Vejo que muitos aprovam a ideia de reposição automática, porém isso interfere significativamente no CS, principalmente.
A morte de um pet (montaria) ali no Crown pode alterar drasticamente o rumo do evento naquele momento.
Vejo que muitos aprovam a ideia de reposição automática, porém isso interfere significativamente no CS, principalmente.
A morte de um pet (montaria) ali no Crown pode alterar drasticamente o rumo do evento naquele momento.
The Return
In UP
Eu particularmente não vejo como bom a idéia de reposição automática, mas sim, facilitar a ação " equipar "...
Ao invés de quando o pet morrer, outro ir automaticamente, pode ser feito a ação dando um simples clique com o botão direito do mouse no pet desejado, e assim ele será equipado, e não fazer toda a movimentação com o mouse no inventário ( podendo até mesmo dar miss click em outro item ).
PS: Eu já tinha falado disso com o @rafael uns tempos atrás, mas devidos aos testes que vinhamos fazendo das últimas atualizações, o negócio ficou na lista haha
Att.
Última edição por Albafica; 21/04/2025 às 11:59.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?
Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline
Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.
povo está com preguiça ate de repor um pet, mds
Se o dudu e contra, eu tambem sou
Meu eterno Xodó
Escuridao
Deus Pokémon
Maior do Brasil
buff
Boa tarde,
Antes tinha defensor de BP, hoje não pode PK mais CW, ain estraga o CS gente pklizando.
Antes as BP eram livres, aín fulano pegando BP na guild rival.
Ain meu pet morreu preciso apertar o V e clicar em outro e colocar no slot, muito difícil fazer isso.
Aprovo a sugestão, servidor hard.
Última edição por Dothraki; 21/04/2025 às 12:39.
O Fogo de Dragão.
não acho legal essa idéia , vai dificultar ainda mais os eventos de maya ,boss , só quem se beneficiará será char de defesa !
Exatamente.
Existe muita confusão quando se pensa no conceito de "hard".
Esse update traria uma funcionalidade do tipo "qualidade de vida", que facilita um trabalho manual, chato, que não requer nenhuma habilidade para ser feito e que não atrapalha nem ajuda em nada a progressão do jogo por ser automatizado.
Esse fórum é engraçado.
Sempre tem alguém reclamando das alterações e/ou sugestões.
Esse é um exemplo de sugestão que eu li pensando "que coisa boa, não tem como alguém reclamar disso!".
Mas... aí está: tem, sim, gente reclamando.
O único ponto que levantaram que realmente faz sentido levar em conta é a reposição da montaria no crown.
Mas, mesmo esse, ainda penso que não justifique a perda de "qualidade de vida" que o update traria para as demais situações.
Isso porque:
1. É possível trocar o pet enquanto está teleportando.
Então já é possível, com facilidade, repor o pet antes mesmo de ele morrer.
2. A reposição automática não criaria um pet do nada nem buscaria o pet dos confins dos baús. (E penso que também não buscaria a reposição na personal store).
Ou seja: para não ficar sem pet num momento crucial, continuaria sendo necessário preparo prévio, levando um pet para reposição e tendo ele disponível no inventário.
Ao meu ver, seria um ótimo update.
---
E parabéns também pela iniciativa de trazer a ideia aqui para discussão com a comunidade :D
Essa abordagem tem seus pontos negativos também, claro, mas é legal a ideia de a comunidade ter mais espaço e fazer parte de forma mais clara das decisões envolvendo mudanças como esta.
Última edição por r0cks; 21/04/2025 às 13:16.
Seria engraçado se justamente quem tá reprovando a ideia usasse macro de pot e combo né? xDD
Eu gostei da sugestão, na minha opinião n muda nada na gameplay.
O server ta tão bom com esses eventos q o adm ta se preocupando com pet