Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Jogo limpo

Spider Avatar de _RIDER_
    Data de Ingresso
    Jul, 2017
    Reputação
    0

Padrão Jogo limpo

bem q a staff podia dar um jeito de limpar o jogo dos players q não estao jogando limpo, esse jogo está complicado
    _RIDER_

Tantalos Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

Padrão Re: Jogo limpo

Citação Postado originalmente por _RIDER_ Ver Post
    bem q a staff podia dar um jeito de limpar o jogo dos players q não estao jogando limpo, esse jogo está complicado
    Tudo é hack e bot pra vcs. 24Hrs de CHORO.

Essa GUILD de vcs só existe ainda pq o ADM tem pena de VCS e não acaba com essa aberração de PK não potar em sala CAFE-COM-LEITE. Se não vcs já teriam acabado faz tempo...

Guild de CHORÕES.

Se alguém da Doth chorar igual a vcs eu mesmo faço questão de expulsar ele da guild.
    _Uhtred_
    _Leofric_

Bull Fighter Avatar de TokingS1
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Reputação
    0

Daniel para de chorar o q mais tem é video toda semana da sua guild usando cheat e vem pagar de bom moço no forum, sem cheat sua guild nem existe

Yeti Avatar de BanidorDeSpeed
    Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por B007H Ver Post

Essa GUILD de vcs só existe ainda pq o ADM tem pena de VCS e não acaba com essa aberração de PK não potar em sala CAFE-COM-LEITE. Se não vcs já teriam acabado faz tempo...

Guild de CHORÕES.

Se alguém da Doth chorar igual a vcs eu mesmo faço questão de expulsar ele da guild.
    Não faz questão não, pq quem manda la n é vc *********
    Speed

Budge Dragon Avatar de Submonstro
    Data de Ingresso
    Apr, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por B007H Ver Post

Guild de CHORÕES.

Falar é fácil né.

Complicado é o AKbar, um DL da própria Dothhackers, usando speed hack full PK em knova na maioria das vezes no servidor 8 né?

Dando instakill em mg/sm/dl full 380 500 reset e até matar o boneco dentro da safe matou kkkkkkkkkkkk
    Última edição por Submonstro; 05/05/2025 às 16:37.

Giant Avatar de Qsentindo
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    1

Esse negocio atk dentro da saffe e complicado, porque hoje em dia, ate os bichos ta dentro da saffe ta tudo bugado o jogo, mais acredito que o @rafael, ta ciente e vai resolver na proxima att.
    agora esse negocio de sala 8. fiquei sabendo que vocês não esta aguentando lá e tão chorando demais para um monte de gente, vir aqui no forum e o ultimo meio??

Budge Dragon Avatar de Submonstro
    Data de Ingresso
    Apr, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Qsentindo Ver Post
    Esse negocio atk dentro da saffe e complicado, porque hoje em dia, ate os bichos ta dentro da saffe ta tudo bugado o jogo, mais acredito que o @rafael, ta ciente e vai resolver na proxima att.
    agora esse negocio de sala 8. fiquei sabendo que vocês não esta aguentando lá e tão chorando demais para um monte de gente, vir aqui no forum e o ultimo meio??
    Relaxa, eu nem sou de guild competitiva, minha guild foi criada a 7 dias e só tem gente com reset abaixo de 80, tudo começando agora, só 1 q é o dono q tem contas com bonecos 500 resets..
    Inclusive foi criada para isso, para ajudar novatos no jogo, nada além disso.

Não tem necessidade de mentir que o membro AKbar de vocês está dando instakill no knova da sala 8, mesmo com char full buff, full 380 e 500 resets.

Até porque pvp tem todo mapa, toda sala, inclusive mais chato que o AKbar.. A diferença é que os outros estão puros, já esse aí ta de speed mesmo
    Última edição por Submonstro; 05/05/2025 às 17:57. Razão: complemento

Tópicos Similares

1. Como ter certeza de um duelo 100% limpo
    Por Gasparina no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 27/12/2017, 11:10
  2. Respostas: 5
    Último Post: 21/08/2013, 07:44
  3. Tento abrir o jogo e o jogo cai
    Por NightmareQ no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 27/10/2010, 07:38