Assim como o evento de troca de nick seria interessante um evento pra trocar a classe de alguns chars, por exemplo, gostaria de transformar meu BK 500rr em um MG 500rr e pagaria tranquilamente por isso.
Assim como o evento de troca de nick seria interessante um evento pra trocar a classe de alguns chars, por exemplo, gostaria de transformar meu BK 500rr em um MG 500rr e pagaria tranquilamente por isso.
Eu ja vi isso em alguns outros mu, porem era outras season, provavelmente nao é possivel nessa.
E conhecendo o rafael, isso jamais seria feito aqui kkkk
Meu eterno Xodó
Escuridao
Deus Pokémon
Maior do Brasil
buff
Kkkkkk barbada é
É cada uma...
since 2011 being your cancer.
Até acho que seria algo interessante de se fazer como um evento de grande porte, como Páscoa ou Natal, mas apenas em uma sala separada e por tempo limitado, como um único dia ou fim de semana, apenas pra brincar um pouco, e para quem nunca experimentou todas classes upadas poder ter uma noção do que mais a agradaria upar. Em contra partida, mesmo que fosse aplicado da forma que diz, através de créditos, duvido muito que o interesse seria o suficiente suprir todo o trabalho que exigiria.
o cara se mata para upar ELFA e BK, para alguém upar um SM e tranformar em ELFA ou BK... ********* hein... sofri um MONTE para upar minha elfa com 250rr, meu BK ta com 40rr se nao me engano, discordo TOTALMENTE de trocar classe / raça
ta confundindo os servidores do brn é? kkkk
Miroslav Klose.
Olá...
Vou upar 1 MG até 500 que é rapido, depois troco de classe para Elfa que é ruim de upar..........
kkkkkk, estão querendo servidor Hard, mas pedem esses tipos de coisas.
F total.
Abçs;
1ª conta
2ª conta
3ª conta