Quando eu falo sobre montar em outros mapas, eu quero dizer, no meu caso, que monto minhas BP´s(consigo logar as BP´s de boa) ali na saída dos guardas de Devias por exemplo e evito a confusão que é Cw e ainda economizo no zen. Ou monto elas na sala 1, já que só uso BP vipada.
Boa tarde,
Eu ia falar isso, mas cheguei tarde em casa...
Se não perder o buff ao mudar de sala, não tem necessidade de ter BP em CW.
OBS: tem 10 salas para vocês colocarem BP, cada guild em uma sala, olha que bonitinho que ficou.
- - - Atualizado - - -
Boa tarde,
Tem a sala 1 no-pvp.
Última edição por Dothraki; 22/04/2025 às 17:56.
O Fogo de Dragão.
Essa questão da montagem das BP's é só manter como está no momento, não acho que precise ser alterado nada nas montagens.
The Return
In UP
Pelo o que aconteceu nas ultimas atualizações da pra supor que o adm @rafael tem algum objetivo (maior e mais abrangente para todo o servidor) em colocar todos os eventos para acontecerem apenas na sala do EventSquare eu só não consigo entender qual seria esse objetivo tão nobre! porque veja só o CC em apenas uma sala transformou o evento que até tinha graça em um evento desmotivante pois é super hard de ganhar se for jogando sozinho e mesmo assim o drop é triste!
no evento de BC agora só da para ir 10 pessoas a cada BC matou mais outra turma que estava focada no evento e o drop tambem continua a mesma b0st4 o unico que se salvou foi o Devil Square que ainda da pra ir muita gente, mas o drope dos itens esta horrivel, tanto chaos, como olho e chave para fazer.
------------------
falando da atualização para não perder os buf acredito que foi uma evolução de 100X no servidor, realmente interessante poderia inclusive todas as guilds fazerem suas PTS na sala 1 Não PVP lá ninguem mataria e garantiria a tranquilidade do evento.
Só acho que os adms poderiam deixar um pouquinho mais hard o jogo quanto ao balgas quando ele falhasse colocar o drope de todas as joias (inclusive Gemstone) e zen em 50% e quando fosse sucesso voltar ao normal ai sim todos sempre iriam defender o balgas uma vez que nao tem mais nenhuma estrategia de falhar ligada ao CS.