Qual seria sua opinião sobre isso?
Vote na Enquete e comente sua opinião
Qual seria sua opinião sobre isso?
Vote na Enquete e comente sua opinião
Se já estão chorando por causa do MG, imagina o choro que vai ser com a Summoner hsuahshasa
Sem falar que é a única classe em que o Kevin Moreno é bom, por isso sou contra. Quem sabe no futuro qnd a Season 2.5 sair do beta né xD
Acho legal a sugestão.
Diria que a staff está mega atarefada com alguns bugs e problemas.
Mas diria que a prioridade de melhorias deveria ser a liberação das capas lvl3, evolução das classes, e muito depois a liberação da sumonner.
Diria que vai levar alguns meses até a staff conseguir corrigir todos os bugs e asas lv3
Acho que antes de colocarem uma classe nova, precisam equilibrar as atuais. No PvP buffado, até pouco tempo, só duas classes conseguiam fazer algo relevante. Hoje o MG também consegue ao lado do DL e do BK. Mas o SM e a Elf seguem abandonados e sem sinal de receber melhorias, só servindo como suporte. No PvP sem buff o equilíbrio é maior, com o SM conseguindo competir e matar também, mas a Elf segue em desvantagem. Se um dia o SM conseguir matar uma classe que tenha ddi e esteja usando MS, ele vai estar bom. Já a Elf, essa precisa de melhorias urgente.
Concordo 100% em add summoner ao servidor.
Isso traz novidade ao game, pessoas voltam a jogar, upam, compram sets no site, se divertem. O servidor só tem a ganhar com isso.
Pensa com carinho, @rafael.
Que bizarro essa comunidade , a vários castle siege estão reportando bugs e erros e nem resposta temos !
Querem que implementem coisas novas , os caras não muda uma simples tela de carregamento , vai querer uma classe nova...
Embora eu achar muito top a ideia o/
Amo a classe em si . Se um dia acontecer de vim , adeus elfa .
Mais precisa melhorar o cenário atual , bugs entre outros mil erros ai . Então zero expectativas com isso .
Não acho uma boa ideia ! ! !
@rafael Perdão eu não sabia que você não lia o post do siege ! Vou te atualiza então meu nobre...
Crow de cima esta bugado coordenada , na hora do clique a skill não muda , bag não abre... esse é um dos bugs !
Melhoria se possível , tela de carregamento tampa todo o DL , não da pra ver se tem player no pé do cara batendo
Por exemplo se te 3 ou 4 MG ali colado para o cara mete o desbuf na cara deles (exemplo)
Como todos ai da comunidade já disse , talvez vocês estão trabalhando em outra coisa , mas os meninos pede uma atenção...
Fica na paz eu não vou falar mais no assunto !