É neste tópico que acontece a seletiva para escolher o novo Chorão do Charlie Brown Jr.?
É esse o vídeo que prova absolutamente tudo e refuta 100% dos argumentos?
Esse é o tal "BK de verdade", que precisa esconder no vídeo a skill selecionada pra não revelar o "grande segredo da jogabilidade"?
- Só testou 1 build de um personagem em que cada um dos 4 atributos pode alterar de forma absurda o resultado;
- Teve mortes que sequer potou SD;
- Aguentou dano por um tempo razoável enquanto usava a skill do shield, mesmo sendo fora do CS, onde o dano recebido é muito maior;
- Não sabe como a skill do shield funciona (ou será que falta "habilidade" pra usar a skill do shield no meio da execução do "combo no dedo"?);
- Já foi falado que o MG é counter de BK. Fez o test potando as coisas mais fracas do jogo contra o counter num cenário em que o dano é alto (no CS, o bônus do combo não é afetado, já o dano do MG é bastante reduzido);
Ok... serviu bem pra reforçar o ponto de que vocês são acomodados e querem só jogar a build padrão no personagem, apertar o botãozinho de ligar o macro e sair matando todo mundo pra fazer videozinho depois.
Engraçado, visto que o servidor segue a fórmula original, padrão do MU para o cálculo da defesa do personagem e também segue a fórmula original, padrão, para o cálculo do dano resultante dos ataques.
Aí acertou em cheio em algo que o povo aqui do tópico tá precisando ler.
Não é só o BK do "jeito que vc joga a 10 anos" que serve pra algo.
BK é, de longe, o char mais dinâmico do jogo em relação a combinações de builds e itens para atingir diferentes resultados.
Não existe uma build mágica que resolve qualquer problema e que tenha um efeito de "se essa build não funciona, então nada funciona!".
Falta ao povo aí aprender sobre o personagem e aprender a jogar.
Aprender que o tal "BK de verdade" não é só ligar o macro e sair matando de qualquer jeito.
Não existe isso de macro, amigo!! Ele é um BK de verdade!! É real aquela skill da arma selecionada parada ali embaixo!! Não foi para esconder nada, não!!
Bom mesmo é você, né?
Falta conhecimento do jogo, aí não consegue sequer ter um argumento. Consegue no máximo ficar xingando os outros. Que pena de você, viu...
Acredito que sim.
Vc que se diz um profundo conhecedor da classe vai lá e faz os testes grava do seu jeito e aplica todas essas lógicas e argumentos. falar até papagaio fala meu mano.
Mostra pra todos que vc está certo e eu errado ou só tem coragem e tempo de vim no fórum digitar oque pensa e pronto.
Mostra suas habilidades e jogabilidade pra todos ou não tem coragem?
Ou só congue msm montar em cima de um dino e girar a ts?
Tem que ter muita jogabilidade pra isso parabéns
Não foi mostrado as armas do MG, mas observando o vídeo, parece que esta usando apenas o SD Decrement, ou seja, não consegue quebrar o full ratio do BK, então apenas confirma o que falei.
Sobre o BK morrer, bom, ele até demora bastante tempo, afinal o dano fora do CS é maior que o normal, mesmo assim BK de ratio não pode ser invulnerável, é completamente aceitável que ele perca e/ou morra para DLs e MGs, acontece que MG agora tem uma chance contra um BK.
Ao meu ver o ideal era o MG voltar o dano habilidade para 1000%, justamente devido a demora para matar o BK no vídeo.
Asa com ignore vai ter pouco efeito (para não dizer nenhum) neste PvP. Rings e DDI não aumentam o dano.
O adicional de Bypass só tem o propósito de quebrar o ratio, fazer o personagem travar, é assim desde sempre.
A defesa do BK nunca foi alterada.
O adicional de Bypass só tem o propósito de quebrar o ratio, fazer o personagem travar, é assim desde sempre.
O BK já tem a maior defesa do jogo, mesmo de Ratio os danos recebidos ainda são baixos em comparação a outras classes, além de que se aumentar a defesa, vai deixar o BK de DDI ainda mais forte do que já é.
DL é o personagem que mais ganha pontos, depois vem o MG e por fim as demais classes.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline