Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Sugestão: Todos os drops pertencerem à quem matou

Assassin Avatar de BanidorDeSpeed
    Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Reputação
    1

Padrão Sugestão: Todos os drops pertencerem à quem matou

Uma das melhorias que fariam sentido no servidor é quem matou possuir todos os itens que droparem.

Quando um player mata o outro, o próprio player quem matou deveria ser o dono do item quem dropasse.

Na minha honesta opinião se eu estou me dando o trabalho à matar um bot que está farmando, ou alguém que morreu no PvP eu deveria poder pegar os itens com 100% de chance

Outros jogos também são assim, é o que chamamos de "LOOT", Tibia etc.

---

Além disso, implementar este sistema de loot direto para quem matou traria diversos benefícios para o servidor:

1. Reduziria significativamente o "item stealing" - aquela situação frustrante onde você faz todo o trabalho de matar um player e outro jogador que estava apenas observando corre e pega os itens antes de você. Ou pior, o item fica para o servidor e você fica tentando catar

2. Incentivaria mais players PK matando os bots, onde os jogadores avaliariam o risco vs. recompensa de iniciar um confronto, sabendo exatamente o que poderiam ganhar.

3. Ajudaria a combater bots e farmers ilegítimos, dando mais motivação para jogadores reais caçarem esses elementos prejudiciais ao servidor.

4. Criaria uma economia mais dinâmica, onde o PvP se tornaria uma forma viável de progressão de equipamento, não apenas uma atividade secundária.

5. Se alinharia com outros MMORPGs de sucesso que utilizam este sistema de loot direto, trazendo uma experiência mais familiar e satisfatória para veteranos do gênero.

Esta mecânica não prejudicaria o equilíbrio do jogo, apenas recompensaria adequadamente aqueles que se dispõe a ficar passando PK.

Resumo: 100% de chance do item dropar para o player quem matou o char, e não mais para o servidor
    Speed

Budge Dragon Avatar de negoldg
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    0

Padrão Re: Sugestão: Todos os drops pertencerem à quem matou

Concordo com tudo xd

Poison Shadow Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Reputação
    10

Essa sugestão vai beneficiar o PK de alguma forma? Então será automaticamente negada, distorcida ou ignorada pela administração.

Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por Sr_Budopado Ver Post
    Essa sugestão vai beneficiar o PK de alguma forma? Então será automaticamente negada, distorcida ou ignorada pela administração.
    Diria que só torna o jogo com maior sentido.

Quem morreu e perdeu o item, não vai reaver o mesmo de qualquer jeito.

Só melhoraria o jogo para quem se dispõe a passar PK
    Speed

Tantalos Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    7

Citação Postado originalmente por BanidorDeSpeed Ver Post
    recompensaria adequadamente aqueles que se dispõe a ficar passando PK.
    Falando assim é mais provável que façam o contrário e coloquem 100% dos drops indo "para o servidor".

Mesmo eu, sendo "defensor dos direitos dos PKs", acho toscão isso de "passar PK" e já associei a algo negativo pela forma que foi colocado.
    r0cks
    hentai
    Azuzu

Balrog Avatar de Kalashnikov
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Reputação
    2

Citação Postado originalmente por BanidorDeSpeed Ver Post
    Uma das melhorias que fariam sentido no servidor é quem matou possuir todos os itens que droparem.

Quando um player mata o outro, o próprio player quem matou deveria ser o dono do item quem dropasse.

Na minha honesta opinião se eu estou me dando o trabalho à matar um bot que está farmando, ou alguém que morreu no PvP eu deveria poder pegar os itens com 100% de chance

Outros jogos também são assim, é o que chamamos de "LOOT", Tibia etc.

---

Além disso, implementar este sistema de loot direto para quem matou traria diversos benefícios para o servidor:

1. Reduziria significativamente o "item stealing" - aquela situação frustrante onde você faz todo o trabalho de matar um player e outro jogador que estava apenas observando corre e pega os itens antes de você. Ou pior, o item fica para o servidor e você fica tentando catar

2. Incentivaria mais players PK matando os bots, onde os jogadores avaliariam o risco vs. recompensa de iniciar um confronto, sabendo exatamente o que poderiam ganhar.

3. Ajudaria a combater bots e farmers ilegítimos, dando mais motivação para jogadores reais caçarem esses elementos prejudiciais ao servidor.

4. Criaria uma economia mais dinâmica, onde o PvP se tornaria uma forma viável de progressão de equipamento, não apenas uma atividade secundária.

5. Se alinharia com outros MMORPGs de sucesso que utilizam este sistema de loot direto, trazendo uma experiência mais familiar e satisfatória para veteranos do gênero.

Esta mecânica não prejudicaria o equilíbrio do jogo, apenas recompensaria adequadamente aqueles que se dispõe a ficar passando PK.

Resumo: 100% de chance do item dropar para o player quem matou o char, e não mais para o servidor
    vai incentivar playr comun farma? tá brincando né vocês pk já passa fome matando playr de 0rr em lorencia imagina se tiver o drop 100% pra voces
    JoelBrinks
    JOEL_SALA1
    BrlnkZinha
    Japado
    SpetsnaZ_
    BrinksDin
    Narriugada
    MG_BRINKS
    RatoD_BAGA

Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por r0cks Ver Post
    Falando assim é mais provável que façam o contrário e coloquem 100% dos drops indo "para o servidor".

Mesmo eu, sendo "defensor dos direitos dos PKs", acho toscão isso de "passar PK" e já associei a algo negativo pela forma que foi colocado.
    Talvez não tenha me expressado bem.

Porém o MU é um jogo de território querendo ou não.

Por isso o jogo tem 7 salas, e 1 ou 2 guilds dominante em cada sala.

É uma guild defendendo "o seu território" dos demais invasores e fazendo alianças com guilds de outras salas para combatarem outras guilds.

Exemplo, sala 7 que sua guild está há ANOS tentando dominar

Há duas guilds, suicide e tohell, o cara que está defendendo sua sala vai matar todos que não sejam de sua guild.

Isso em qualquer sala, 2 3 4 5 6 7.
    É uma regra dos players, e não da staff ou do jogo em si.
    Quem definiu isso foram os players.

A proposta é que para esses membros que estão defendendo sua sala pklizando em outros que não são de sua guild, recebam uma recompensa mesmo que mínima, que nesse caso é o drop de quem está farmando em sua sala.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Kaliningrado Ver Post
    vai incentivar playr comun farma? tá brincando né vocês pk já passa fome matando playr de 0rr em lorencia imagina se tiver o drop 100% pra voces
    na minha proposta não comentei que vai incentivar player comum a farmar.

comentei que vai incentivar os players a terem mais dedicação à matar os bots que estão no servidor.
    infelizmente é um preço a ser pago

- - - Atualizado - - -

Acho de bom tom que seja pensado pela staff isso, se não, não há sentido o drop de itens dos players se não ficar com o player que matou o outro
    Speed

Elite Bull Fighter Avatar de VERDUREIRO
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    0

Ja parou para pensar no resultado disso? imagine eliminar os boots...com isso nao teremos quem farme chaos no servidor...(exato players novos podem farmar chaos porem nao existe metdodo que farme na qtdade dos boots)....chaos ja esta 250kk - 300kk qdo acha...com o chaos caro, aumenta o zen....aumentando o zen...aumenta o valor do SD....aumenta o valor do complex...fica mais difícil comprar guardas no CS e isso vai impactar direto no CS... ja parou para pensar?? que com o chaos caro ..nao vai ter quem vai em evento BC e Ds para coletar zen...com o zen caro vai ficar mais dificil para resetar....ja penso?? agora se a staff vender chaos no shop....ai tudo fica mais barato...desestimulando o boot...na minha humilde opinião...cuidado com o que você deseja, as vezes desejando o fim dos boots...vc vai prejudicar vc mesmo....
    The_Magnat
    Si_SiGuRa
    BUFF_D_KPTA
    AoPotencia
    Tetona
    _RIDER_ME_
    CoiceDMula
    Ele_MeMo
    RemoveBuff
    BuffPaNoix
    RomePerson

Elite Yeti Avatar de HypnosRX
    Data de Ingresso
    Feb, 2022
    Reputação
    4

azideia, nada vê '-'

isso só estimula os pk matador de afk ficar passando nos mapa cada vez mais.

tem que ter uma alteração para quando matar o pk ele dropar o set/rings/diminuir a % do ddi. Ai sim queria ver que seria os **** que fica pk.
    HypnosRX
    HypnosMG
    ThanatosDL

Poison Shadow Avatar de MaxDux
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Reputação
    0

Ideia muito boa, mas muitos vão chorar... PK hoje é muito injustiçado, só falta ser crime killar hoje em dia. Até ban já tomei por dar KILL.

Hoje em dia têm muitos jogadores nutella, o choro é demais.

Mas a ideia é genial e muito lógica, ser dono do loot.
    Madson
    since 2011 being your cancer.

Tópicos Similares

1. Sugestão para todos
    Por DarkHades no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 01/08/2013, 10:29
  2. sugestão pra quem esta pk
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 15/04/2013, 14:53
  3. Sugestão de melhoria para todos
    Por _Souza no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 21/02/2013, 17:45
  4. Mostrar nome de quem Matou o Boss.
    Por FoX no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 01/02/2012, 16:06
  5. Anunciar para a sala quem matou Rey, Hell mine e SRD.
    Por Matheus_S no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 20/10/2010, 23:25

Permissões de Postagem