
Postado originalmente por
Matheww
Venho por meio deste texto cobrar a staff do jogo sobre os bots.
Meus pontos neste tópico são:
1- Vocês jogadores antigos tem que se lascar mesmo, além da alta toxidade de vocês e a falta de neurônios para pensar um pouco, são extremamente egoístas e se agarram no seguinte pensamento:
"Na minha época é mais difícil"
Então, todo sofrimento para vocês é pouco, a esses de mente fechada é o que lhes desejo.
2- A todos aqueles jogadores antigos que estão tristes com a situação do servidor porque este representa uma parte da sua infância. Aquele momento que você ia na Lan House jogar e teve o primeiro contato com o jogo e você gosta verdadeiramente do jogo até hoje. Eu parabenizo vocês que ainda estão aqui mesmo com a situação só decaindo.
3- Eu acho um absurdo a staff estar empurrando os bots com a barriga, primeiro veio a queda no drop de alguns itens e depois você dropa jóias e zen ao morrer. O fato principal é que a responsabilidade dos bots ficou praticamente nas nossas costas. A staff simplesmente falou "Ah vamos colocar para dropar zen agora quando morrer, aí o pessoal mata os bot lá." Empurraram a responsabilidade deles de banir os usuários em nós, "Eles que matem".
E não adianta falar que está banindo ou que baniu, há vários relatórios de jogadores que fizeram reports por email e os bots que foram reportados se encontram online, e nem precisa de muito esforço só colocar aí sala 5, 3, 2, 6, 7, até na 4 e principalmente em CW você vai ver bots da Olympia, Suicide, Pklost, Tohell, Doth e outras aí. Não adianta falar que a guilda é contra isso porque tem bots sim e no fundo a guilda apoia e esconde. Tohell e Pklost são as piores, Aida e Kanturu cheio de bot de up e de zen.
Online agora no momento desse POST estão os seguintes bots da Pklost os quais já foram reportados muitas vezes, até por mim.
SynysterG
DackFayden
Sm_Minato
TakaDecay
,charutu1
TheBarrier.
Agradecimento a todos e não tô nem aí se entenderem o post errado, vocês só sabe reclamar e ainda continua comprando o vip em vez de boicotar o server!