Reparei que, ao selecionar um personagem e colocar o cursor sobre outro, a seleção muda automaticamente para o personagem sobre o qual o cursor está posicionado, como mostrado no vídeo abaixo. Isso está correto? Se sim, por favor desconsidere.
Reparei que, ao selecionar um personagem e colocar o cursor sobre outro, a seleção muda automaticamente para o personagem sobre o qual o cursor está posicionado, como mostrado no vídeo abaixo. Isso está correto? Se sim, por favor desconsidere.
The Return
Eu olhei o vídeo aqui de novo...
Quando você põe o mouse em cima de algum personagem, aparece um highlight só.
Isso é normal mesmo.
Aquele efeito da "aura" branca é somente no que você selecionou (clicou) mesmo.
E a tela do personagem que aparece no loading, no caso é a do personagem que você escolheu pra entrar no jogo...
[]`s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Esse bug aconteceu recentemente comigo, não dava para selecionar nenhum personagem, nem aparecia aquela aura branca quando clicava
Mas, mesmo sem clicar em outro personagem, ele está logando. Nunca vi isso antes, e por isso achei estranho. A aura representa o personagem que eu quero logar. No entanto, quando coloco o cursor sobre outro personagem, mesmo sem a aura, ele loga apenas por estar com o cursor em cima, mesmo sem clicar nesse outro, só apertar enter.
Última edição por Brunofle_; 29/03/2025 às 23:29.
The Return
Quanto ao enter, está errado mesmo, já arrumei.
[]`s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte