Resultados da Enquete: O que vc acham?

Votantes
4. Você não pode votar nesta enquete
  • 4

3 75,00%
  • 4

3 75,00%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Nao Tem como jogar mais muitos pks

Elite Yeti Avatar de KILLEROFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Reputação
    5

Padrão Re: power abuse

Citação Postado originalmente por MaxDux Ver Post
    WarLord já sofre comigo, imagina eu podendo potar... Mas seria uma boa mesmo, hein? Super apoio.
    Suas mensagens de RACISMO no whatsapp, M A C A C O isso aquilo,tu vai pagar muito caro por isso.
    Não vai ser justiça que vai te cobrar, Printa o que estou te escrevendo aqui,terá consequencias o que tu falou hoje,lembre-se bem desse dia.
    KENZZO
    KILLEROFF
    _THANNOS_
    Kovalscky
    KADITA

Spider Avatar de Blade_Bk
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Reputação
    0

Angry Nao Tem como jogar mais muitos pks

Não tem como jogar: Tendo Muito Pks no servidor nao deixam os nob uparem, cw e muito pks todos no game querem ter seus Fenrir , e ainda quando pks mata perdemos gemstone joias Etc. tem como Tu da
    ADM, jeito nesse game não como upa nos mapas guilds fechando mapa como Kantruru cw e outros mapa tbm diminuir os PK pra todos termos bom ups. Pks atrapalha muito quem quer upa Farma:

Obrigado: Pela Atenção

Bloody Wolf Avatar de Kalashnikov
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Reputação
    2

Padrão Re: Nao Tem como jogar mais muitos pks

Citação Postado originalmente por Blade_Bk Ver Post
    Não tem como jogar: Tendo Muito Pks no servidor nao deixam os nob uparem, cw e muito pks todos no game querem ter seus Fenrir , e ainda quando pks mata perdemos gemstone joias Etc. tem como Tu da
    ADM, jeito nesse game não como upa nos mapas guilds fechando mapa como Kantruru cw e outros mapa tbm diminuir os PK pra todos termos bom ups. Pks atrapalha muito quem quer upa Farma:

Obrigado: Pela Atenção
    Você precisa entender uma coisa: quase todos os GMs, VICEs e BMs usam bot pra farmar automaticamente. Enquanto isso, eles recrutam gente pra guilda e deixam os “trouxas” lá na linha de frente, catando gema na mão e defendendo a base. Os GMs mal aparecem no chat — tudo escondido com bot rodando. Faz total sentido não deixarem ninguém atrapalhar o lucro deles.

E nem adianta reportar, reclamar, chorar, fazer escândalo… nada resolve. ADM e GM jogam junto dos hacks, fazem vista grossa e seguem o jogo como se nada estivesse acontecendo. Ou você segue seu jogo e finge que tá tudo bem, ou beija os pés deles pra tentar um espacinho — porque no fim, quanto mais gente defendendo a sala, mais fácil manter o uso dos programas.

Alguns ainda falam: “Ah, mas os hack pagam VIP, se banir eles o jogo perde dinheiro.” Só por essas falas e pelas atitudes dos GMs que não fazem nada, já dá pra perceber que o jogo tá largado. Reclamar é quase perda de tempo. Eles sempre te mandam links com as regras, como se aquilo resolvesse algo. Você lê e pensa: “*******, se aplicassem isso, o jogo seria perfeito.” Mas quando vê a realidade… os ADM/GM morrem de medo dos caras com grana. E quando dão ban, logo depois voltam atrás.

Tem vezes que até em live dá pra ver o absurdo acontecendo. Só não enxerga quem não quer. Teve um dia que um ADM respondeu meu tópico dizendo que quem vende item tem a conta bloqueada. Eu ri alto. Eles sabem exatamente quem compra e revende, mas só abaixam mais as calças a cada dia.

Enfim, larga essa ilusão. Jogue pra se divertir. Se levar esse jogo a sério, a frustração vem na certa — e ela vem certeira.

Spider Avatar de ThaleSSS
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    0

Faz igual eu faço, ao invés de ficar perdendo seu tempo reclamando e farmando, cria um personagem só pra PK e sai matando todos os bots, e cata o drop deles. Na minha opinião tinha que aumentar a % pra pegar tudo que cai quando você mata alguém, a maioria dos drops aparece a mensagem " esse item não lhe pertence "
    Tem que ser 100% a chance de pegar o drop. Foi eu que matei, então o drop tem que ser 100% meu! Reclamar não vai mudar a situação. Crie suas estratégias.
    Sobre a situação dos PKs não tem o que fazer, ou você mata eles ou eles irão te matar. PK tem em todos os MMORPG.
    Abraços, e bom jogo!

MestreIP
    ThaleSSS
    PlayThales
    Última edição por ThaleSSS; 04/05/2025 às 08:45.

Bull Fighter Avatar de MagicSandro
    Data de Ingresso
    Mar, 2023
    Reputação
    0

A solução que vi é matar os bots e pks, e tomar o drop deles, estou fazendo isso e to lucrando. A melhor atualização que teve foi essa de poder dropar itens .

Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    13

Sou a favor de uma sala sem poder ficar pk.

Nessa sala só poderia entrar jogadores com vip Premium, e quem sabe assim não melhoraria a vida dos novatos.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff

Mutant Avatar de Apocalypse
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Reputação
    9

Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    Sou a favor de uma sala sem poder ficar pk.

Nessa sala só poderia entrar jogadores com vip Premium, e quem sabe assim não melhoraria a vida dos novatos.
    Apresento a sala 1 @NightFury
    https://prnt.sc/w4dto3

Spider Avatar de ThaleSSS
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    0

@Apocalypse

O que adianta a sala 1? Os caras saem das outras salas, e deixam os personagens o dia inteiro nos spots só para atrapalhar quem é novato e quer upar. E quando o novato acha um lugar vazio, o pessoal atrapalha dando ks. No grupo que faço parte, o pessoal reclama sobre isso todo dia. Eles vão pra sala 1, e sempre aparece um infeliz de guild famosa pra atrapalhar o UP. A administração deveria voltar com a restrição de resets pra permanecer na sala 1, não sei quem teve a ideia de retirar o limite de resets pra ficar na sala.

MestreIP
    ThaleSSS
    PlayThales
    Última edição por ThaleSSS; 04/05/2025 às 13:33.

Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    7

Padrão Re: power abuse

Conforme comentei anteriormente:

Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Olá!

Entendemos sua frustração ao tentar jogar em CryWolf, mas é importante esclarecer alguns pontos sobre a dinâmica do jogo. Diferente de outros mapas, que possuem até sete salas disponíveis, CryWolf existe apenas uma, o que naturalmente aumenta a disputa por espaço. Além disso, esse é um mapa de endgame, projetado para jogadores experientes que já possuem itens full +13 normalmente com DDI e guilds organizadas.

Outro fator que torna CryWolf tão concorrido é que é nele que dropam itens essenciais como SOA, COB e BOG, necessários para criar o Fenrir, um pet extremamente valioso dentro do jogo. Isso significa que os jogadores que dominam o mapa têm uma grande vantagem econômica, o que justifica a alta presença de grupos organizados e a forte disputa pelo controle do mapa.

Além disso, o PK faz parte da mecânica do jogo. No MUCABRASIL disputas por spots fazem parte da experiência. Em mapas de alto nível, é natural que jogadores mais fortes dominem as áreas de farm, incentivando os demais a se fortalecerem, formarem alianças ou adotarem estratégias alternativas para crescer no jogo.

A staff não pode e não deve interferir nesse tipo de situação, pois isso faz parte da essência do jogo. Se CryWolf fosse um mapa comum, disponível em vários servidores, a disputa seria menor, mas justamente por ser único e conter itens valiosos, a competição é inevitável. Se você deseja evoluir e ter acesso a esse conteúdo, o caminho é fortalecer seus itens, se unir a uma guild ou buscar horários menos concorridos.

Vale lembrar que a proposta do servidor é ser hard, ou seja, mais desafiador e competitivo. Isso significa que a progressão exige esforço, dedicação e estratégia para conquistar seu espaço no jogo.

Abs.

Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

1. Não tem como upar, precisam abrir mais salas
    Por DigiIntelecto no fórum Problemas
    Respostas: 8