É surreal como esse jogo ainda vive na idade da pedra. Suporte inexistente, mais de 15 dias sem resposta, e o pior se for amigo da staff, pode usar hack tranquilo. Agora, se for um jogador comum e falar qualquer coisa, quem leva ban é você não quem estraga o jogo todos os dias.
Hoje me desfiz das 5 contas que eu tinha. Foram mais de 13 anos de dedicação, porque o jogo é realmente bom. Mas não dá mais. Não dá pra aceitar a quantidade absurda de hacker e a passividade de quem devia combater isso.
Pra piorar, colocaram todo o server em um único BC/DS. Quem ganha com isso? Os hacks que todo mundo conhece. A staff sempre do lado deles.
Diminuíram drop pra desmotivar o farm legítimo hoje só quem usa bot consegue algo. Bot de gemas, bot de zen, bot pra tudo. Até no Castle Siege os caras estão usando hack na cara dura. Denunciar? Não adianta nada. Você denuncia, você é bloqueado. Quem deveria ser punido, continua ileso.
Já tomei ban permanente em duas contas até hoje sem explicação. Um SM de 23rr sumiu do nada, enquanto tem gente com vídeo rodando por aí usando hack em tudo e recebendo ban de 30 dias... se for "alguém importante", é desbanido na hora.
Boa sorte pra quem continua insistindo, mas eu tô fora. E sinceramente? Espero que um dia esse jogo volte a ser justo porque do jeito que tá, é impossível levar a sério.