Resultados da Enquete: Você é a favor ou contra

Votantes
37. Você não pode votar nesta enquete
  • Sou a favor

20 54,05%
  • Sou contra

17 45,95%
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: [Pesquisa] O que você acharia se fosse adicionado a Summoner no servidor?

Banido Avatar de Axumita
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

Padrão Re: [Pesquisa] O que você acharia se fosse adicionado a Summoner no servidor?

Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Anexo 21734

Bom, se todo mundo nos enviasse os bugs, talvez a 2.5 completa, pudesse ser implementada com mais rapidez.

Um exemplo foi desse print que tirei, que eu e o @rafael ficamos até 3h da madrugada arrumando vários bugs ( que vai entrar na próxima atualização ) que por sinal, existia até na season 2.0 mas ninguém nos reportava, mas com o tempos, fomos descobrindo ( e boa parte deles, eu descobri, repassei, e ajustamos ),

Oque foi prometido, será implementado, no entanto, não queremos adicionar todo o conteúdo de uma única vez, e ficar " passando raiva " e nem os jogadores ficarem passando raiva com vários bugs.

Então, calma...

Att.
    Esse é o trabalho de vocês, não repassem a responsabilidade aos jogadores, sempre que eu descubro algum
    BUG eu reporto, mas vocês não podem cobrar isso dos jogadores como se fosse algum dever nosso

No momento eu estou ausente do jogo, então não tem nem como eu descobrir algum BUG, porém, na semana
    que o novo cliente da 2.5 foi introduzido, eu fui um dos mais contribuiu no TOP de Reports, e nem deveria, mas fiz porque gosto do servidor.

---

Eu relação aos novos itens e Summoner, eu fiz esse tópico pensando num futuro, tipo daqui a 2 ~ 3 anos,
    sei que no momento não é possível introduzir a personagem, porque não conseguiram nem colocar a 2.5 completa.
    Última edição por Axumita; 23/03/2025 às 18:00.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Padrão Re: [Pesquisa] O que você acharia se fosse adicionado a Summoner no servidor?

É uma questão de escala.

É muito mais fácil 1000 pessoas notarem um bug do que 10.

Enfim, quem não quer ajudar, não precisa de conta no fórum também...

Quanto a summoner, eu já dei a deixa, não pretendo e não tem o menor plano pra isso.

[]`s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Axumita Ver Post
    Esse é o trabalho de vocês, não repassem a responsabilidade aos jogadores, sempre que eu descubro algum
    BUG eu reporto, mas vocês não podem cobrar isso dos jogadores como se fosse algum dever nosso

No momento eu estou ausente do jogo, então não tem nem como eu descobrir algum BUG, porém, na semana
    que o novo cliente da 2.5 foi introduzido, eu fui um dos mais contribuiu no TOP de Reports, e nem deveria, mas fiz porque gosto do servidor.

---

Eu relação aos novos itens e Summoner, eu fiz esse tópico pensando num futuro, tipo daqui a 2 ~ 3 anos,
    sei que no momento não é possível introduzir a personagem, porque não conseguiram nem colocar a 2.5 completa.
    Se ninguém reporta, a staff não vai descobrir, o bug não vai ser arrumado, e vocês vão reclamar, e assim o ciclo vai se repetir eternamente.

" ooh, adm, tem um bug assim e assado ocorrendo "

Ok, Como reproduz o bug ? tem alguma idéia ? Não.
    Ai vai demorar mesmo para tentar reproduzir e ajustar.

" Ohhh, adm, tem bug assim e assado ocorrendo e pra reproduzir é assim "
    Ok, Vamos tentar reproduzir e ajustar.

Viu a diferença ?

Agora a frase que eu adorei>
    eu fui um dos mais contribuiu no TOP de Reports, e nem deveria
    Ai você quer vir reclamar que o jogo tem bug, mas não deveria nos ajudar a ajustar, vai continuar bugado, por que não temos bola de cristal para saber tudo.

Att.
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Rabadun Ver Post
    @rafael Perdão eu não sabia que você não lia o post do siege ! Vou te atualiza então meu nobre...
    Crow de cima esta bugado coordenada , na hora do clique a skill não muda , bag não abre... esse é um dos bugs !
    Melhoria se possível , tela de carregamento tampa todo o DL , não da pra ver se tem player no pé do cara batendo
    Por exemplo se te 3 ou 4 MG ali colado para o cara mete o desbuf na cara deles (exemplo)
    Como todos ai da comunidade já disse , talvez vocês estão trabalhando em outra coisa , mas os meninos pede uma atenção...
    Fica na paz eu não vou falar mais no assunto !
    Quanto a usar skill na coroa, eu já tinha arrumado isso, mas teve outro update que acabou afetando e por isso parou de funcionar de novo.
    Acabei arrumando novamente...

Quanto ao bug do crown foi corrigido agora.
    Agradeçam ao Albafica pela insistência em ficar tentando até descobrir como reproduzir o bug.

[]`s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

1. E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?
    Por F3niX no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 110
    Último Post: 28/03/2017, 21:40
  2. Respostas: 9
    Último Post: 10/11/2013, 20:40
  3. Voce foi desconectado do servidor
    Por rafans no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/10/2011, 21:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem