Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: Reposição automática de pets

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    11

Padrão Re: Reposição automática de pets

Citação Postado originalmente por MegadetH Ver Post
    Poderia fazer automático ou com um clique como sugeriram, mas nenhuma das opções impacta tanto no CS quanto ter que ficar colocando token quando muda de mapa para repotar, como quando falha balgass por exemplo, mas isso é outro assunto.
    Pode não man, server hard, isso ai só pra facilitar, vai impactar de mais no cs, ce é loko

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Eu particularmente não vejo como bom a idéia de reposição automática, mas sim, facilitar a ação " equipar "...

Ao invés de quando o pet morrer, outro ir automaticamente, pode ser feito a ação dando um simples clique com o botão direito do mouse no pet desejado, e assim ele será equipado, e não fazer toda a movimentação com o mouse no inventário ( podendo até mesmo dar miss click em outro item ).

PS: Eu já tinha falado disso com o @rafael uns tempos atrás, mas devidos aos testes que vinhamos fazendo das últimas atualizações, o negócio ficou na lista haha

Att.
    Até melhor pq eu nunca deixo morrer, só uso dinos com absorve, então sempre troco antes e o CS é onde menos tem impacto isso ai...
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Bull Fighter Avatar de TioDaVan
    Data de Ingresso
    Feb, 2023
    Reputação
    0

@Rhaegar, eu mudo minha opinião, para ser a favor no caso seria assim ter algum delay pra troca automática, tipo uns 2 3 segundos não ser instantâneo

PS olha ai sobre o dino morrer e matar o crow, ta no video do dohko matou o crow da olimpia por que o dono do crow o dino morreu.
    Última edição por TioDaVan; 21/04/2025 às 19:24.

Skeleton Avatar de FearedCFG
    Data de Ingresso
    Dec, 2019
    Reputação
    0

Uma das melhores sugestões que eu já li.

Na questão do CS não muda praticamente nada se o crown é minimamente experiente, afinal um crown que se preze não tem a mínima dificuldade (ou não deveria ter, pelo menos) em pegar um dino do inventário e colocar no slot, a parte mais trabalhosa é tirar da loja e por inventário, e isso se manteria. Poderia ainda entrar no mérito econômico e relacionar com isso, hoje em dia, é muito mais barato comprar lifes e regenerar os dinos do que comprar novos, ou seja, compre 3 dinos com absorb, use 1 e leve 2 na loja, quando estiver com pouca vida faça a troca. Desde o início da 2.5 onde isso começou a ser possível eu me mantenho com 3 dinos de absorb. Resumidamente, essa sugestão não faria a mínima diferença pros melhores crowns, que provavelmente também fazem isso.

Porém eu falei que foi uma das melhores sugestões, então vamos lá:

No CS:
    - Útil para BKs de ratio, que usem imp/angel.
    - Útil para BKs de crown com angel.

Nos boss:
    Extremamente útil, principalmente nos 3 mais visados (com excessão de Balgass), cujos são Erohim, Maya/Nightmare e Rey.
    Efetivamente, quem os mata hoje em dia são apenas duas classes, BK e MG, e o método mais rápido de matar é com imps.
    Todos os boss citados batem com tanta cadência que as vezes o IMP colocado não chega a durar 5 segundos. A troca mecânica é sem sentido e não agrega em nada, a troca automática evita perda de DPS, ou seja, uma melhoria para todos.
    Então nesse caso eu de fato não vejo desvantagem alguma, ou talvez quem não seja a favor é por que não é a favor de causar 30% a mais de dano ou é "o colocador mais rápido de imps do MUCA BRASIL" e assim ficaria na desvantagem.
    Última edição por FearedCFG; 21/04/2025 às 22:17.
    NightWolf
    Hashirama
    Escanor
    KillerBee
    Awilix
    Bastet

Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    13

A ideia não é ruim , porém precisa ter algum delay, como citaram a cima em relação de CS , muitos Crow morre porque as vezes não dá tempo da fazer essa reposição.

Se for 100% automático, na minha visão não vai ser tão bom.

Mais se tiver alguns segundos para repor, talvez seja interessante sim.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff

Phoenix of Darkness Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    207
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Fala, pessoal!

Como foi pedido em alguns tópicos anteriores, a equipe tem buscado se abrir cada vez mais para ouvir as ideias da comunidade e discutir mudanças de forma mais participativa. Nesse espírito, eu estava conversando com o Rafael sobre uma possível alteração no sistema de pets e achei válido trazer isso aqui para ver a opinião de vocês.

A sugestão seria tornar automática a reposição de pets, especificamente os mais utilizados em combate — Uniria, Dinorant, Angel e Imp. A ideia é basicamente replicar o que já acontece dentro do evento Chaos Castle, onde, ao perder o pet, ele é automaticamente substituído sem precisar fazer isso manualmente.

Aplicar esse mesmo comportamento no restante do jogo traria mais praticidade, principalmente em situações de combate intenso (como PvP ou boss), onde ficar sem pet ativo pode fazer bastante diferença.

A princípio, parece uma melhoria positiva e que agregaria qualidade de vida para todos. Mas, antes de qualquer avanço com essa ideia, queremos ouvir vocês:

A ideia é abrir esse espaço justamente para identificar possíveis exceções ou cenários que talvez ainda não tenhamos pensado. Então qualquer feedback é bem-vindo!

Valeu!
    Excelente ideia!
    Vai aprimorar o uso dos pets (angel, imp, dino) e maximizar seu uso e eficácia, onde players farão questão de usá-los.
    E com isso, baús de pets voltarão a serem melhor comercializados, tornando viável a aquisição do item seja por compra ou drop.

Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    A ideia não é ruim , porém precisa ter algum delay, como citaram a cima em relação de CS , muitos Crow morre porque as vezes não dá tempo da fazer essa reposição.

Se for 100% automático, na minha visão não vai ser tão bom.

Mais se tiver alguns segundos para repor, talvez seja interessante sim.
    Ponto válido. Delay de 1 min? 5 min? Sei lá.

======

off tpc
    tem uns aí comentando contra sob alegação de que o server é hard... mas na hora de usar programinha de autopick, desaparecem
    Última edição por JuNiNhOo_; 21/04/2025 às 22:46.

Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_

Zaikan Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    7

Citação Postado originalmente por TioDaVan Ver Post
    @Rhaegar, eu mudo minha opinião, para ser a favor no caso seria assim ter algum delay pra troca automática, tipo uns 2 3 segundos não ser instantâneo
    Ter esse delay tornaria a implementação bem mais complexa e suscetível a bugs.
    Isso porque passaria a ser necessário tratar casos em que houvesse alguma interferência do jogador no inventário.
    Exemplos:

1. No momento em que o pet morreu, havia um pet no inventário para reposição. Porém, entre o momento da morte e o da reposição automática, o jogador move o pet para a loja pessoal.
    Teria que ser identificado esse movimento e cancelar a reposição.
    Porém... e se houver mais de um pet no inventário e apenas um deles for movido para a loja pessoal? Cancelaria mesmo assim? Usaria o outro que ainda ficou no inventário para repor?

2. No momento em que o pet reserva seria equipado, o jogador moveu um outro item qualquer no inventário. No mu não é possível mover 2 ou mais itens ao mesmo tempo. Nesse caso apenas um dos movimentos aconteceria, possivelmente fazendo com que a reposição falhe ou então o outro item não seja movido (que pode ser por exemplo, uma pot movida da loja pessoal para o inventário)

3. Entre a morte do pet e o momento da reposição o jogador equipa um pet.

E por aí vai...

---

Agora, sobre a interferência disso no CS, sinceramente...
    Se é isso, o reequipar automático de um pet, que, como já mencionado, pode ser feito com tranquilidade durante o teleport, que vai "mudar o rumo" de um CS...
    Aí, meu amigo, o problema de verdade está longe de ser a reposição do pet...
    Última edição por r0cks; 21/04/2025 às 23:05.
    r0cks
    hentai
    Azuzu

Tópicos Similares

1. Utilização de pets
    Por ShenTsung no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 01/03/2023, 11:42
  2. Galeria automática de vídeos do CS
    Por Alexandre no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 06/06/2021, 16:19