Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: 2011~~2025

Bloody Wolf Avatar de Kalashnikov
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Reputação
    2

Padrão 2011~~2025

É surreal como esse jogo ainda vive na idade da pedra. Suporte inexistente, mais de 15 dias sem resposta, e o pior se for amigo da staff, pode usar hack tranquilo. Agora, se for um jogador comum e falar qualquer coisa, quem leva ban é você não quem estraga o jogo todos os dias.

Hoje me desfiz das 5 contas que eu tinha. Foram mais de 13 anos de dedicação, porque o jogo é realmente bom. Mas não dá mais. Não dá pra aceitar a quantidade absurda de hacker e a passividade de quem devia combater isso.

Pra piorar, colocaram todo o server em um único BC/DS. Quem ganha com isso? Os hacks que todo mundo conhece. A staff sempre do lado deles.
    Diminuíram drop pra desmotivar o farm legítimo hoje só quem usa bot consegue algo. Bot de gemas, bot de zen, bot pra tudo. Até no Castle Siege os caras estão usando hack na cara dura. Denunciar? Não adianta nada. Você denuncia, você é bloqueado. Quem deveria ser punido, continua ileso.

Já tomei ban permanente em duas contas até hoje sem explicação. Um SM de 23rr sumiu do nada, enquanto tem gente com vídeo rodando por aí usando hack em tudo e recebendo ban de 30 dias... se for "alguém importante", é desbanido na hora.

Boa sorte pra quem continua insistindo, mas eu tô fora. E sinceramente? Espero que um dia esse jogo volte a ser justo porque do jeito que tá, é impossível levar a sério.

Bull Fighter Avatar de MagicSandro
    Data de Ingresso
    Mar, 2023
    Reputação
    0

Padrão Re: 2011~~2025

Concordo,o jogo é bom, mas também desanimei.

Elite Bull Fighter Avatar de Qsentindo
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    0

Realmente, um jogo de 2006 .... nada mudou , equipe demora 6 a 10 dias responde e-mail, e quando responde , responde apenas mensagem aleatoria para demorar mais 5 dias para eles responder sua outra pergunta.
    não e possivel que tem tantos e-mail que quem responde não de conta. esses dias falaram que e por ordem .. e se voce manda outro e-mail encima daquele que voce mando o e-mail volta para baxio, mais e mentira .... foi mandado e-mail 4 dias atrás e não foi respondido .. mandei um e-mail ontem foi respondido.. a logica e a mentira **** solto ...

e realmente esse jogo o admin tem as amizade dele ontem ele consegue sim .. dar prioridades e muito mais.. para um jogo no padrão que é e complicado..
    mensagem, forum , e-mail .. que não e do interesse dele ele nem responde , as vezes até vê e te ignora .. então eu também to desanimado.
    dificil alguem das antiga volta hoje e continua sabendo que a equipe e a mesma, e do mesmo jeito.
    muitas vezes não e o hacks ... sim eles são culpados ... mais a equipe tem muito mais culpa por fazer tudo isso e muito mais.

desistindo tbm.... quando eles tiver menos player @BrN se atenta ... por mais que aqui seja o MU .. que menos deve dar dinheiro a ele.

Bull Fighter Avatar de PlotTwist
    Data de Ingresso
    Feb, 2023
    Reputação
    0

Tópico fechado.

[]'s

Tantalos Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

Na boa? eu nem vou perder mais tempo com suporte. Vou ali no 9º Juizado especial eu mesmo abro uma ação contra o servidor e vida que segue.
    _Uhtred_
    _Leofric_
    Frostz_10

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

1. [Encerrado] Invasão de Páscoa 2025 - MUCABRASIL