Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline
E né isso que buscamos…
N foi pedido pra nerfar o mg, mas sim alguma alteração que desse a chance de defesa contra o mesmo.
Porém, ja foi mostrado que bk de DDI até segura dano mas n da combo.
Já foi mostrado que bk de Ratio não segura dano.
Inclusive, nem dl troca com mg, seria outra questão a se ver… mas enfim…
Meu fih dps desse vídeo, eu encerro por aqui pq o rapaz além de ser mentiroso é leigo demais kkkkkkkkkkkk
Obs: o dano é muito mais muito diferente fora do CS
Já que não tem intenção nenhuma de alterar algo sobre o mg poderia ao menos ajustar a skill do BK.
Que não e de hoje que está toda bugada.
Queria responder tanta gente, mas meu celular resistente à água não resistiu e digito de um LG Q6 kkk
Arthur, se com esse monte de MG novato vcs já estão chorando imagina se eu por vip no meu? Kkkk Me desfiz dos itens mas msm só de full ddi+2 decrement eu só iria deixar vcs mais bra.vos com MG kkk não peça para eu ativar meu vip não kkkk
Olha, vocês ainda tem sorte porque assim como vocês estão aprendendo a apanhar de MG os MGs atuais estão aprendendo a matar. Vi alguns vídeos e em todos eles vi um erro crucial mas não vou nem comentar se não vai ser uma arma a mais para aumentar o choro de vocês kkk
Eu vi um cara testar BK X MG fora do CS. Vocês esqueceram que fora do CS o dano é maior? Fora do CS desde que o dano habilidade era 200% eu já batia em BK em duelo, tinha que vir de defesa para ficar equilibrado. Na época os macros não eram tão evoluídos então era bem tranquilo contra BK de atk, imagina agr...
Mas enfim, Vini falou tudo e mais um pouco. Raeghar complementou... Tinha que aumentar para 1000% e quem só sabe ligar o macro seja de combo ou pote e só usar a cabeça para andar e atacar teria que pensar bem mais e começar a bolar bem mais estratégias para conterar MG.
Pelo menos por enquanto (enquanto não lança asa lv 3 e capa com absorve dano) parece que não teremos só DL reinando e nem BK de ratio full macro. Agora vai ter que pensar um pouquinho. E cuidado viu rapaziada, se agora está assim imagina quando esses MGs aprenderem todas as manhas kkk. Por enquanto pelo menos os que eu vi (confesso que foram poucos vídeos) foram igual DL só atacava e potava.
Aahhhh como é bom ver mais uma classe meta no jogo e quem estava acomodado com as 2 classes dominantes do MU começarem a se preocupar kkkkk
A cada post é vídeo que vejo só dá mais vontade de jogar um CSzin kkkk mas meu PC montado em 2014 i5 4670×RX 470 4 gb e 24gb de ram ainda dá lag no mu msm ele otimizado. Como hj em dia o PC fica meses sem ser ligado não compensa montar um outro só para matar essa minha saudade.
Aqui vai uma dica para alguns vídeos de MG que vi... Não deixem a arma quebrar em momento nenhum, isso diminui o dano drasticamente. Vi uns 3 que deixavam a arma amarela, laranja e não consertava. Surtei só de ver kkkkk
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
falou o cara que vive no fórum e não entende nada na pratica.
- - - Atualizado - - -
falar ate papagaio fala, p.q n cala a boca e vem provar ? p.q de dl msm tu é uma b.os.ta ambulante.
- - - Atualizado - - -
de 10 coisas q tu fala, 11 é besteira