Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: bone blade

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    341
    Reputação
    14

    Padrão bone blade

    adm coloquei um joh na minha BB+13, ai a add roxo ficou MAX.atak incresase +3 , se eu joga mais uma joh aumenta o nivel como por ex: +16 ou algo parecido ou perde a add? e se tem algum meio de aumenta o nivel me fale por favor .... obg

  2. #2
    Banido Avatar de Alexsander
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    70
    Reputação
    0

    Padrão Re: bone blade

    Você quis dizer add amarelo?!

    Esse só pode ser aumentado colocando refining stone.

    Apenas 1 add amarelo por item.

  3. #3
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: bone blade

    O add roxo e fixo, ele não upa: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/36

    O adicional amarelo como o Alexsander disse pode ser upado usando refinings, veja o tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/61

    Para saber até que level você pode upar o adicional siga essa tabela:
    Options nas Armas:

    As options que podem ser geradas variam de acordo com o lvl da arma:
    Arma level 0-5 = Options 1-4
    Arma level 6-8 = Options 1-6
    Arma level 9-12 = Options 1-9
    Armas level 13 = todas as 10 options



    1. Minimum attack power increase: Aumenta o poder do ataque mínimo de acordo com o valor da option. Porém, não aumenta o poder do ataque máximo em nenhum ponto.

    2. Maximum attack power increase: Aumenta o poder do ataque máximo de acordo com o valor da option.

    3. Required Strength decrease: Diminui a quantidade de Strenght necessária para o uso da arma de acordo com o valor da option.

    4. Required Agility decrease: Diminui a quantidade de agilidade necessária para o uso da arma de acordo com o valor da option.

    5. Attack power increase (Min, Max): Os ataques mínimos e máximos da arma são aumentados simultaneamente de acordo com o valor da option.

    6. Critical damage increase: Aumenta o critical damage de acordo com o valor da option.

    7. Skill attack power increase: Aumenta o poder do ataque final do skill de acordo com o valor da option, quando estiver usando o skill.

    8. Attack success rate increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso do ataque de acordo com o valor da option em PVP.

    9. SD decrease rate increase: O dano absorvido pelo SD do oponente em PVP é diretamente transformado em dano no HP de acordo com o valor da option.

    (Exemplo: Se a option for SD decrease rate 5% increase, a taxa de absorção do SD do oponente diminui de 90% para 85%, e o dano no HP do oponente aumenta proporcionalmente de 10% para 15%).

    10. SD ignore rate when attacking increase: A taxa de ignorar o SD do oponente e gerar dano no HP aumenta de acordo com o valor da option. Quando a option é adicionada, seu valor não muda através de refinamento.

    Options para Staff:

    As options que podem ser geradas variam de acordo com o lvl do staff:
    Staff level 0-5 = Options 1-3
    Staff level 6-8 = Options 1-5
    Staff level 9-12 = Options 1-7
    Staff level 13 = Todas as 8 options



    1. Magic power increase: Aumenta o magic power de acordo com o valor da option.

    2. Required Strength decrease: Diminui a quantidade de Strenght necessária para o uso do staff de acordo com o valor da option.

    3. Required Agility decrease: Diminui a quantidade de Agility necessária para o uso do staff de acordo com o valor da option.

    4. Skill attack power increase: Aumenta o poder do ataque final do skill de acordo com o valor da option, quando estiver usando o skill.

    5. Exc damage: Adiciona a opção de Exc Dmg.

    6. SD decrease rate increase: O dano absorvido pelo SD do oponente em PVP é diretamente transformado em dano no HP de acordo com o valor da option.

    7. Attack success rate increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso do ataque de acordo com o valor da option em PVP.

    8. SD ignore rate when attacking increase: A taxa de ignorar o SD do oponente e gerar dano no HP aumenta de acordo com o valor da option.

    Options para Itens de defesa (Armors):

    As options que podem ser geradas variam de acordo com o lvl do item:
    Item level 0-2 = Option 1 only
    Item level 3-5 = Options 1-3
    Item level 6-8 = Options 1-4
    Item level 9-12 = Options 1-7
    Item level 13 = Todas as 8 options



    1. Defense increase: Aumenta a defesa do item.

    2. Maximum AG increase: Aumenta o AG do personagem de acordo com o valor da option.

    3. Maximum HP increase: Aumenta o HP do personagem de acordo com o valor da option.

    4. HP Regen increase: Aumenta a taxa de recuperação do HP de acordo com o valor da option.

    5. MP Regen increase: Aumenta a taxa de recuperação de MP (Mana Points) de acordo com o valor da option.

    6. Defense success rate increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso da defesa em PVP de acordo com o valor da option.

    7. Damage decrease: Diminui o dano recebido de acordo com o valor da option.

    8. SD rate increase: Aumenta a taxa do dano absorvido pelo SD em PVP de acordo com o valor da option.

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    341
    Reputação
    14

    Wink Re: bone blade

    Anexo 1766Anexo 1771ai uns prints pra explicaçao melhor

  5. #5
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: bone blade

    Sim paullo, basta jogar esse item que está na print(refining) que o adicional que você vai ter a chance de upar o seu adicional amarelo, essa que está na print tem chance de acerto de 60% pois e a grande, também tem a pequena que tem chance de acerto de 40%.

    Boa srt.

  6. #6
    Elite Bull Fighter Avatar de MarcosGiga
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Vitória/ES - Brasil
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Re: bone blade

    Boa tarde
    Minha duvidas

    1 - Gostaria de saber quantas refining stone posso colocar com sucesso para aumentar o meu add amarelo ao maximo?
    2 - As refinings lowers e highers tem o mesmo efeito (tipo> posso somente lower até upa o add ao maximo, ou tenho que usar os dois tipos?

    Grato, desde ja.
    Marcos4582 Nº 1 Matador de dragões!
    Marcos_ES
    MARCOS_BK ctrl + pot, pot. pot + 3, 4, 5...Uffa!
    HHercules Parceria forte é aqui!
    Marcos6450 Nº 2 Em fase de crescimento!
    Marcos6451 >>>>Evolution
    CeleneNervosaaa 1!
    Vitoria_ESNervosaaa 2!

  7. #7
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: bone blade

    1 - depende do add

    2 - ambas tem o mesmo efeito, porem a pequena tem 40% d acerto, enqto a grande tem 60% d chance


  8. #8
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    379
    Reputação
    0

    Padrão Re: bone blade

    Pelo que sei, a unica diferença entre as refining são a % de acerto, como o Shazzan disse + acima. Se vc ker upar um add, pode usar só a pqna ou só a grande, sabendo que a higher tem 20% a mais de chance de acerto ^^.
    Sinceramente eu sugiro nem tentar usar a pequena pq, com a grande já é ruim upar o add, com a pequena então nem se fala ^^.
    Lembrando que... conforme tabela acima, os adds tem de lvl +0 a +13. Se por exemplo vc upar o add até o lvl +12, jogar uma refine no +13 e falhar, ele volta pro lvl +0. O.o
    Acredite isso aconteceu comigo... foi também isso que me levou a desistir do ADD amarelo e fazer uma visita pro Jerridon =p.

  9. #9
    Elite Bull Fighter Avatar de MarcosGiga
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Vitória/ES - Brasil
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Re: bone blade

    Duvida esclarecida

    Valew pela dica

    Abços!
    Marcos4582 Nº 1 Matador de dragões!
    Marcos_ES
    MARCOS_BK ctrl + pot, pot. pot + 3, 4, 5...Uffa!
    HHercules Parceria forte é aqui!
    Marcos6450 Nº 2 Em fase de crescimento!
    Marcos6451 >>>>Evolution
    CeleneNervosaaa 1!
    Vitoria_ESNervosaaa 2!

Tópicos Similares

  1. Bone Blade
    Por Bob no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 24/01/2016, 03:17
  2. COMPRO SETS ANCIENT + 13 + Sorte
    Por O_Ceifador no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 01/11/2012, 18:31
  3. Drops De Bone Blade não excelente
    Por clarison1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/03/2012, 18:10
  4. bone blade dropa?
    Por DanGer no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 06/09/2011, 23:12
  5. Onde dropa Bone Blade?
    Por IcePlay no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 31/10/2010, 20:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •