Resultados da Enquete: Você é a favor ou contra

Votantes
37. Você não pode votar nesta enquete
  • Sou a favor

20 54,05%
  • Sou contra

17 45,95%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: [Pesquisa] O que você acharia se fosse adicionado a Summoner no servidor?

Banido Avatar de Axumita
    Data de Ingresso
    Nov, 2024
    Reputação
    0

Post [Pesquisa] O que você acharia se fosse adicionado a Summoner no servidor?

Qual seria sua opinião sobre isso?
    Vote na Enquete e comente sua opinião

Banido Avatar de NoCry
    Data de Ingresso
    Jan, 2023
    Reputação
    0

Padrão Re: [Pesquisa] O que você acharia se fosse adicionado a Summoner no servidor?

Se já estão chorando por causa do MG, imagina o choro que vai ser com a Summoner hsuahshasa

Sem falar que é a única classe em que o Kevin Moreno é bom, por isso sou contra. Quem sabe no futuro qnd a Season 2.5 sair do beta né xD

Yeti Avatar de BanidorDeSpeed
    Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Reputação
    1

Padrão Re: [Pesquisa] O que você acharia se fosse adicionado a Summoner no servidor?

Acho legal a sugestão.

Diria que a staff está mega atarefada com alguns bugs e problemas.

Mas diria que a prioridade de melhorias deveria ser a liberação das capas lvl3, evolução das classes, e muito depois a liberação da sumonner.

Diria que vai levar alguns meses até a staff conseguir corrigir todos os bugs e asas lv3
    Speed

Poison Shadow Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Reputação
    10

Acho que antes de colocarem uma classe nova, precisam equilibrar as atuais. No PvP buffado, até pouco tempo, só duas classes conseguiam fazer algo relevante. Hoje o MG também consegue ao lado do DL e do BK. Mas o SM e a Elf seguem abandonados e sem sinal de receber melhorias, só servindo como suporte. No PvP sem buff o equilíbrio é maior, com o SM conseguindo competir e matar também, mas a Elf segue em desvantagem. Se um dia o SM conseguir matar uma classe que tenha ddi e esteja usando MS, ele vai estar bom. Já a Elf, essa precisa de melhorias urgente.

Banido Avatar de StrongKingS
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Concordo 100% em add summoner ao servidor.

Isso traz novidade ao game, pessoas voltam a jogar, upam, compram sets no site, se divertem. O servidor só tem a ganhar com isso.

Pensa com carinho, @rafael.

Assassin Avatar de Rabadun
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Reputação
    7

Que bizarro essa comunidade , a vários castle siege estão reportando bugs e erros e nem resposta temos !
    Querem que implementem coisas novas , os caras não muda uma simples tela de carregamento , vai querer uma classe nova...
    Embora eu achar muito top a ideia o/

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Rabadun Ver Post
    Que bizarro essa comunidade , a vários castle siege estão reportando bugs e erros e nem resposta temos !
    Querem que implementem coisas novas , os caras não muda uma simples tela de carregamento , vai querer uma classe nova...
    Embora eu achar muito top a ideia o/
    Eu não leio o grupo do siege.

Quanto a Summoner, sem a menor perspectiva.

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Amo a classe em si . Se um dia acontecer de vim , adeus elfa .
    Mais precisa melhorar o cenário atual , bugs entre outros mil erros ai . Então zero expectativas com isso .
    Diih
    Diiih
    DiCesar
    DiiCesar
    DiiiCesar

Budge Dragon Avatar de BlindadaO
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    0

Não acho uma boa ideia ! ! !
    BlindadonA
    CaRRoLoVe
    BRUX1NH4
    BlindadaaO
    BliindadaO
    BlindadaO
    BlindaaO
    BlindaaaO
    BlindadaO_
    Bliindadin
    Blindadinn

Assassin Avatar de Rabadun
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Reputação
    7

@rafael Perdão eu não sabia que você não lia o post do siege ! Vou te atualiza então meu nobre...
    Crow de cima esta bugado coordenada , na hora do clique a skill não muda , bag não abre... esse é um dos bugs !
    Melhoria se possível , tela de carregamento tampa todo o DL , não da pra ver se tem player no pé do cara batendo
    Por exemplo se te 3 ou 4 MG ali colado para o cara mete o desbuf na cara deles (exemplo)
    Como todos ai da comunidade já disse , talvez vocês estão trabalhando em outra coisa , mas os meninos pede uma atenção...
    Fica na paz eu não vou falar mais no assunto !

Tópicos Similares

1. E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?
    Por F3niX no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 110
    Último Post: 28/03/2017, 21:40
  2. Respostas: 9
    Último Post: 10/11/2013, 20:40
  3. Voce foi desconectado do servidor
    Por rafans no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/10/2011, 21:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem