Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 71

Tópico: Fim do Muc.a

Banido Avatar de pareidejogar
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Reputação
    0

Padrão Re: Fim do Muc.a

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não era exatamente isso, quando eu disse vocês, era referente aos famosos jogadores que possuem PhD em jogos online, sabe?
    Aqueles que sabem literalmente TUDO e que tem a resposta para qualquer problema.
    Eles não fazem nem uma sugestão, é direto uma afirmação!
    E nem é referente somente a esse tópico, é algo que existe nesse fórum há anos. Então não se sintam ofendidos.

Me mostrem que o vocês estão falando é certeiro igual vocês dizem ser. Eu serei o primeiro a falar que estava errado e corrigir.
    A questão é: temos algum jogo de MMORPG para usar de referência onde nada disso aconteça? Eu não conheço.

Falar que é só fazer X que resolve o problema, é transformar a situação numa coisa muito preto no branco.
    A vida está longe de ser assim, sejamos realistas.

---
    @Submonstro
    Agora, só pra esclarecer o que você disse:

Não adianta nada bloquear uma conta que está pegando zen, o infeliz vai criar outra conta e continuar.
    Ah, mas ele cansa... não, não cansa, acredita em mim...

Se cadeia reabilitasse, o mundo não seria como é...
    Esse é só um dos problemas dessa "lógica".

Bloquear o cara hoje "só por bloquear" não traz nenhuma vantagem, só uma sensação imediata de que "resolveu".
    Agora, analisar o que está sendo feito e como está sendo feito é uma história diferente que talvez possa resolver o problema no futuro.

Você sabe como é obter tais "hacks"?
    Estou pra te falar que é mais fácil abrir conta num banco fuleira do que "comprar um", tem até KYC em alguns casos.

Esse é o nível da coisa.

Inclusive estou trabalhando em alguns ajustes que vão me favorecer nesse sentido no futuro.
    A idéia já foi implementada e eu comprovei sua eficácia, só preciso acertar algumas coisinhas que não eu havia pensado.

De qualquer maneira, isso é outro papo...

Voltando ao assunto desse último post, quanto a bloquear quem abusa do chat/anuncio e afins, isso é feito, basta denunciar.
    Não há como ter uma moderação online para cada mensagem enviada, até porque julgar o que é ofensivo ou não depende do contexto e de quem está conversando com quem...

Já vi muita gente que parecia estar se ofendendo, mas era simplesmente uma conversa normal entre eles.

Quando eu vejo algo, eu bloqueio, mas nem tudo dá pra ver...

Como eu te disse quando você perguntou se valeria a pena jogar: Faça o teste você mesmo e tire suas conclusões, tudo é relativo.
    Para você pode ser legal, pode ser desafiador, pode ser chato, pode ser muito difícil...
    Quem precisa julgar isso é você.

Metade das supostas "sugestões" aqui são assim: relativas.
    Relativas ao benefício próprio do jogador ou de um grupo.

[]`s
    Não adianta nada bloquear uma conta que está pegando zen, o infeliz vai criar outra e continuar.’
    Sério isso? Que fala absurda. Talvez seja justamente por esse tipo de pensamento que o jogo está infestado de hacker. Se, na visão de vocês, banir não adianta, então tá explicado o estado atual do jogo: cada vez mais jogadores recorrendo ao fórum para denunciar, reclamar e pedir providências.

E o que vocês fazem? Mandam abrir ticket no suporte. A gente faz isso, envia prova, vídeo, tudo certinho... e nada acontece. O mesmo personagem denunciado segue lá, farmando tranquilamente. Aí vem a desculpa: ‘não adianta bloquear conta’. Kkkkk, beleza então. Acabaram de confirmar que o uso de hack está liberado! Só falta dizer: é liberado pra todo mundo ou só pros ‘amigos’? Tem que ser claro nisso aí.

Deve ser por isso que a comunidade inteira vive reclamando. E vocês ainda têm coragem de chamar tudo isso de ‘conto de fadas’? Pois é, deve ser mesmo — só que um conto onde o hacker é o herói e o jogador honesto é o ******.

No fim das contas, viva os hacks! Porque jogar honestamente aqui virou sinônimo de atraso. Mudaram um monte de coisa no jogo por causa dos bots, e o que aconteceu? O jogador comum ficou sem farm, dependendo de quem usa bot e ainda vende item no mercado negro. A realidade está aí pra todo mundo ver.

E sabe o mais curioso? Parece mais fácil banir alguém do fórum por criticar a situação do que banir hacker dentro do jogo.
    Mas vai ver é só mais um ‘conto de fadas’, né, senhor administrador? Deve ser ilusão coletiva ver a galera reclamando da mesma coisa há anos... enquanto o ADM responde dizendo que ‘banir não adianta’. Realmente, viver nesse mundo mágico deve ser confortável pra quem não precisa jogar limpo.

Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Reputação
    0

Jogadores tóxicos existem em qualquer jogo, falar que isso é um problema exclusivo do MUCABRASIL é querer ser muito pretensioso/arrogan.te.

Tudo que acontece no servidor é "sem punição".
    Só por curiosidade de onde vocês tiram essa informação? já perguntei várias vezes por aqui, mas nunca ninguém me apontou onde está esse VAZAMENTO de informações.

De qualquer maneira, eu adoraria viver nessa utopia que vocês vivem. Só digo isso.

Sua solução então resumindo é simplesmente aumentar o drop de tudo para cair todos os itens facilmente e todos pegarem os itens, certo?
    Isso vai fazer magicamente com que todos os jogadores antigos que adoram ficar PK e atrapalhar a vida dos outros misteriosamente parem de fazer isso, porque eles tem potes e podem gastar em uma matança entre eles mesmos?
    Fora isso, surgiria uma onda de verdadeiros iniciantes (pessoas que nunca jogaram antes) invadindo o servidor, que por causa dessas mudanças, tudo ficou confortável para eles e no final tudo ficaria bem?

Não, não é ironia, é uma pergunta séria.

Por favor elabore essa idéia, que eu não entendi a lógica, me parece mais um conto de fadas.

Pelo que eu vejo a sala 2 e a sala 10 só comprovam que essa teoria não funciona.
    Ah, mas é só lá que pode PK e bla bla bla... pois é, mas se essa fosse a real VONTADE das pessoas, elas iriam para lá.
    Se eu aplicar em todas as salas, eu estou forçando essa comportamento, ou melhor, tentando, porque nem assim é capaz de mudar algo.

[]`s

O pouco iniciante que chega aqui foge rápido"

A realidade é dura, mas clara: o pouco iniciante que ainda chega nesse servidor foge rápido. Não é por falta de interesse ou vontade de jogar — é pela recepção hostil e o ambiente totalmente desbalanceado. O cara entra animado, querendo evoluir, entender o jogo, conquistar seus próprios itens... e o que encontra? PKs sem freio matando em qualquer mapa, bots ocupando todos os spots de farm, e um sistema que só favorece quem já está no controle há tempos.

Não existe incentivo pra continuar. Ele mal consegue juntar zen ou pegar um drop antes de ser morto. E se conseguir alguma coisa, ainda corre o risco de perder tudo por causa de um PK ou bug explorado por gente que usa programa. O que era pra ser uma jornada divertida vira uma frustração atrás da outra.

Enquanto isso, a staff segue fingindo que está tudo bem, passando pano pra meia dúzia de “antigos” que dominam o servidor e ajudam a manter o ciclo de desigualdade. Resultado? Jogador novo vai embora. E os mesmos de sempre continuam no topo, cercados de bots e amigos protegidos.

A pergunta que fica é: até quando?

Hoje em dia parece que é mais fácil substituir um jogador — mesmo que seja iniciante — por um bot. Já que ninguém consegue (ou quer) bloquear esses programas, simplesmente deixaram a situação correr solta. O resultado? Um servidor cada vez mais cheio de bots e cada vez mais vazio de jogadores reais.

Quem tenta entrar hoje, começa a jogar, farma honestamente, logo percebe que está em desvantagem total. O jogo em si é excelente, tem jogabilidade boa, tem potencial, mas a gestão prefere fechar os olhos. Ao invés de criar um ambiente saudável, optaram por ignorar o problema e espantar os jogadores novos.

E o pior de tudo: continuam passando pano pra certos “amigos antigos”, que fazem o que querem, usam bot na cara dura e dominam tudo. Aí fica fácil entender por que o servidor parece que parou no tempo — cheio de favoritismo, bot e mercado paralelo, enquanto os jogadores de verdade vão desistindo, um por um.

Se nada mudar, o jogo vai continuar perfeito... só que só pros bots e pros protegidos.

E aí, o que acontece? O iniciante vai embora, e o lugar dele é ocupado por mais um bot rodando 24 horas por dia, farmando sem parar, enchendo o mercado negro de item, e ajudando os mesmos de sempre a manter o controle de tudo. Enquanto isso, quem ainda joga de verdade se pergunta se vale a pena continuar lutando contra um sistema que já parece entregue.

No fim das contas, virou regra: ao invés de acolher quem quer jogar de forma justa, o servidor prefere inundar tudo com bot — e espantar quem ainda acredita no jogo.

Hoje, tudo gira em torno de um monopólio: meia dúzia domina o servidor inteiro, com PKs soltos matando do início ao fim do mapa — de Lorencia até K3. E como se não bastasse, quando você morre ainda perde o pouco que conseguiu farmar com esforço. O jogador comum entra, tenta se manter, e vê essa bagunça. A reação é inevitável: "Será que vale mesmo a pena continuar jogando?"

Pior ainda é saber que a maioria dos que se dizem "jogadores antigos" são justamente os que usam bots. Farmam 24 horas por dia com programa, ocupam todos os melhores spots e ainda vendem tudo no mercado negro. Então no fim, o que acontece? O cara honesto que tentou farmar perde tudo pra um PK que talvez esteja até automatizado, e ainda vê seu item sendo vendido depois por fora. Faz sentido isso?

Imagina a experiência de quem chega hoje. O cara tenta farmar em Aida, juntar um zen aqui e ali, e aí aparece um PK, mata ele e ainda rouba o spot. Isso é o que acontece todo dia. Aí vem alguém dizer: "Mas tem a sala 1 sem PvP." E todo mundo que joga sabe que isso não resolve nada — é uma solução superficial pra um problema estrutural muito mais sério.

As reclamações não são à toa. Quem ainda tenta jogar percebe rapidinho que o jogo não recompensa esforço, recompensa esperteza. Aposto que hoje 95% dos jogadores que continuam aqui só conseguem algo porque compram conta ou item no mercado negro. Por quê? Porque o servidor jogou todo mundo no colo de quem usa programa.

Mas claro, pra alguns, tá tudo certo. Segundo o nosso "mestre Adimiro", é só mais um capítulo do conto de fadas. Pena que quem joga mesmo sabe que o final dessa história não é feliz.
    Última edição por pareidejogar; 12/05/2025 às 05:05.

Assassin Avatar de PHZAO
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por Kalashnikov Ver Post
    O pouco iniciante que chega aqui foge rápido"

A realidade é dura, mas clara: o pouco iniciante que ainda chega nesse servidor foge rápido. Não é por falta de interesse ou vontade de jogar — é pela recepção hostil e o ambiente totalmente desbalanceado. O cara entra animado, querendo evoluir, entender o jogo, conquistar seus próprios itens... e o que encontra? PKs sem freio matando em qualquer mapa, bots ocupando todos os spots de farm, e um sistema que só favorece quem já está no controle há tempos.

Não existe incentivo pra continuar. Ele mal consegue juntar zen ou pegar um drop antes de ser morto. E se conseguir alguma coisa, ainda corre o risco de perder tudo por causa de um PK ou bug explorado por gente que usa programa. O que era pra ser uma jornada divertida vira uma frustração atrás da outra.

Enquanto isso, a staff segue fingindo que está tudo bem, passando pano pra meia dúzia de “antigos” que dominam o servidor e ajudam a manter o ciclo de desigualdade. Resultado? Jogador novo vai embora. E os mesmos de sempre continuam no topo, cercados de bots e amigos protegidos.

A pergunta que fica é: até quando?

Hoje em dia parece que é mais fácil substituir um jogador — mesmo que seja iniciante — por um bot. Já que ninguém consegue (ou quer) bloquear esses programas, simplesmente deixaram a situação correr solta. O resultado? Um servidor cada vez mais cheio de bots e cada vez mais vazio de jogadores reais.

Quem tenta entrar hoje, começa a jogar, farma honestamente, logo percebe que está em desvantagem total. O jogo em si é excelente, tem jogabilidade boa, tem potencial, mas a gestão prefere fechar os olhos. Ao invés de criar um ambiente saudável, optaram por ignorar o problema e espantar os jogadores novos.

E o pior de tudo: continuam passando pano pra certos “amigos antigos”, que fazem o que querem, usam bot na cara dura e dominam tudo. Aí fica fácil entender por que o servidor parece que parou no tempo — cheio de favoritismo, bot e mercado paralelo, enquanto os jogadores de verdade vão desistindo, um por um.

Se nada mudar, o jogo vai continuar perfeito... só que só pros bots e pros protegidos.

E aí, o que acontece? O iniciante vai embora, e o lugar dele é ocupado por mais um bot rodando 24 horas por dia, farmando sem parar, enchendo o mercado negro de item, e ajudando os mesmos de sempre a manter o controle de tudo. Enquanto isso, quem ainda joga de verdade se pergunta se vale a pena continuar lutando contra um sistema que já parece entregue.

No fim das contas, virou regra: ao invés de acolher quem quer jogar de forma justa, o servidor prefere inundar tudo com bot — e espantar quem ainda acredita no jogo.

Hoje, tudo gira em torno de um monopólio: meia dúzia domina o servidor inteiro, com PKs soltos matando do início ao fim do mapa — de Lorencia até K3. E como se não bastasse, quando você morre ainda perde o pouco que conseguiu farmar com esforço. O jogador comum entra, tenta se manter, e vê essa bagunça. A reação é inevitável: "Será que vale mesmo a pena continuar jogando?"

Pior ainda é saber que a maioria dos que se dizem "jogadores antigos" são justamente os que usam bots. Farmam 24 horas por dia com programa, ocupam todos os melhores spots e ainda vendem tudo no mercado negro. Então no fim, o que acontece? O cara honesto que tentou farmar perde tudo pra um PK que talvez esteja até automatizado, e ainda vê seu item sendo vendido depois por fora. Faz sentido isso?

Imagina a experiência de quem chega hoje. O cara tenta farmar em Aida, juntar um zen aqui e ali, e aí aparece um PK, mata ele e ainda rouba o spot. Isso é o que acontece todo dia. Aí vem alguém dizer: "Mas tem a sala 1 sem PvP." E todo mundo que joga sabe que isso não resolve nada — é uma solução superficial pra um problema estrutural muito mais sério.

As reclamações não são à toa. Quem ainda tenta jogar percebe rapidinho que o jogo não recompensa esforço, recompensa esperteza. Aposto que hoje 95% dos jogadores que continuam aqui só conseguem algo porque compram conta ou item no mercado negro. Por quê? Porque o servidor jogou todo mundo no colo de quem usa programa.

Mas claro, pra alguns, tá tudo certo. Segundo o nosso "mestre Adimiro", é só mais um capítulo do conto de fadas. Pena que quem joga mesmo sabe que o final dessa história não é feliz.
    rapaz esta chorando para PK em pleno 2025?
    hoje esta e bom para jogar, os mapa tem guardas

você tinha que ter pegado a época de 2010
    onde nenhum mapa tinha guardinha

o jogo e Hard, tem que ter Pk mesmo nos melhores mapas , nos melhores spot
    quer jogar la? seja forte

não da conta? fica upando em arena ate fica forte e começar ir nesses mapas também, simples

não precisa escrever um texto enorme para chorar por Pk não
    ReiiPedrO
    Tanjiro
    PALADYMBK

GHOST_
    lLuffyl
    _Vpert_
    Amanadiel
    paladym

SatoruGojo

GbMG

Banido Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    0

Jogadores tóxicos existem em qualquer jogo, falar que isso é um problema exclusivo do MUCABRASIL é querer ser muito pretensioso/arrogan.te.
    Ninguém falou que é algo que acontece exclusivamente aqui.
    O que foi falado é que aqui acontece num nível que é realmente difícil de se ver em algum outro jogo similar.

Tudo que acontece no servidor é "sem punição".
    Só por curiosidade de onde vocês tiram essa informação? já perguntei várias vezes por aqui, mas nunca ninguém me apontou onde está esse VAZAMENTO de informações.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bot.png
Visualizações:	51
Tamanho: 	267,4 KB
ID:      	21759

Engraçado você falar assim, como se precisasse de um "grande vazamento", de "acesso a informações extremamente confidenciais" enquanto a realidade é: basta não ser cego para ver.
    Ontem foi visto, após o CS, os bots do jogador jinz0r farmando zen roboticamente na live do @Albafica, com presença do @rafael no chat.
    Hoje amanhece o dia e os bots dele estão lá, no mesmo local farmando roboticamente como de costume.
    Foi visto em live, na presença de um GM e um ADM do jogo e segue ali o bot farmando como se nada tivesse acontecido.

Não, não é ironia, é uma pergunta séria.

Por favor elabore essa idéia, que eu não entendi a lógica, me parece mais um conto de fadas.
    Eu vi essa sua resposta ainda ontem e juro que pensei em como elaborar, sim, algumas ideias. Coisas como reduzir custo de recursos necessários "para aproveitar o jogo" e manter/aumentar custos voltados a "progredir no jogo" etc.
    Mas, sinceramente...
    Eu desisto.
    Siga aí fazendo como quiser e fingindo que a administração não tem culpa alguma de nada.
    Continue implementando soluções porcas como a sala 1 e a sala 10 que servem só para dizer "olha, eu tentei, fiz exatamente o que pediram e vejam só: não funciona!!" sem nenhum real esforço para fazer funcionar.
    Parabéns, está ótima a administração. Nada a reclamar.

Abraços!

Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por _Vpert_ Ver Post
    rapaz esta chorando para PK em pleno 2025?
    hoje esta e bom para jogar, os mapa tem guardas

você tinha que ter pegado a época de 2010
    onde nenhum mapa tinha guardinha

o jogo e Hard, tem que ter Pk mesmo nos melhores mapas , nos melhores spot
    quer jogar la? seja forte

não da conta? fica upando em arena ate fica forte e começar ir nesses mapas também, simples

não precisa escrever um texto enorme para chorar por Pk não
    Tenho vários prints jogando desde 2011, 2013, 2016... Sempre upei em qualquer lugar, sem depender de ninguém. Não tô chorando por mim — minhas contas eu upei tudo solo, sem guild, cheguei a 500 RR sem precisar de ajuda nem reclamar de PK. Se você leu e entendeu diferente, talvez precise de óculos mesmo. Minha crítica foi direcionada aos iniciantes, tá bem claro isso

Assassin Avatar de PHZAO
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por Kalashnikov Ver Post
    Tenho vários prints jogando desde 2011, 2013, 2016... Sempre upei em qualquer lugar, sem depender de ninguém. Não tô chorando por mim — minhas contas eu upei tudo solo, sem guild, cheguei a 500 RR sem precisar de ajuda nem reclamar de PK. Se você leu e entendeu diferente, talvez precise de óculos mesmo. Minha crítica foi direcionada aos iniciantes, tá bem claro isso
    Então para de chorar, todo mundo já foi iniciante
    iniciante tem que se virar e pronto.

ta com DO ? fica lorencia , cria uma guilda e sai recrutando todos eles, ai você ajuda todos
    da buff , da zen, da set...

*** e cada coisa que tem que ler.

chorão.
    ReiiPedrO
    Tanjiro
    PALADYMBK

GHOST_
    lLuffyl
    _Vpert_
    Amanadiel
    paladym

SatoruGojo

GbMG

Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por _Vpert_ Ver Post
    Então para de chorar, todo mundo já foi iniciante
    iniciante tem que se virar e pronto.

ta com DO ? fica lorencia , cria uma guilda e sai recrutando todos eles, ai você ajuda todos
    da buff , da zen, da set...

*** e cada coisa que tem que ler.

chorão.
    Se doeu? É só não ler, campeão Mas já que leu e respondeu... pega aqui o lencinho ��

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Submonstro Ver Post
    A configuração do servidor é belíssima, dá gosto de ver, com certeza!

Sobre eventos,sei lá, tem gente q é a favor, tem gente que é contra... Eu por exemplo seria um contra, dependendo do que for o evento, acho que a proposta do servidor é ser difícil mesmo, faz parte, não gosto muito de eventos facilitadores. Porém é uma coisa minha, entendo que alguns gostam de eventos de vez em quando. Mas você acertou de fato que eventos atraem players novos, corretíssimo.

Entendo que você pode não gostar de eventos mas a questão é que nem só os novatos como jogadores mais antigos vêm no evento uma possibilidade de Farmar, ou adquirir itens de maneira programada caso dê para participar de tal evento! os eventos que temos atualmente são DS, BC e CC.. veja que agora todos eles tem limitações em relação ao que era antes e dificulta a participação de todos! com certeza isso também ja desmotiva ainda mais novos jogadores!!

Citação Postado originalmente por Rotvictor Ver Post
    O Zen já esta inflacionado e se tirar o autopick da sala 1 vai só vai piora a situação.

Pk faz parte da essência do jogo que foi feito para PvP e hoje é 1000x mais fácil de upar do que alguns anos atrás. Aliais tudo é mais facil hoje em dia e mesmo assim tem gente pra reclamar.
    ¯\_(ツ)_/¯
    Não vejo esse impacto que você fala.. A sala 1 tem tanta gente afk farmando zen que ja tive de ver algumas situações do personagem ficar afk com o autopick ligado do lado de outro que esta upando.. a minha sugestão é para diminuir a quantidade de gente no mesmo spot por dias, ou até semana inteira apenas para farmar o zen em vez de liberar para outra pessoa tbm upar!!

e veja se para o cara limpar o pk matando moobs tem que ir na sala 2 pois la é a unica sala q pk pota, porque estaria errado de se desativar o autopick na sala 1 se você para pegar o zen basta apenas estar online sendo que ja tem o beneficio de ninguem poder te matar no spot e você ficar la o tempo que quiser com quantos chares quiser? lembrando que na minha sugestão o autopick funcionaria normalmente em todas as demais salas que são PVP!
    Shuriken

Poison Shadow Avatar de MaxDux
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Submonstro Ver Post
    Rapaz, eu diria q tá bem longe de acabar.
    Sou um player novato, comecei tem aproximadamente 16 dias acho.

Mas eu te digo com toda certeza, agora eu entendi pq quando pedi opiniões aqui no fórum sobre o servidor, a primeira coisa que o ADM fez foi trancar a postagem pra ninguém responder.

Infelizmente a experiência ta variando entre um servidor com dificuldade e rates boas e do outro lado a comunidade mais HOSTIL e com um certo ódio de si mesmo que eu ja vi em meus mais de 20 anos de experiencia em trocentos RPGS diferentes.

Parece que o player antigo aqui tem RAIVA de jogador novo, os caras querem te matar a qualquer custo, só que não notam que chega uma hora, os antigos vão parar de jogar e se não tiver gente nova, o servidor só encolhe.

To numa guilda q tem 1 cara forte e o resto são mais de 50 novatos com menos de 130~140 resets cada um.
    Nesse período eu ja ouvi que somos aliados da Warlords, aí a Warlords mata a gente falando q somos aliados da Dothraki, aí a Dothraki mata a gente falando q somos aliados da Lafuria, aí a Lafuria mata falando que somos da Tohell e assim por diante.

A experiencia com os jogadores tem sido um desprazer total. A galera ODEIA jogador novo, é bizarro.

Eu diria q quem vem jogar mu pela primeira vez aqui ou não é totalmente viciado no jogo, dificilmente ficará. Os antigos fazem questão de arrebentar a experiencia dos novatos com cada desculpa aleatória..

O server tá tomado pelo ódio de um contra o outro, bem coisa de gente com mental baixo mesmo sabe? Chega a ser assustador.

E sim, tem speed no servidor, é claríssimo, envolvendo DL realmente.

A nível configuração, o servidor é incrível, trabalho perfeito, a administração fez um trabalho incrível. A nível comunidade, juro de pés juntos, nunca vi coisa parecida, assustador e deprimente.
    Tu joga RPG há tanto tempo e chora por ser morto por caras mais fortes no game? Pelo amor de Deus, cara... pelo menos não foge do tópico.

Até eu, quando vou matar alguém, não vejo os resets. Tá upando, tá na guild que não gosto, eu vou lá e KILL.

E quando for chorar, mande áudio.
    Madson
    since 2011 being your cancer.

Budge Dragon Avatar de Submonstro
    Data de Ingresso
    Apr, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por r0cks Ver Post

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bot.png
Visualizações:	51
Tamanho: 	267,4 KB
ID:      	21759

Engraçado você falar assim, como se precisasse de um "grande vazamento", de "acesso a informações extremamente confidenciais" enquanto a realidade é: basta não ser cego para ver.
    Ontem foi visto, após o CS, os bots do jogador jinz0r farmando zen roboticamente na live do @Albafica, com presença do @rafael no chat.
    Hoje amanhece o dia e os bots dele estão lá, no mesmo local farmando roboticamente como de costume.
    Foi visto em live, na presença de um GM e um ADM do jogo e segue ali o bot farmando como se nada tivesse acontecido.

Abraços!
    Eu vi ontem em live isso, eu gosto de acompanhar o servidor mesmo sendo novato e na hora pensei: caram.b.a que bom, o GM/ADM estão vendo ao vivo no minimo 2 ou 3 contas usando bot zen e vão ser 2 ou 3 contas a menos, ufa! Vai servir de exemplo.

Aí hoje você me traz uma print atualizada que o mesmo cara está on novamente agindo da mesma maneira, é desanimador.

Além disso, gostaria de ressaltar outro ponto, é uma vergonha, para os membros da Suicide e de QUALQUER OUTRA guilda que se aproveitam de métodos ilíticos. Ontem tinham membros da própria guilda do hack matando essas contas com zen bot da guilda só para a administração nao conseguir mais provas.
    Vocês estão sendo coniventes para o fim do jogo! Deveriam pegar quem estava tentando ocultar e dar ban junto!

Não adianta somente cobrar a administração em diversos fatores se quando é para benefício próprio vocês passam pano e tentam ocultar as paradas!

Pelo amor de Deus, cresçam, evoluam como ser humano.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por MaxDux Ver Post
    Tu joga RPG há tanto tempo e chora por ser morto por caras mais fortes no game? Pelo amor de Deus, cara... pelo menos não foge do tópico.

Até eu, quando vou matar alguém, não vejo os resets. Tá upando, tá na guild que não gosto, eu vou lá e KILL.

E quando for chorar, mande áudio.
    Parabens por pegar uma critica construtiva e acreditar q tudo é choro e não notar que a toxicidade aqui está super alta comparado aos outros jogos.

Enfim, isso diz mais sobre você do que sobre mim, sobre seu poder de interpretação do que o meu, não é? Afinal, como diz seu perfil, ''desde 2011 sendo seu CANCER''. Ja se foram 14 anos desde 2011, de processo evolutivo sem evolução.

A crítica é ao ódio, não ao pk em si. Mas tá certo, seja feliz aí mano, bom jogo para você e todos

A discussão que até então parecia saudável já começou a virar uma guerra de guild e outros falando que tudo é choro.
    Desta forma, deixo esta sendo a minha ultima mensagem no tópico.

Acabaram as críticas construtivas e o pessoal tentando chegar em um consenso ou como evoluir o servidor.
    O ódio que eu reclamei no jogo e o mental baixo, foi transparecido neste tópico do fórum também, com um ja acusando o outro, outros falando q é só choro, etc etc etc.
    Reflitam apenas, não adianta só cobrar a administração.
    Última edição por Submonstro; 12/05/2025 às 13:57. Razão: complemento

Tópicos Similares

1. Zerando o Muc.abrasil
    Por KILLEROFF no fórum Vídeos
    Respostas: 3
    Último Post: 03/04/2025, 11:07
  2. Sugestão para melhores dias no muc.a
    Por ColeraDoDragao no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 19/07/2019, 10:52
  3. Porque você escolheu jogar MUC.A?
    Por F3niX no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 15
    Último Post: 26/03/2017, 15:55
  4. Int 380 MuC.A
    Por barcelona no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 17/11/2011, 09:48
  5. Firefox não acessa o site do MuC.A. Brasil.
    Por Hashi no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/06/2010, 10:46

Permissões de Postagem