Não tem como jogar: Tendo Muito Pks no servidor nao deixam os nob uparem, cw e muito pks todos no game querem ter seus Fenrir , e ainda quando pks mata perdemos gemstone joias Etc. tem como Tu da
ADM, jeito nesse game não como upa nos mapas guilds fechando mapa como Kantruru cw e outros mapa tbm diminuir os PK pra todos termos bom ups. Pks atrapalha muito quem quer upa Farma:
Obrigado: Pela Atenção
Você precisa entender uma coisa: quase todos os GMs, VICEs e BMs usam bot pra farmar automaticamente. Enquanto isso, eles recrutam gente pra guilda e deixam os “trouxas” lá na linha de frente, catando gema na mão e defendendo a base. Os GMs mal aparecem no chat — tudo escondido com bot rodando. Faz total sentido não deixarem ninguém atrapalhar o lucro deles.
E nem adianta reportar, reclamar, chorar, fazer escândalo… nada resolve. ADM e GM jogam junto dos hacks, fazem vista grossa e seguem o jogo como se nada estivesse acontecendo. Ou você segue seu jogo e finge que tá tudo bem, ou beija os pés deles pra tentar um espacinho — porque no fim, quanto mais gente defendendo a sala, mais fácil manter o uso dos programas.
Alguns ainda falam: “Ah, mas os hack pagam VIP, se banir eles o jogo perde dinheiro.” Só por essas falas e pelas atitudes dos GMs que não fazem nada, já dá pra perceber que o jogo tá largado. Reclamar é quase perda de tempo. Eles sempre te mandam links com as regras, como se aquilo resolvesse algo. Você lê e pensa: “*******, se aplicassem isso, o jogo seria perfeito.” Mas quando vê a realidade… os ADM/GM morrem de medo dos caras com grana. E quando dão ban, logo depois voltam atrás.
Tem vezes que até em live dá pra ver o absurdo acontecendo. Só não enxerga quem não quer. Teve um dia que um ADM respondeu meu tópico dizendo que quem vende item tem a conta bloqueada. Eu ri alto. Eles sabem exatamente quem compra e revende, mas só abaixam mais as calças a cada dia.
Enfim, larga essa ilusão. Jogue pra se divertir. Se levar esse jogo a sério, a frustração vem na certa — e ela vem certeira.
Faz igual eu faço, ao invés de ficar perdendo seu tempo reclamando e farmando, cria um personagem só pra PK e sai matando todos os bots, e cata o drop deles. Na minha opinião tinha que aumentar a % pra pegar tudo que cai quando você mata alguém, a maioria dos drops aparece a mensagem " esse item não lhe pertence "
Tem que ser 100% a chance de pegar o drop. Foi eu que matei, então o drop tem que ser 100% meu! Reclamar não vai mudar a situação. Crie suas estratégias.
Sobre a situação dos PKs não tem o que fazer, ou você mata eles ou eles irão te matar. PK tem em todos os MMORPG.
Abraços, e bom jogo!
![]()
Última edição por ThaleSSS; 04/05/2025 às 08:45.
A solução que vi é matar os bots e pks, e tomar o drop deles, estou fazendo isso e to lucrando. A melhor atualização que teve foi essa de poder dropar itens .
Sou a favor de uma sala sem poder ficar pk.
Nessa sala só poderia entrar jogadores com vip Premium, e quem sabe assim não melhoraria a vida dos novatos.
Meu eterno Xodó
Escuridao
Deus Pokémon
Maior do Brasil
buff
Apresento a sala 1 @NightFury
@Apocalypse
O que adianta a sala 1? Os caras saem das outras salas, e deixam os personagens o dia inteiro nos spots só para atrapalhar quem é novato e quer upar. E quando o novato acha um lugar vazio, o pessoal atrapalha dando ks. No grupo que faço parte, o pessoal reclama sobre isso todo dia. Eles vão pra sala 1, e sempre aparece um infeliz de guild famosa pra atrapalhar o UP. A administração deveria voltar com a restrição de resets pra permanecer na sala 1, não sei quem teve a ideia de retirar o limite de resets pra ficar na sala.
![]()
Última edição por ThaleSSS; 04/05/2025 às 13:33.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline