Resultados da Enquete: Valido ou Não?

Votantes
15. Você não pode votar nesta enquete
  • sim

9 60,00%
  • não

6 40,00%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Autopick 30% garantido

Bull Fighter Avatar de dorfo
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Reputação
    0

Padrão Autopick 30% garantido

boa tarde pessoal, faz tempo que não jogava e voltei a pouco tempo.

Acho que a dificuldade para ZEN deveria ocorrer mas acho que poderia ser um pouco melhor ( tem isso em outro game ).

A sugestão seria por como coleta garantida os 30% do valor ao usar o comando do char!

Por exemplo, dropou 10k de zen do MOB, o comando ativo coletaria 3k do zen, os outros restante teria que ser coletado na mão ou com espaço etc.

Abraço.
    Manasses
    Enfrain_MG
    Enfrain_BK

Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    7

Padrão Re: Autopick 30% garantido

Não faz diferença nenhuma.

30% de chances de coletar 100% de um monte de zen ou 30% de todos os montes no final o resultado será o mesmo.

Exemplo, se no spot que você está dropam 250k de zen, em 10 drops você coletará 3 (30%), que resultam em 750k. Se for 30% do total seriam 30% de 2,5kk (10x 250k) ou seja, os mesmos 750k.

Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Assassin Avatar de Kostt
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Reputação
    5

uma vez eu tinha 2 escudo +12 e fui upar para +13, perdi os 2 escudos, tinha 60% de chance de dar sucesso, oq pelo cálculo do Rhaegar, pelo menos um deveria ir para +13, e no final perdi os 2 itens...

Bull Fighter Avatar de Revan
    Data de Ingresso
    Jul, 2023
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Kostt Ver Post
    uma vez eu tinha 2 escudo +12 e fui upar para +13, perdi os 2 escudos, tinha 60% de chance de dar sucesso, oq pelo cálculo do Rhaegar, pelo menos um deveria ir para +13, e no final perdi os 2 itens...
    ?? Não tem nada a ver kkkkkkkkk
    Revan
    The_Hound
    Darth_Evil
    Milk
    T_800

Assassin Avatar de Kostt
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Reputação
    5

Citação Postado originalmente por Revan Ver Post
    ?? Não tem nada a ver kkkkkkkkk
    oq eu quis dizer, é q 30% de chance é diferente de a cada 10 pegar 3... pois se fosse assim, 50% de chance, iria quebrar um item e iria conseguir outro... 30% é 30%, parece q até o ADM-RAFAEL ja falou sobre isso, 30% é a chance de pegar a cada 30%

Bull Fighter Avatar de dorfo
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Reputação
    0

simples para fazer SD como é bem 65% de chances e hora vc faz mais e hora faz menos, ou seja, chances é chances por isso falei para rever essa % de coleta de zen.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Não faz diferença nenhuma.

30% de chances de coletar 100% de um monte de zen ou 30% de todos os montes no final o resultado será o mesmo.

Exemplo, se no spot que você está dropam 250k de zen, em 10 drops você coletará 3 (30%), que resultam em 750k. Se for 30% do total seriam 30% de 2,5kk (10x 250k) ou seja, os mesmos 750k.

Abs.
    Não concordo pelo simples fato de ser chances, sendo uma ferramente de alto uso (zen) e para PREMIUM pode ser revisto essa forma, então aumentar para 50% de chances de coletar o zen, isso significa que a cada zen que dropar vc tem CHANCES de pegar ou nao, vai da sorte mesmo pois 30% é bem baixo.

Sendo assim poderia ser ate uma ferramenta para players free, com 25% de chances para FREE e 50% de chances para PREMIUM ou somente os premium que contribui com DOAÇAO para o servidor.

Mas claro que terá varios opnioes e etc, por isso é somente uma sugestão pois a forma que é na minha opinao é bom pouco vantagem as chances de coleta.

Abraço.
    Manasses
    Enfrain_MG
    Enfrain_BK

Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    7

Não, não é assim que funciona porcentagem e mesmo que fosse o jogo trabalha com probabilidade e não leva em consideração a fusão anterior, deste modo, teoricamente você pode ir lá e colocar 10 itens +13 sem falhar nenhum e o oposto também pode acontecer.

A probabilidade de hoje para se colocar um item do +0 até o +13 é de 30% (se ele tiver sorte, caso não, são 8%). Em tese, a cada 169.350 tentativas, haverá uma sequencia de 10 itens seguidas (0,3^10 só para exemplificar).

Se o rafael pegar os logs do jogo as porcentagens serão muito próximas das prometidas no jogo em todos os aspectos, no máximo vão variar um pouco para cima/baixo.

Ou seja, no final é uma questão de sorte.

oq eu quis dizer, é q 30% de chance é diferente de a cada 10 pegar 3... pois se fosse assim, 50% de chance, iria quebrar um item e iria conseguir outro... 30% é 30%, parece q até o ADM-RAFAEL ja falou sobre isso, 30% é a chance de pegar a cada 30%
    Não de novo. 30% é exatamente 3 a cada 10. Ou então 30 a cada 100, por isso se chama porcentagem, porcentagem ou seja a cada 100.

Pela sua lógica, se eu colocar 4 personagens no mesmo spot vou coletar 120% do zen, o que não é verdade, pode acontecer de nenhum personagem pegar o zen, mesmo passando de 100% na soma, justamente por que cada um fará o seu cálculo individualmente, na prática você terá 76% de chances de coletar o zen com 4 personagens no mesmo spot (1 - (0,7^4)).

Tenho certeza que o rafael nunca disse isso que você falou.

Se quiser se aprofundar, tem vários vídeos ótimos no YouTube explicando como funciona probabilidade em jogos.

Citação Postado originalmente por dorfo Ver Post
    Não concordo pelo simples fato de ser chances, sendo uma ferramente de alto uso (zen) e para PREMIUM pode ser revisto essa forma, então aumentar para 50% de chances de coletar o zen, isso significa que a cada zen que dropar vc tem CHANCES de pegar ou nao, vai da sorte mesmo pois 30% é bem baixo.
    Matemática é uma ciência exata, logo, não se trata de concordar ou não, mas sim de entender como funciona, não é questão de opinião.

Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!

youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil

Beam Knight Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    7

Na prática existe, sim, diferença no funcionamento e em quanto zen será coletado.
    Porém essa diferença só é relevante no "curto prazo".

Por exemplo:
    Se cai um drop de 100kk, com 30% de chances de pegar o drop, a chance é 30% de você pegar 100kk e 70% de pegar 0kk.
    Já no modo "sempre legar 30% do zen que cai", seria 100% de chance de pegar 30kk.

O quê faz essa diferença se tornar irrelevante é que o uso é para muitos drops de pouco zen ao longo do up.
    Como a quantidade de drops de zen encontrados ao longo de um reset é muito grande, acaba que dos dois modos o valor total coletado vai ser muito próximo.
    Última edição por r0cks; 28/04/2025 às 11:56.
    r0cks
    hentai
    Azuzu

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Antes de mais nada:

Eu não posso "sacar" 30% do zen que dropou no chão.
    Então essa sugestão no momento não tem como ser implementada agora.

[]`s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    7

Citação Postado originalmente por r0cks Ver Post
    Na prática existe, sim, diferença no funcionamento e em quanto zen será coletado.
    Porém essa diferença só é relevante no "curto prazo".

Por exemplo:
    Se cai um drop de 100kk, com 30% de chances de pegar o drop, a chance é 30% de você pegar 100kk e 70% de pegar 0kk.
    Já no modo "sempre legar 30% do zen que cai", seria 100% de chance de pegar 30kk.

O quê faz essa diferença se tornar irrelevante é que o uso é para muitos drops de pouco zen ao longo do up.
    Como a quantidade de drops de zen encontrados ao longo de um reset é muito grande, acaba que dos dois modos o valor total coletado vai ser muito próximo.
    Exatamente, no caso o autopick foi pensado para coletar zen durante o reset, algo que leva em média 4 horas, no decorrer destas 4 horas pouco importa qual método é usado.
    Rhaegar

youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil

Tópicos Similares

1. Aumento da % do Autopick
    Por ALQUIMISTA no fórum Sugestões
    Respostas: 1