bem q a staff podia dar um jeito de limpar o jogo dos players q não estao jogando limpo, esse jogo está complicado
bem q a staff podia dar um jeito de limpar o jogo dos players q não estao jogando limpo, esse jogo está complicado
Tudo é hack e bot pra vcs. 24Hrs de CHORO.
Essa GUILD de vcs só existe ainda pq o ADM tem pena de VCS e não acaba com essa aberração de PK não potar em sala CAFE-COM-LEITE. Se não vcs já teriam acabado faz tempo...
Guild de CHORÕES.
Se alguém da Doth chorar igual a vcs eu mesmo faço questão de expulsar ele da guild.
Daniel para de chorar o q mais tem é video toda semana da sua guild usando cheat e vem pagar de bom moço no forum, sem cheat sua guild nem existe
Última edição por Submonstro; 05/05/2025 às 16:37.
Esse negocio atk dentro da saffe e complicado, porque hoje em dia, ate os bichos ta dentro da saffe ta tudo bugado o jogo, mais acredito que o @rafael, ta ciente e vai resolver na proxima att.
agora esse negocio de sala 8. fiquei sabendo que vocês não esta aguentando lá e tão chorando demais para um monte de gente, vir aqui no forum e o ultimo meio??
Relaxa, eu nem sou de guild competitiva, minha guild foi criada a 7 dias e só tem gente com reset abaixo de 80, tudo começando agora, só 1 q é o dono q tem contas com bonecos 500 resets..
Inclusive foi criada para isso, para ajudar novatos no jogo, nada além disso.
Não tem necessidade de mentir que o membro AKbar de vocês está dando instakill no knova da sala 8, mesmo com char full buff, full 380 e 500 resets.
Até porque pvp tem todo mapa, toda sala, inclusive mais chato que o AKbar.. A diferença é que os outros estão puros, já esse aí ta de speed mesmo![]()
Última edição por Submonstro; 05/05/2025 às 17:57. Razão: complemento