Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 37

Tópico: Reposição automática de pets

Budge Dragon Avatar de Brunofle_
    Data de Ingresso
    May, 2024
    Reputação
    0

Padrão Re: Reposição automática de pets

Vejo que muitos aprovam a ideia de reposição automática, porém isso interfere significativamente no CS, principalmente.
    A morte de um pet (montaria) ali no Crown pode alterar drasticamente o rumo do evento naquele momento.
    https://imgur.com/a/RwoSdYu

Brunofle The Return
    Brunofle_ In UP

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Fala, pessoal!

Como foi pedido em alguns tópicos anteriores, a equipe tem buscado se abrir cada vez mais para ouvir as ideias da comunidade e discutir mudanças de forma mais participativa. Nesse espírito, eu estava conversando com o Rafael sobre uma possível alteração no sistema de pets e achei válido trazer isso aqui para ver a opinião de vocês.

A sugestão seria tornar automática a reposição de pets, especificamente os mais utilizados em combate — Uniria, Dinorant, Angel e Imp. A ideia é basicamente replicar o que já acontece dentro do evento Chaos Castle, onde, ao perder o pet, ele é automaticamente substituído sem precisar fazer isso manualmente.

Aplicar esse mesmo comportamento no restante do jogo traria mais praticidade, principalmente em situações de combate intenso (como PvP ou boss), onde ficar sem pet ativo pode fazer bastante diferença.

A princípio, parece uma melhoria positiva e que agregaria qualidade de vida para todos. Mas, antes de qualquer avanço com essa ideia, queremos ouvir vocês:

A ideia é abrir esse espaço justamente para identificar possíveis exceções ou cenários que talvez ainda não tenhamos pensado. Então qualquer feedback é bem-vindo!

Valeu!
    Eu particularmente não vejo como bom a idéia de reposição automática, mas sim, facilitar a ação " equipar "...

Ao invés de quando o pet morrer, outro ir automaticamente, pode ser feito a ação dando um simples clique com o botão direito do mouse no pet desejado, e assim ele será equipado, e não fazer toda a movimentação com o mouse no inventário ( podendo até mesmo dar miss click em outro item ).

PS: Eu já tinha falado disso com o @rafael uns tempos atrás, mas devidos aos testes que vinhamos fazendo das últimas atualizações, o negócio ficou na lista haha

Att.
    Última edição por Albafica; 21/04/2025 às 11:59.
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Mutant Avatar de Apocalypse
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Reputação
    9

povo está com preguiça ate de repor um pet, mds
    https://prnt.sc/w4dto3

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Eu particularmente não vejo como bom a idéia de reposição automática, mas sim, facilitar a ação " equipar "...

Ao invés de quando o pete morrer, outro ir automaticamente, pode ser feito a ação dando um simples clique com o botão direito do mouse no pet desejado, e assim ele será equipado, e não fazer todo a movimentação com o mouse no inventário ( podendo até mesmo dar miss click em outro item ).

PS: Eu já tinha falado disso com o @rafael uns tempos atrás, mas devidos aos testes que vinhamos fazendo das últimas atualizações, o negócio ficou na lista haha

Att.
    Tem meu voto essa opção.
    Pelo menos abrir e clica em cima, é o mínimo
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    13

Se o dudu e contra, eu tambem sou
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff

Assassin Avatar de Dothraki
    Data de Ingresso
    Apr, 2022
    Reputação
    4

Boa tarde,

Antes tinha defensor de BP, hoje não pode PK mais CW, ain estraga o CS gente pklizando.

Antes as BP eram livres, aín fulano pegando BP na guild rival.

Ain meu pet morreu preciso apertar o V e clicar em outro e colocar no slot, muito difícil fazer isso.

Aprovo a sugestão, servidor hard.
    Última edição por Dothraki; 21/04/2025 às 12:39.
    Dracarys O Fogo de Dragão.

Spider Avatar de weslley15
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Reputação
    0

não acho legal essa idéia , vai dificultar ainda mais os eventos de maya ,boss , só quem se beneficiará será char de defesa !

Zaikan Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    7

Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Existe uma diferença fundamental entre desafio real e incômodo mecânico. Automatizar a reposição de pets não retira nenhum elemento de dificuldade do jogo. Não facilita combates, não desequilibra PvP, não encurta progressão. Apenas elimina um passo redundante e cansativo que, sinceramente, já deveria ter sido resolvido há muito tempo.

A comparação com "remover os itens para resetar" segue a mesma lógica distorcida: isso não torna o jogo mais difícil — só mais arrastado e burocrático. E não há mérito algum em tornar a experiência propositalmente monótona sob o pretexto de ser "hard".

Dificuldade não se mede por quantas etapas desnecessárias o jogador precisa cumprir para continuar jogando.

Exatamente.
    Existe muita confusão quando se pensa no conceito de "hard".
    Esse update traria uma funcionalidade do tipo "qualidade de vida", que facilita um trabalho manual, chato, que não requer nenhuma habilidade para ser feito e que não atrapalha nem ajuda em nada a progressão do jogo por ser automatizado.

Esse fórum é engraçado.
    Sempre tem alguém reclamando das alterações e/ou sugestões.
    Esse é um exemplo de sugestão que eu li pensando "que coisa boa, não tem como alguém reclamar disso!".
    Mas... aí está: tem, sim, gente reclamando.

O único ponto que levantaram que realmente faz sentido levar em conta é a reposição da montaria no crown.
    Mas, mesmo esse, ainda penso que não justifique a perda de "qualidade de vida" que o update traria para as demais situações.
    Isso porque:

1. É possível trocar o pet enquanto está teleportando.
    Então já é possível, com facilidade, repor o pet antes mesmo de ele morrer.

2. A reposição automática não criaria um pet do nada nem buscaria o pet dos confins dos baús. (E penso que também não buscaria a reposição na personal store).
    Ou seja: para não ficar sem pet num momento crucial, continuaria sendo necessário preparo prévio, levando um pet para reposição e tendo ele disponível no inventário.

Ao meu ver, seria um ótimo update.

---

E parabéns também pela iniciativa de trazer a ideia aqui para discussão com a comunidade :D
    Essa abordagem tem seus pontos negativos também, claro, mas é legal a ideia de a comunidade ter mais espaço e fazer parte de forma mais clara das decisões envolvendo mudanças como esta.
    Última edição por r0cks; 21/04/2025 às 13:16.
    r0cks
    hentai
    Azuzu

Banido Avatar de NoCry
    Data de Ingresso
    Jan, 2023
    Reputação
    0

Seria engraçado se justamente quem tá reprovando a ideia usasse macro de pot e combo né? xDD

Eu gostei da sugestão, na minha opinião n muda nada na gameplay.

Elite Yeti Avatar de Miqueias
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Reputação
    4

O server ta tão bom com esses eventos q o adm ta se preocupando com pet

Tópicos Similares

1. Utilização de pets
    Por ShenTsung no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 01/03/2023, 11:42