Queria mto mencionar umas pessoas aqui mas iria perder mais ainda o assunto do tópico
Enfim, como ja dito, não tem chance alguma de modificar o PVP para equilibrar a troca de dano, então não faz sentido algum manter esse tópico aberto.
Como ja foi dito… a gente que se adapte com as atualizações.
“A porta da rua é serventia da casa”, infelizmente é assim que me sinto quando tentamos reivindicar algo para melhora geral e temos essas respostas rasas e sem nexo.
Onde qualquer fator usado não é justificável…
“Ain tu fez video fora do CS o dano é diferente”, isso não é meio obvio? Até pq pelo que me lembre PLAYERS não tem o poder de alterar nada no servidor para que aconteça um CS, por exemplo, hoje a noite para algo ser testado.
“Ain tu nem testou build”, meu amigo… BK n comba com DDI, BK QUANDO acontece de puxar ainda buga coordenada, build de defesa é pra matar mosca (pq só assim pra segurar o dano).
Caso contrário to aqui no aguardo de uma build pro player q troque dano com MG, onde eu consiga combar com shield.
Enfim, o q eu tinha pra falar, foi falado.
Enquanto isso não há necessidade alguma de renovar vip das contas (não que isso faça diferença pro servidor, pq existe mais de mil contas q é mantido vip).
E enquanto o pessoal que joga comigo continuar, vou me adaptando com o mg (única solução).
Desculpa mano agora entendi seu vip e diferente do meu, tem mais benefícios vou me assuntar pra começar a paga um desse pra ter direito de reclamar e reivindicar benefícios.
Mas te entendo deve ter cansado de apanhar e agora que o boneco tá roubado tá fazendo seu nome.
Parabéns....
Última edição por Quebra0ss0; 21/03/2025 às 16:53.
Papo vai papo vem, e até agora não vi o Rafael se posicionar aqui pra da algum ponto de esclarecimento sobre o assunto principal do tópico
Mesmo se voltarem com o padrão original das Rune, DRB, Dancer e Explosion de uma mão,
o MG vai poder usar duas Thunder, duas Destruction ou qualquer par de armas de uma mão e usar dois SD Decrement,
a solução é vocês se adaptarem ao novo Meta, agora o MG está jogável, na época que era só DL ninguém falava nada
Agora só falta o @rafael dar uma atenção pro SM, esse ai que ta sofrendo de verdade
Uma solução seria liberar o buff Wizardry Enhance que aumentaria o dano da classe.
Cara, volto a repetir.
Não precisa mexer em nada no MG, pode buffar para 1000%, DA NADA.
Só desbuga a skill da arma do BK e conserta o click do crown 1/coroa.
MG é counter de BK de ratio, OK, suave.
BK de ratio trava no bypass? suave.
BK, independente de ser DDI ou Ratio ao usar o skill da arma sair andando igual uma barata voadora sem direção? Não suave.
O tópico aqui é um reflexo do lixo que virou o BK depois das mudanças para tentar conter os speeds.
"Ah, mas os BKs de ratio usam macro"
Nem pra crown ta prestando BK, no crown 1 ele sai andando pro meio da coroa, se puxar a skill da arma, o BK vai parar no elevador.
Resolve a skill da arma do BK, o BK não troca com MG e todo mundo fica feliz.
Enquanto o tópico ficar aberto, vai ser a galera do: "AIN, BK de Ratio usa macro" vs a galera do "MG ta forte demais".
No final, vira uma briga de ego num joguinho de fada.
Tu acha que o @rafael tá ligando pra skil do bk? Não é de hj q é falado isso, e mesmo assim não tá nem ai, antigamente bk de ratio só travava contra 2 decrement, agr até contra bypass tá travando, daqui uns dias ele tira a possibilidade do bk poder combar, ou quem sabe apagar logo a classe do jogo.
- - - Atualizado - - -
Zé ninguém aqui é você que fica se escondendo atrás de conta fake no fórum porque não tem cunhã0 pra mostrar quem é. Seu 0tario
Última edição por Lobo; 21/03/2025 às 13:30.
se tiver como curtir esse seu comentario, que belo comentario narega. o maior problema do BK está ai, mas o pessoal que não conhece o jogo gosta mais de reclamar.
- - - Atualizado - - -
conta fake ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk calado zé ninguém, tu e um pedaço de bos... e a msm coisa, vc so serve pra fazer acumulo no CS