico aí @rafael @Rhaegar @Albafica
O assunto do tópico já está resolvido:
- 2 armas com decrement é normal e faz parte do jogo;
- MG sempre foi counter de BK, mesmo antes de desbugar skill;
- 2 armas com decrement sempre foi hard counter de BK ratio com 2 armas;
Agora sobrou espaço só pra briguinhas e menções a problemas antigos e não relacionados ao assunto.
Já estão misturando MG com o problema de travamento excessivo do BK "sem ratio" (ou "com ratio insuficiente"), introduzido no servidor láaa por volta de 2019~2020.
E, mesmo sem misturar exatamente ao MG, já tá sendo mencionado o outro problema, mais recente, introduzido ano passado, de a skill da arma do BK ter um comportamento nada confiável.
Verdade, estava pesquisando sobre também.
Nos passar dos anos para suprir o bug que o ataque do MG tinha foi aumentado o dano consideravalmente da classe, agora que o mesmo não possui nenhum tipo de bug na sua skill seria interessante voltar ao padrão que era antes aqui neste servidor.
O padrão antes era 200% independente do lá resets. É isso que vocês querem? Na boa, quem está reclamando de MG são conservadores que tem medo da inovação e já acostumaram só com DL e BK matando.
Parabéns ADMs por essa atualização! Tem um tópico meu bem antigo brigando por melhorias para o MG que o DarkCyborg contribuiu muito e finalmente conseguiram aplicar mudanças. Muito bom ver que agora MG além de bom para alguma coisa ainda faz os outros temerem ele ao ponto de querer retroceder ele do início kkk. Dano habilidade 200% e inútil para CS.
Sobre essa mudança da skill do BK a mudança não foi no meu tempo. Parei na época que os macros estavam tão aperfeiçoados que a maioria dos DLs tinham que correr dos BKs ou atacar em 2 ou mais para conseguir matar com direito a Stern e tudo dependendo do BK (na época um dos mais chatos que me lembro era o Bankotsu). Façam isso para MG agora... Duvido que um MG Full ancient e Stern tomado aguentei o dano de 2 ou mais DLs batendo junto.
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
Se você parou, como pode vir opnar algo que não sabe?!
Provavelmente amanhã o video onde foi testado bk x mg de inumeras formas vai ser postado aqui.
NINGUÉM ta pedindo pro mg voltar com o dano pra 200%, é isso que vocês não entendem…
Só o que ta sendo pedido é que haja troca de dano justa contra tal e assim que vença a melhor build.
Um pouquinho de YouTube (tem uma galera jogando de mg que posta video) da pra ver que no cs muitas vezes tem q juntar 3/4 DLs em UM mg.
Mas pelo jeito vocês gostam que uma única classe prevaleça.
Trocar dano de igual pra igual não é nenhuma atrocidade a ser pedida.
e pq ele joga por telepatia
@_DeathMask era 200%, depois foi alterado para 600% e dainda teve outras alterações pra 800% e 1000%, e foi reduzido para 800% pois estava com um dano surreal, mais não mudou muita coisa não, além de ter a mudança que ganha mais pontos por rr que as demais classes.
Pra mim aqui o único b.ur.ro aqui é você, se você não sabe ler ou interpretar texto, então não se mete no assunto!
Vou deixar só uma dica.. O ADM/GM falou que BK não morre nunca pra MG e eu mostrei que sim, mas se você for id.iota suficiente pra não entender essa resposta, ai o problema já não é mais meu, e sim SEU! p.n.c
Sou eu que gosto que só uma classe prevaleça? MG nunca trocou dano com ninguém. No CS era da ponte para baixo e as vezes matar guardas. MG nunca trocou dano com ninguém em CS kkkkk
Me desculpa cara, mas só vejo choro da sua parte.
DarkCyborg é um dos que lutaram ao meu lado por melhorias para a classe, joga até hoje e adivinha de que lado ele está?
Aceitem que tem mais uma classe jogável no CS agora. BK de ratio que só liga o macro, pota e não pensa vai passar mal msm. Já foi citado que MG com 2 decrement é hard counter de BK Full ratio e com 2 armas ainda.
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
CS do dia 05/01/2025, MG com 1000% e Fire Slash desbugada.
Vou dar uma dica pro próximo vídeo: a manutenção que nerfou o MG foi no dia 13/01/2025.
E te falar, esse dano do BK TS aí em char desbufado... se ele buildou direito, tava desbufado tbm com certeza (provavelmente os dois).
----------------------
Vamos botar os pingos nos is pra galera que não sabe de história do Mu C.A.
O dano do MG aumentou para 400%, depois 600% e depois estagnou em 800%, e o rework do MG parou por aqui pq não existia nenhuma viabilidade técnica para resolver todos os bugs relacionados à classe. Mais especificamente, esses bugs aqui:
- bug dos hits zoados da Fire Slash (principalmente Fire Slash + Twisting Slash)
- bug de tela com Fire Slash
- bug da Power Slash funcionando com Uniria
Notem que o único bug que era prejudicial à classe é o primeiro. Os demais eram bugs que davam vantagem ao MG.
E eu lembro do @_DeathMask perguntando para o Carlos se rolava botar 1000%, e a resposta foi "e isso valeria a pena?". Na época em que essa pergunta foi feita, ninguém tinha nem ligado para um MG usando Twisting Slash (inclusive eu), tanto que eu mesmo discordei. E aí ficou por isso, mesmo com pessoas pedindo para aumentar o dano para 1000% (e posteriormente eu sugeri 1200%).
Depois, os bugs do MG foram corrigidos, exceto o bug da Fire Slash. E isso, de certa forma, foi um "nerf". Nisso aí, o dano foi aumentado para 1000% para compensar.
Uma coisa é certa: todo mundo que jogava de MG em 2016 e estava lá queria ver o MG se tornando um char meta no CS. Isso aconteceu 9 anos depois, quando o MG possuiu 1000% de dano habilidade com a skill desbugada. Isso aí sim foi lindo.
Aí nerfaram de volta pra 800% pq... é, por motivo de nada kkkkkkkkk
Duas semanas não é parâmetro pra avaliar nada, ainda mais em um jogo que n muda o meta há 15 anos.
"Ahhhhhh mas MG agora é o char mais forte"
Honestamente? Se MG está sendo o char mais forte, tem algo de errado com o DL, e não com o MG.
E meu melhor palpite é que a Fire Scream tá pipocando demais pelo que vi. Tipo o bug do Albatross+Fire Scream, para quem lembra.
E o que reforça esse pensamento para mim é que, no primeiro dia da seasoon 2.5, eu fui na elfa, fui atrás de boss e quando comecei a clicar pra atacar com Triple Shot, literalmente não saía dano. E isso enquanto tinha uma porrada de char jogando skill no boss. Mas a Penetration tava saindo ok, então, é provável que algo parecido esteja acontecendo com o DL. Enfim, houve um bug que faz a Elfa não atacar direito enquanto tem vários chars soltando skill, e não sei se isso foi corrigido.
Quanto a BK Ratio... eu vi uma porrada de vídeo por aí e tava cheio de BK Ratio fazendo estrago. E diferente do vídeo do MG ali, o BK Ratio limpa a boca da coroa matando geral na base do combo em vez de fazer todo mundo correr pra dentro da torre. MG só espanta, BK Ratio mata. Ok, poderiam ver a questão das skills que estão zoadas, mas como é BK, eu não duvido até esses probleminhas ser algo exploitável pela classe. É tipo a questão de entrar no char: perdeu uma baita vantagem com isso, mas agora, sem o BK entrar, o alvo fica paradinho ali embaixo do cursor enquanto o BK manda uma chuva de combo sem nem mexer o mouse.
MG? Vi alguns vídeos, algumas coisas até me impressionaram e levantaram algumas questões pra mim, mas não vejo que MG esteja realmente bom e na minha opinião 90% é hype. Agora, eu achei um pouco estranho um MG levar um dano meia boca estando de Muren, mas me disseram que a build típica de DL não mal chega em 18k de força, oq até justifica um pouco se for o caso kkkk
Enfim, a Fire Slash é uma das poucas skills que saem lisa, talvez isso ajude o MG agora, mas acho que colocando o fix que tinha na season 2 é bem capaz do DL melhorar bastante. Ou então ver pq a skill do DL trava tanto, tipo a Fire Slash da season 2.
E no mais, assino embaixo do que o Moita disse, o que esses jogadorzinhos de DL (que nem devem botar 20k de força, por isso n hitam 7k em MG de ancient) querem é deixar MG igual era em 2014, um char meme que ninguém queria upar. Preferem isso do que ver o char xodó deixando de ser o deus fodônico **** das galáxias do servidor.
Última edição por DarkCyborg; 20/03/2025 às 06:50.
- aposentado
Pague o vip, jogue o CS e tire as suas proprias conclusões.
@rafael aumente o dano do SM e da elf também, SM e Elf não pode ser apenas suporte.