A classe e legal, mais não combina com o nosso servidor visando CS.
Primeiro temos que melhorar os bugs atuais, estamos jogando cs todo bugado, ainda nem foi liberada as novas asas.
Tem muita coisa pra ajustar ainda.
A classe e legal, mais não combina com o nosso servidor visando CS.
Primeiro temos que melhorar os bugs atuais, estamos jogando cs todo bugado, ainda nem foi liberada as novas asas.
Tem muita coisa pra ajustar ainda.
Última edição por NightFury; 22/03/2025 às 16:33.
Meu eterno Xodó
Escuridao
Deus Pokémon
Maior do Brasil
buff
Antes disso tem que consertar os bugs que já tem no CS. Crown de cima tá horrível e tem alguns bugs na coroa também, alguns GMs de registro já reclamaram bastante.
- MU C.A Legend
- NewKingS Legend
- ToHeaven Legend
1- Voltar o comportamento da skill da arma do BK (não entrar no personagem, deixar de bugar as coordenadas)
2- Voltar o click do crown 1 ao que era antes da atualização, parar de ficar rodando igual barata tonta.
3- Acertar o click da coroa, o char fica andando igual barata tonta também.
verdade, e preciso concerta os bug 1- CROW DE CIMA QUANDO BK CLICA NO CANTO DO CROW DE CROW ELE ANDA PRA FORA
2-CONCERTA SKILL DO BK COMO ANTES
3-FOCA EM DA UMA OLHADA MAIS NO SERVIDOR HACKER DE MATAR PK BK COMBANDO EM SM PULANDO ACERTANDO COMBO ETC... ''SALA 2''
Eu já testei o crown de cima e clicar em qualquer lugar ali, tem o mesmo comportamento da season 2.
O que vocês dizem que acontece exatamente ali, eu não sei.
[]`s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
Já que estamos mudando o tema do tópico vou aproveitar e perguntar pra saber sobre, cadê o "restante da season 2.5"??
No momento não faz sentido adicionar summoner, não porque não entra no tema clássico do MUCA, mas sim porque estamos esperando ASAS LVL3, 3° CLASSES, FENRIR GOLD, NOVOS MAPAS E MONSTROS. Até aqui não estou pedindo nada além do prometido!
Agora penso que se por ventura poder adicional Set's a mais como o BloodAngel LvL400, acho que entraria em um novo patamar de "ancient"
Se um dia,
por ventura,
eu atingir o
tão almejado
''SUCESSO'',
quero apresentar,
com orgulho e
humildade, todas
as cicatrizes que
marcaram minha trajetória!
...[desde 2014]
Procuro Compartilhar minha Experiência dentro do MuCa com um Conteúdo Interativo no Youtube com Muitas dicas para ajudar iniciantes!
Meu Canal no Youtube: https://www.youtube.com/@werttyson
Também tenho curiosidade para saber se tem alguma previsão para chegada da tão sonhada asa lvl 3.
Não veja isso como cobrança @rafael, é apenas curiosidade da galera que gosta do muzinho. Teria alguma possibilidade de nos dar alguma previsão de chegada? Tipo, até o mês 6 deste ano? Ou sem chances para este ano, apenas no próximo.
Sei que é correria e bug atrás de bug para resolver, mas quebra essa pra gente, passa uma estimativa. Abç e parabéns pelas atualizações até o momento, ficaram massa (mapa novo).
Bom, se todo mundo nos enviasse os bugs, talvez a 2.5 completa, pudesse ser implementada com mais rapidez.
Um exemplo foi desse print que tirei, que eu e o @rafael ficamos até 3h da madrugada arrumando vários bugs ( que vai entrar na próxima atualização ) que por sinal, existia até na season 2.0 mas ninguém nos reportava, mas com o tempos, fomos descobrindo ( e boa parte deles, eu descobri, repassei, e ajustamos ),
Oque foi prometido, será implementado, no entanto, não queremos adicionar todo o conteúdo de uma única vez, e ficar " passando raiva " e nem os jogadores ficarem passando raiva com vários bugs.
Então, calma...
Att.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?
Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline
Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.