Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Dúvida sincera

Spider Avatar de Submonstro
    Data de Ingresso
    Apr, 2025
    Reputação
    0

Padrão Dúvida sincera

Bom galera, nada melhor que perguntar aos jogadores que já estão aqui a tempos, né?

Então, eu jogava mu no passado e resolvi viver a nostalgia do jogo atualmente, conheci o servidor por alguns vídeos no YouTube e tal, sou novo aqui!

A questão que vejo no fórum e em comentários do YouTube a dificuldade da administração de sanar problemas e também vejo muita gente falar de bots e hacks...

O jogo realmente está infestado assim? Devo dar uma chance ou se eu quiser fazer meu conteúdo na marra vou apenas me frustrar e estressar?

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Padrão Re: Dúvida sincera

Citação Postado originalmente por Submonstro Ver Post
    Bom galera, nada melhor que perguntar aos jogadores que já estão aqui a tempos, né?

Então, eu jogava mu no passado e resolvi viver a nostalgia do jogo atualmente, conheci o servidor por alguns vídeos no YouTube e tal, sou novo aqui!

A questão que vejo no fórum e em comentários do YouTube a dificuldade da administração de sanar problemas e também vejo muita gente falar de bots e hacks...

O jogo realmente está infestado assim? Devo dar uma chance ou se eu quiser fazer meu conteúdo na marra vou apenas me frustrar e estressar?
    Recomendo você testar por si próprio.
    Tem muita opinião duvidosa nesse fórum, muitos que se dizem "inocentes" reclamando, sabe como que é...

[]`s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

1. Respostas: 44
    Último Post: 09/06/2024, 12:04
  2. Cs duvida
    Por marcolaRX no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 10/01/2018, 21:21
  3. Dúvida.
    Por Neree no fórum Dúvidas