Postado originalmente por
rafael
Não era exatamente isso, quando eu disse vocês, era referente aos famosos jogadores que possuem PhD em jogos online, sabe?
Aqueles que sabem literalmente TUDO e que tem a resposta para qualquer problema.
Eles não fazem nem uma sugestão, é direto uma afirmação!
E nem é referente somente a esse tópico, é algo que existe nesse fórum há anos. Então não se sintam ofendidos.
Me mostrem que o vocês estão falando é certeiro igual vocês dizem ser. Eu serei o primeiro a falar que estava errado e corrigir.
A questão é: temos algum jogo de MMORPG para usar de referência onde nada disso aconteça? Eu não conheço.
Falar que é só fazer X que resolve o problema, é transformar a situação numa coisa muito preto no branco.
A vida está longe de ser assim, sejamos realistas.
---
@
Submonstro
Agora, só pra esclarecer o que você disse:
Não adianta nada bloquear uma conta que está pegando zen, o infeliz vai criar outra conta e continuar.
Ah, mas ele cansa... não, não cansa, acredita em mim...
Se cadeia reabilitasse, o mundo não seria como é...
Esse é só um dos problemas dessa "lógica".
Bloquear o cara hoje "só por bloquear" não traz nenhuma vantagem, só uma sensação imediata de que "resolveu".
Agora, analisar o que está sendo feito e como está sendo feito é uma história diferente que talvez possa resolver o problema no futuro.
Você sabe como é obter tais "hacks"?
Estou pra te falar que é mais fácil abrir conta num banco fuleira do que "comprar um", tem até KYC em alguns casos.
Esse é o nível da coisa.
Inclusive estou trabalhando em alguns ajustes que vão me favorecer nesse sentido no futuro.
A idéia já foi implementada e eu comprovei sua eficácia, só preciso acertar algumas coisinhas que não eu havia pensado.
De qualquer maneira, isso é outro papo...
Voltando ao assunto desse último post, quanto a bloquear quem abusa do chat/anuncio e afins, isso é feito, basta denunciar.
Não há como ter uma moderação online para cada mensagem enviada, até porque julgar o que é ofensivo ou não depende do contexto e de quem está conversando com quem...
Já vi muita gente que parecia estar se ofendendo, mas era simplesmente uma conversa normal entre eles.
Quando eu vejo algo, eu bloqueio, mas nem tudo dá pra ver...
Como eu te disse quando você perguntou se valeria a pena jogar: Faça o teste você mesmo e tire suas conclusões, tudo é relativo.
Para você pode ser legal, pode ser desafiador, pode ser chato, pode ser muito difícil...
Quem precisa julgar isso é você.
Metade das supostas "sugestões" aqui são assim: relativas.
Relativas ao benefício próprio do jogador ou de um grupo.
[]`s