Resultados da Enquete: Você é a favor ou contra

Votantes
37. Você não pode votar nesta enquete
  • Sou a favor

20 54,05%
  • Sou contra

17 45,95%
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: [Pesquisa] O que você acharia se fosse adicionado a Summoner no servidor?

Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    13

Padrão Re: [Pesquisa] O que você acharia se fosse adicionado a Summoner no servidor?

A classe e legal, mais não combina com o nosso servidor visando CS.

Primeiro temos que melhorar os bugs atuais, estamos jogando cs todo bugado, ainda nem foi liberada as novas asas.

Tem muita coisa pra ajustar ainda.
    Última edição por NightFury; 22/03/2025 às 16:33.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff

Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

Padrão Re: [Pesquisa] O que você acharia se fosse adicionado a Summoner no servidor?

Antes disso tem que consertar os bugs que já tem no CS. Crown de cima tá horrível e tem alguns bugs na coroa também, alguns GMs de registro já reclamaram bastante.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu não leio o grupo do siege.

Quanto a Summoner, sem a menor perspectiva.
    1- Voltar o comportamento da skill da arma do BK (não entrar no personagem, deixar de bugar as coordenadas)
    2- Voltar o click do crown 1 ao que era antes da atualização, parar de ficar rodando igual barata tonta.
    3- Acertar o click da coroa, o char fica andando igual barata tonta também.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Budge Dragon Avatar de negoldg
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    0

verdade, e preciso concerta os bug 1- CROW DE CIMA QUANDO BK CLICA NO CANTO DO CROW DE CROW ELE ANDA PRA FORA

2-CONCERTA SKILL DO BK COMO ANTES

3-FOCA EM DA UMA OLHADA MAIS NO SERVIDOR HACKER DE MATAR PK BK COMBANDO EM SM PULANDO ACERTANDO COMBO ETC... ''SALA 2''

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Eu já testei o crown de cima e clicar em qualquer lugar ali, tem o mesmo comportamento da season 2.
    O que vocês dizem que acontece exatamente ali, eu não sei.

[]`s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Eu já testei o crown de cima e clicar em qualquer lugar ali, tem o mesmo comportamento da season 2.

[]`s
    Pessoal, vocês que jogam é mais fácil fazer o vídeo e postar aqui para o Rafael entender o que é e tentar reproduzir o bug.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

[]`s
    Se clicar no botão de ativar o crown, o boneco sai andando em círculos.
    Se tentar andar pro canto do crown, o boneco também sai andando em círculos.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Assassin Avatar de Werttyson
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Reputação
    3

Já que estamos mudando o tema do tópico vou aproveitar e perguntar pra saber sobre, cadê o "restante da season 2.5"??
    No momento não faz sentido adicionar summoner, não porque não entra no tema clássico do MUCA, mas sim porque estamos esperando ASAS LVL3, 3° CLASSES, FENRIR GOLD, NOVOS MAPAS E MONSTROS. Até aqui não estou pedindo nada além do prometido!

Agora penso que se por ventura poder adicional Set's a mais como o BloodAngel LvL400, acho que entraria em um novo patamar de "ancient"
    Werttyson_ Se um dia,
    Wertyson por ventura,
    _Matthews_ eu atingir o
    Matheus tão almejado
    Mateus ''SUCESSO'',
    Werttyson quero apresentar,
    Werttyson2 com orgulho e
    BKWertyson humildade, todas
    EfWertyson as cicatrizes que
    Musa_Werty marcaram minha trajetória!
    ...[desde 2014]
    Procuro Compartilhar minha Experiência dentro do MuCa com um Conteúdo Interativo no Youtube com Muitas dicas para ajudar iniciantes!
    Meu Canal no Youtube: https://www.youtube.com/@werttyson

Banido Avatar de StrongKingS
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Também tenho curiosidade para saber se tem alguma previsão para chegada da tão sonhada asa lvl 3.

Não veja isso como cobrança @rafael, é apenas curiosidade da galera que gosta do muzinho. Teria alguma possibilidade de nos dar alguma previsão de chegada? Tipo, até o mês 6 deste ano? Ou sem chances para este ano, apenas no próximo.

Sei que é correria e bug atrás de bug para resolver, mas quebra essa pra gente, passa uma estimativa. Abç e parabéns pelas atualizações até o momento, ficaram massa (mapa novo).

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Werttyson Ver Post
    Já que estamos mudando o tema do tópico vou aproveitar e perguntar pra saber sobre, cadê o "restante da season 2.5"??
    No momento não faz sentido adicionar summoner, não porque não entra no tema clássico do MUCA, mas sim porque estamos esperando ASAS LVL3, 3° CLASSES, FENRIR GOLD, NOVOS MAPAS E MONSTROS. Até aqui não estou pedindo nada além do prometido!

Agora penso que se por ventura poder adicional Set's a mais como o BloodAngel LvL400, acho que entraria em um novo patamar de "ancient"
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2025-03-22 - 03_01_28.0001 - MUCABRASIL.jpg
Visualizações:	76
Tamanho: 	412,2 KB
ID:      	21734

Bom, se todo mundo nos enviasse os bugs, talvez a 2.5 completa, pudesse ser implementada com mais rapidez.

Um exemplo foi desse print que tirei, que eu e o @rafael ficamos até 3h da madrugada arrumando vários bugs ( que vai entrar na próxima atualização ) que por sinal, existia até na season 2.0 mas ninguém nos reportava, mas com o tempos, fomos descobrindo ( e boa parte deles, eu descobri, repassei, e ajustamos ),

Oque foi prometido, será implementado, no entanto, não queremos adicionar todo o conteúdo de uma única vez, e ficar " passando raiva " e nem os jogadores ficarem passando raiva com vários bugs.

Então, calma...

Att.
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

1. E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?
    Por F3niX no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 110
    Último Post: 28/03/2017, 21:40
  2. Respostas: 9
    Último Post: 10/11/2013, 20:40
  3. Voce foi desconectado do servidor
    Por rafans no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/10/2011, 21:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem