Pode não man, server hard, isso ai só pra facilitar, vai impactar de mais no cs, ce é loko
- - - Atualizado - - -
Até melhor pq eu nunca deixo morrer, só uso dinos com absorve, então sempre troco antes e o CS é onde menos tem impacto isso ai...
Pode não man, server hard, isso ai só pra facilitar, vai impactar de mais no cs, ce é loko
- - - Atualizado - - -
Até melhor pq eu nunca deixo morrer, só uso dinos com absorve, então sempre troco antes e o CS é onde menos tem impacto isso ai...
Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
@Rhaegar, eu mudo minha opinião, para ser a favor no caso seria assim ter algum delay pra troca automática, tipo uns 2 3 segundos não ser instantâneo
PS olha ai sobre o dino morrer e matar o crow, ta no video do dohko matou o crow da olimpia por que o dono do crow o dino morreu.
Última edição por TioDaVan; 21/04/2025 às 19:24.
Uma das melhores sugestões que eu já li.
Na questão do CS não muda praticamente nada se o crown é minimamente experiente, afinal um crown que se preze não tem a mínima dificuldade (ou não deveria ter, pelo menos) em pegar um dino do inventário e colocar no slot, a parte mais trabalhosa é tirar da loja e por inventário, e isso se manteria. Poderia ainda entrar no mérito econômico e relacionar com isso, hoje em dia, é muito mais barato comprar lifes e regenerar os dinos do que comprar novos, ou seja, compre 3 dinos com absorb, use 1 e leve 2 na loja, quando estiver com pouca vida faça a troca. Desde o início da 2.5 onde isso começou a ser possível eu me mantenho com 3 dinos de absorb. Resumidamente, essa sugestão não faria a mínima diferença pros melhores crowns, que provavelmente também fazem isso.
Porém eu falei que foi uma das melhores sugestões, então vamos lá:
No CS:
- Útil para BKs de ratio, que usem imp/angel.
- Útil para BKs de crown com angel.
Nos boss:
Extremamente útil, principalmente nos 3 mais visados (com excessão de Balgass), cujos são Erohim, Maya/Nightmare e Rey.
Efetivamente, quem os mata hoje em dia são apenas duas classes, BK e MG, e o método mais rápido de matar é com imps.
Todos os boss citados batem com tanta cadência que as vezes o IMP colocado não chega a durar 5 segundos. A troca mecânica é sem sentido e não agrega em nada, a troca automática evita perda de DPS, ou seja, uma melhoria para todos.
Então nesse caso eu de fato não vejo desvantagem alguma, ou talvez quem não seja a favor é por que não é a favor de causar 30% a mais de dano ou é "o colocador mais rápido de imps do MUCA BRASIL" e assim ficaria na desvantagem.
Última edição por FearedCFG; 21/04/2025 às 22:17.
A ideia não é ruim , porém precisa ter algum delay, como citaram a cima em relação de CS , muitos Crow morre porque as vezes não dá tempo da fazer essa reposição.
Se for 100% automático, na minha visão não vai ser tão bom.
Mais se tiver alguns segundos para repor, talvez seja interessante sim.
Meu eterno Xodó
Escuridao
Deus Pokémon
Maior do Brasil
buff
Excelente ideia!
Vai aprimorar o uso dos pets (angel, imp, dino) e maximizar seu uso e eficácia, onde players farão questão de usá-los.
E com isso, baús de pets voltarão a serem melhor comercializados, tornando viável a aquisição do item seja por compra ou drop.
Ponto válido. Delay de 1 min? 5 min? Sei lá.
======
off tpc
tem uns aí comentando contra sob alegação de que o server é hard... mas na hora de usar programinha de autopick, desaparecem![]()
Última edição por JuNiNhOo_; 21/04/2025 às 22:46.
Ter esse delay tornaria a implementação bem mais complexa e suscetível a bugs.
Isso porque passaria a ser necessário tratar casos em que houvesse alguma interferência do jogador no inventário.
Exemplos:
1. No momento em que o pet morreu, havia um pet no inventário para reposição. Porém, entre o momento da morte e o da reposição automática, o jogador move o pet para a loja pessoal.
Teria que ser identificado esse movimento e cancelar a reposição.
Porém... e se houver mais de um pet no inventário e apenas um deles for movido para a loja pessoal? Cancelaria mesmo assim? Usaria o outro que ainda ficou no inventário para repor?
2. No momento em que o pet reserva seria equipado, o jogador moveu um outro item qualquer no inventário. No mu não é possível mover 2 ou mais itens ao mesmo tempo. Nesse caso apenas um dos movimentos aconteceria, possivelmente fazendo com que a reposição falhe ou então o outro item não seja movido (que pode ser por exemplo, uma pot movida da loja pessoal para o inventário)
3. Entre a morte do pet e o momento da reposição o jogador equipa um pet.
E por aí vai...
---
Agora, sobre a interferência disso no CS, sinceramente...
Se é isso, o reequipar automático de um pet, que, como já mencionado, pode ser feito com tranquilidade durante o teleport, que vai "mudar o rumo" de um CS...
Aí, meu amigo, o problema de verdade está longe de ser a reposição do pet...
Última edição por r0cks; 21/04/2025 às 23:05.