Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Reposição automática de pets

Beam Knight Avatar de RaperLord
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Reputação
    7

Padrão Re: Reposição automática de pets

acho que talvez isso ai impactasse diretamente no cs como foi falado acima, umas das poucas oportunidades que temos de matar um sm hj em dia por exemplo é quando ele esquece de olhar a vida do seu dino e ele morre e do nada começa a entrar tipo 4~7k de dano, com essa att ai eles simplesmente não precisariam mais se atentar a isso, impactando de forma negativa/positiva para as guilds que estiverem com os crown

RaperLord
    Sukuna "coloca mais maldição nisso ai"

Spider Avatar de NomeFiltrado
    Data de Ingresso
    Oct, 2020
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Dothraki Ver Post
    Boa tarde,

Antes tinha defensor de BP, hoje não pode PK mais CW, ain estraga o CS gente pklizando.

Antes as BP eram livres, aín fulano pegando BP na guild rival.

Ain meu pet morreu preciso apertar o V e clicar em outro e colocar no slot, muito difícil fazer isso.

Aprovo a sugestão, servidor hard.
    Diz o cara que tomou block por usar " coisas " para " dificultar " sua jogabilidade extrema como ( essa parte contém ironia ), pegar zem no jogo sozinho, potar sozinho, usar combo do BK sozinho ( basta mirar o mouse no boneco adversário )

Realmente, muito dificil fazer essas coisas ai né ? kkkkk

legal a sugestão, ponto. vamos ver oque sai daqui pra frente.

Giant Avatar de Qsentindo
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    1

Fala tanta mais tanta ****a... que até o papagauio do zeca pagodinho fala... tem que ter provas filho você tem provas disso??

a pessoa so e presa se tiver provas ... na frente do juiz sem provas .... sinto muito sua razão e 0 ....

o que vejo ai e so ciumês , inveja ... ao contrario mostra a prova ai.

Bull Fighter Avatar de TioDaVan
    Data de Ingresso
    Feb, 2023
    Reputação
    0

Olá boa tarde, olha, há ideia e boa pratica e deixa a galera mais preguiçosa, na minha opinião cada um tem a sua, eu não aprovo a ideia, há mais o pq, pq irá atingir diretamente no evento castle siege e fora outros ai como alguns dizem maya boss e tudo mais, tem muitas oportunidades, o cara fica no crow 30 minutos mais o cs inteiro a unica chance que tiveram de matar ele foi quando o dino morreu, se tirar isto do jogo dele se repor sozinho no caso tem que ter no inventario, o jogador se tornara mais imortal ainda.
    Se querem automatizar, então coloquem pelo menos o player tem que clicar com o botao direito em cima de um que estiver no inventario, e não ele automaticamente se montar. com isto terá ainda aquele delay de estar sem montaria podendo morrer / travar no CS ou boss ou ETC...
    vlw abraços.
    PS: lembrei de uma situação hipotética agora kkk, estou usando fenrir e tenho mais 3 no inventario que ia fazer algum tipo de negocio, e estava em algum mapa fora da safe, tive que sair de urgência, mataram meu fenrir, mais como a reposição e automatica agora, matou todos que estava no inventario lindo rsrs.
    Última edição por TioDaVan; 21/04/2025 às 17:32.

Yeti Avatar de GoldenBoy
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Reputação
    8

tambem nao concordo tem uma galera que ta mal acostumada tudo quer no facil isso vai atrapalhar muito no cs, ja e dificil matar cha de defesa ,com isso fica mais dificil ainda. ja nao basta galera usar macro para potar ainda querem mais facilidade

Banido Avatar de pareidejogar
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Narega Ver Post
    Tem meu voto essa opção.
    Pelo menos abrir e clica em cima, é o mínimo
    era assim pelo menos quando eu subia de mochila em boss

Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    7

Entendo os pontos que foram levantados sobre o Castle Siege, principalmente no que se refere à troca manual do Dinorant durante o Crown Switch 1 e 2. Porém, a situação apresentada é extremamente pontual: em evento de 1h30, a troca do Dinorant acontece no máximo 5 vezes (eu mesmo, meu recorde foram 4), e só envolve dois possíveis jogadores entre as centenas que estão jogando.

A troca em si é rápida, leva apenas de 1 a 3 segundos, e qualquer jogador experiente consegue fazer isso sem esforço. A sugestão de automatizar a reposição dos pets não vai alterar o ritmo do evento de maneira significativa. Na realidade, ela elimina uma tarefa repetitiva e sem propósito real, melhorando a qualidade de vida dos jogadores.

Quanto ao argumento de que isso "vai deixar tudo fácil demais" ou "atrapalhar o CS", sinceramente, não vejo como. O Dinorant, que absorve 10% de dano, ajuda, sim, mas não é esse 10% que vai determinar o sucesso ou fracasso de um jogador no Castle Siege. Existem vários outros fatores muito mais importantes no PvP.

Além disso, se pararmos para pensar, essa mudança já deveria ser algo natural no jogo. Afinal, o evento Chaos Castle, já possui essa mecânica de reposição automática de pets. Se isso já é considerado algo adequado e necessário em um evento original do jogo, por que não aplicar a mesma lógica ao Castle Siege, um evento de PvP igualmente importante?

Não faz sentido medir a habilidade de um jogador apenas pela agilidade na troca de pets durante o combate. A verdadeira habilidade vem de outros aspectos do jogo, como estratégia, posicionamento e tempo de reação, não de tarefas mecânicas e repetitivas. Trocar pet manualmente durante o evento não faz um jogador ser melhor do que outro, isso apenas introduz um elemento artificial e desnecessário de frustração.

Portanto, é muito mais justo e lógico dizer que a falta dessa mecânica de reposição automática é uma falha do jogo, não uma característica desejável. Automatizar a reposição dos pets traria um ganho muito maior em qualidade de vida para os jogadores, sem impactar negativamente a experiência no Castle Siege ou qualquer outro aspecto importante do jogo.

Se essa mecânica for implantada, não só estaremos corrigindo uma falha existente, como também melhorando a fluidez do jogo. O que temos a ganhar com isso é muito mais do que o que poderíamos perder, já que essa mudança traria uma experiência mais agradável para todos.

Enfim, este é meu ponto de vista, o parecer definitivo será do rafael ao ler os posts de vocês.

Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Banido Avatar de Isagi11
    Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Reputação
    0

Como o RaperLord disse a cima , vai impactar muito no CS!

Bull Fighter Avatar de emersonsan
    Data de Ingresso
    Apr, 2023
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Eu particularmente não vejo como bom a idéia de reposição automática, mas sim, facilitar a ação " equipar "...

Ao invés de quando o pet morrer, outro ir automaticamente, pode ser feito a ação dando um simples clique com o botão direito do mouse no pet desejado, e assim ele será equipado, e não fazer toda a movimentação com o mouse no inventário ( podendo até mesmo dar miss click em outro item ).

PS: Eu já tinha falado disso com o @rafael uns tempos atrás, mas devidos aos testes que vinhamos fazendo das últimas atualizações, o negócio ficou na lista haha

Att.
    Acho essa a melhor solução, seria um meio termo que ajudaria muito na reposição de pets, porém também daria a possibilidade do jogador esquecer de repor o pet e morrer em possível crow ou boss. Não diminuiria a dificuldade do server e ainda facilitaria a jogabilidade!
    febo Primogênito
    Mag0Negr0_ Hora do duelo!
    GoNFreeCss Hunter
    Lord_febo Kill
    Destrono
    febo_Elf_ Futura rebuff
    __DelfoS Desbuff
    feboKnight Full Ratio
    E5CAN0R Leão do orgulho
    D_HADES
    God_febo__ PK 100 loading
    feboMaGic_ Rei DS 1
    _SH4NKS O ruivo

Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    14

Poderia fazer automático ou com um clique como sugeriram, mas nenhuma das opções impacta tanto no CS quanto ter que ficar colocando token quando muda de mapa para repotar, como quando falha balgass por exemplo, mas isso é outro assunto.

Mario
    LiaR
    Vextor
    MegadetH

Tópicos Similares

1. Utilização de pets
    Por ShenTsung no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 01/03/2023, 11:42
  2. Galeria automática de vídeos do CS
    Por Alexandre no fórum Sugestões
    Respostas: 9