Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Problemas com bot! Não tem parabéns para a staff não!

Spider Avatar de Matheww
    Data de Ingresso
    Aug, 2019
    Reputação
    0

Padrão Problemas com bot! Não tem parabéns para a staff não!

Venho por meio deste texto cobrar a staff do jogo sobre os bots.

Meus pontos neste tópico são:

1- Vocês jogadores antigos tem que se lascar mesmo, além da alta toxidade de vocês e a falta de neurônios para pensar um pouco, são extremamente egoístas e se agarram no seguinte pensamento:

"Na minha época é mais difícil"

Então, todo sofrimento para vocês é pouco, a esses de mente fechada é o que lhes desejo.

2- A todos aqueles jogadores antigos que estão tristes com a situação do servidor porque este representa uma parte da sua infância. Aquele momento que você ia na Lan House jogar e teve o primeiro contato com o jogo e você gosta verdadeiramente do jogo até hoje. Eu parabenizo vocês que ainda estão aqui mesmo com a situação só decaindo.

3- Eu acho um absurdo a staff estar empurrando os bots com a barriga, primeiro veio a queda no drop de alguns itens e depois você dropa jóias e zen ao morrer. O fato principal é que a responsabilidade dos bots ficou praticamente nas nossas costas. A staff simplesmente falou "Ah vamos colocar para dropar zen agora quando morrer, aí o pessoal mata os bot lá." Empurraram a responsabilidade deles de banir os usuários em nós, "Eles que matem".

E não adianta falar que está banindo ou que baniu, há vários relatórios de jogadores que fizeram reports por email e os bots que foram reportados se encontram online, e nem precisa de muito esforço só colocar aí sala 5, 3, 2, 6, 7, até na 4 e principalmente em CW você vai ver bots da Olympia, Suicide, Pklost, Tohell, Doth e outras aí. Não adianta falar que a guilda é contra isso porque tem bots sim e no fundo a guilda apoia e esconde. Tohell e Pklost são as piores, Aida e Kanturu cheio de bot de up e de zen.

Online agora no momento desse POST estão os seguintes bots da Pklost os quais já foram reportados muitas vezes, até por mim.

SynysterG
    DackFayden
    Sm_Minato
    TakaDecay
    ,charutu1
    TheBarrier.

Agradecimento a todos e não tô nem aí se entenderem o post errado, vocês só sabe reclamar e ainda continua comprando o vip em vez de boicotar o server!

Spider Avatar de Matheww
    Data de Ingresso
    Aug, 2019
    Reputação
    0

Padrão Re: Problemas com bot! Não tem parabéns para a staff não!

Detalhe que eu esqueci de falar. Segundo o Rafael a gente só sabe reclamar!

A BC e a DS foi junta de modo ridiculamente desnecessário e com total despreparo, apenas juntaram elas e não mexeram na recompensa, no drop e na quantidade de player por BC e DS além de que se quiser buff só com elfa. Só juntaram e falaram "Tá junto aí façam BC e DS do jeito que tá" o certo minimo antes de juntar era aumentar a recompensa pela quantidade de gente que vai tá concentrada ali, mas não, GM tem que ficar fazendo live de CS pra promover o jogo...

Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Matheww Ver Post
    Venho por meio deste texto cobrar a staff do jogo sobre os bots.

Meus pontos neste tópico são:

1- Vocês jogadores antigos tem que se lascar mesmo, além da alta toxidade de vocês e a falta de neurônios para pensar um pouco, são extremamente egoístas e se agarram no seguinte pensamento:

"Na minha época é mais difícil"

Então, todo sofrimento para vocês é pouco, a esses de mente fechada é o que lhes desejo.

2- A todos aqueles jogadores antigos que estão tristes com a situação do servidor porque este representa uma parte da sua infância. Aquele momento que você ia na Lan House jogar e teve o primeiro contato com o jogo e você gosta verdadeiramente do jogo até hoje. Eu parabenizo vocês que ainda estão aqui mesmo com a situação só decaindo.

3- Eu acho um absurdo a staff estar empurrando os bots com a barriga, primeiro veio a queda no drop de alguns itens e depois você dropa jóias e zen ao morrer. O fato principal é que a responsabilidade dos bots ficou praticamente nas nossas costas. A staff simplesmente falou "Ah vamos colocar para dropar zen agora quando morrer, aí o pessoal mata os bot lá." Empurraram a responsabilidade deles de banir os usuários em nós, "Eles que matem".

E não adianta falar que está banindo ou que baniu, há vários relatórios de jogadores que fizeram reports por email e os bots que foram reportados se encontram online, e nem precisa de muito esforço só colocar aí sala 5, 3, 2, 6, 7, até na 4 e principalmente em CW você vai ver bots da Olympia, Suicide, Pklost, Tohell, Doth e outras aí. Não adianta falar que a guilda é contra isso porque tem bots sim e no fundo a guilda apoia e esconde. Tohell e Pklost são as piores, Aida e Kanturu cheio de bot de up e de zen.

Online agora no momento desse POST estão os seguintes bots da Pklost os quais já foram reportados muitas vezes, até por mim.

SynysterG
    DackFayden
    Sm_Minato
    TakaDecay
    ,charutu1
    TheBarrier.

Agradecimento a todos e não tô nem aí se entenderem o post errado, vocês só sabe reclamar e ainda continua comprando o vip em vez de boicotar o server!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         21e07cae.jpg
Visualizações:	20
Tamanho: 	8,4 KB
ID:      	21750
    Diih
    Diiih
    DiCesar
    DiiCesar
    DiiiCesar

Tantalos Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

Sabe quando os BOT´s irão acabar? NUNCA!

O servidor é tão ruim de feedback, que depois da atualização o numero de BOT´s mais que triplicou e sabe pq? PQ é enxugar gelo.

A ADM deveria focar em resolver os BUG´s(que são inúmeros), combater os speed´s e a quantidade absurda de ofensas no chat global.
    O Mu Global, que possui recursos infinitamente maior que o MUCA BRASIL, precisou se render e criou o MU HELP para dar uma amenizada na situação dos BOT´s

A única coisa que o servidor conseguiu nessa ultima leva de banimentos foi criar mais problemas para ele.

Se não quer implementar o MU HELP então criar um coletor e vende a assinatura no shop. Assim resolve-se 2 problemas.

Mas continuar banido contas de BOT não vai resolver o problema, pelo contrario, se antes tinha triplicado, a probabilidade é que sextuplique a quantidade.
    _Uhtred_
    _Leofric_
    Frostz_10

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Sua sugestão foi anotada, protocolo #20250419090114

[]`s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 06/08/2013, 09:40
  2. Respostas: 2
    Último Post: 22/07/2013, 01:45
  3. Não tem nada errado no tutorial não?
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 6