achei bom isso pelo menos não preciso pagar 3 vip só vou jogar com uma acc vip pelo sieg . !!show de bola ainda mais q Quando vc tele porta
para event square perde todos buf parabéns Rafael e companhia por me fazer não gastar mais com mu ca ..
achei bom isso pelo menos não preciso pagar 3 vip só vou jogar com uma acc vip pelo sieg . !!show de bola ainda mais q Quando vc tele porta
para event square perde todos buf parabéns Rafael e companhia por me fazer não gastar mais com mu ca ..
Sempre foi assim, mas de uns tempos pra cá eles estão conseguindo se superar e muito. Eu mesmo que sou velho de casa já não tenho mais tempo e nem paciência pra upar um char novo com o tanto de PK que está tendo no server, e agora pelo vai ficar muito mais complicado por causa do zen.
Primogênito
Hora do duelo!
Hunter
Kill
![]()
Futura rebuff
Desbuff
Full Ratio
Leão do orgulho
![]()
PK 100 loading
Rei DS 1
O ruivo
e ai??? valew a atualização ou não??? entradas como eram?? alguem foi DS ou BC responde ai pf!
sim fui ds. quer jogar ds vc vai ter q upa um dl e uma elfa e um mg para vc se bufa lá dentro . Quando vc tele porta perde todos seus buf
sem falar q não sei o q fizeram nunca vi vc tentar fazer um convite com 65% de 10 tentativas falha 8 sai 2 convites .
então paga vip upa 3 char agora e vai ds leva 3 char para tentar matar os mob ok .. Q Bella att espero q honrem as cueca e não voltem atras ..
@rafael já que agora tem apenas 1 sala de DS e BC para todos voce poderia colocar para quem entrar e ficar até o final no evento ganhar um valor compensatório de zen.. por exemplo no minimo quem vai DS +6 ganha 250kk vc poderia aumentar para 500kk e quem vai BC+7 ganha no minimo mesmo q o evento falhe 100kk vc poderia deixar em 250kk.
Em contrapartida para diminuir o uso de Bots que catam Zen no jogo poderia diminuir ainda mais o drop de zen nos mapas pois continua cheio deles upando e quando os player mata os bot eles voltam sozinhos pro spot e continuam la pegando zen!!
Não seria mais efetivo cobrar que deletasse a conta dos bots que são denunciados do que pedir pra diminuir o zen? quem esta iniciando vai se ferrar por falta de atenção dos organizadores? Ja não basta as atualizações que vão praticamente deixar impossível um jogador que não comprar itens mais cedo ganhar qualquer coisa ou evento, ainda mais agora que perdem o buff no evento, a ideia é $$$$$$$, ta clara, decisão pra ferrar mais, não adianta.
E so ladeira abaixo esse jogo. Essa atualização foi a pior de todas as kgadas que vcs fizeram