Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Bot

Spider Avatar de ELBAUM
    Data de Ingresso
    May, 2025
    Reputação
    0

Padrão Bot

adm, bom dia.
    queria saber oque vai fazer com essa quantidade bot's que estão em todas as salas????
    se vc não consegue tirar, pq não libera o mu HELPER pra todos??????

Banido Avatar de BangBang
    Data de Ingresso
    May, 2025
    Reputação
    0

Padrão Re: Bot

É algo curioso mesmo kkk, mas tá num nível absurdo. Vai agora em Aida sala 3 e tu vai ver uns 10 bots lá, farmando 24h por dia como se fosse normal. Estão ali o mês inteiro e ninguém faz nada. O pior é quando você cobra a staff por uma solução: eles simplesmente ignoram, e se insistir, ainda acham ruim. Já vi perfil sendo banido e tópico sendo fechado só porque a pessoa pediu providência. Além de usarem bot na cara dura, esses caras ainda tiram sarro no global com quem joga honestamente. Virou terra de ninguém

Jajá aparece um mandando denunciar via e-mail ou suporte… mas todo mundo sabe que isso não dá em nada. Acho que é só pra dizer “vai lá, envia tua denúncia e sinta a sensação de ter feito a coisa certa”. Bah, tu faz tudo isso, perde tempo, junta prova, escreve, manda… e quando entra no jogo, nada mudou. Pode passar 1, 2, 3, 10 meses que o mesmo char tá lá, firme e forte. Ou seja, só perdemos tempo com um suporte que não tem efeito prático.

Deixar aquela mensagem bonita de “faça seu report via suporte” faz parte do teatro, só pra tentar passar a ideia de que tá tudo bem… mas quem joga todo dia sabe a realidade que estamos enfrentando dentro do jogo. Eu mesmo já fiz mais de 20 denúncias do mesmo char e até agora nada. Abri até um tópico esses dias, e o ADM — como sempre — foi lá e fechou
    Última edição por BangBang; 18/05/2025 às 11:26.

Spider Avatar de thesantosmauricio
    Data de Ingresso
    Feb, 2025
    Reputação
    0

Sou novo no servidor, realmente vejo muita gente reclamando de bot, tanto ingame quanto offgame, acredito q a staff nao tem uma solução que seja benefica a todos ou uma forma mais sensata de resolver o mesmo, banir a conta nao adianta nada, sendo que o mesmo pode criar varios outros, sei q talvez o mu helper resolveria o problema dos bots, mas tambem talvez crie outro problema com o mercado interno do game, ja que vc nao vai precisar literalmente pegar o item.
    Não sei a solução, mas tem que ver como melhor resolver isso, pois acaba que atrapalhando muito gente.
    TheSantos

Budge Dragon Avatar de Submonstro
    Data de Ingresso
    Apr, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por thesantosmauricio Ver Post
    Sou novo no servidor, realmente vejo muita gente reclamando de bot, tanto ingame quanto offgame, acredito q a staff nao tem uma solução que seja benefica a todos ou uma forma mais sensata de resolver o mesmo, banir a conta nao adianta nada, sendo que o mesmo pode criar varios outros, sei q talvez o mu helper resolveria o problema dos bots, mas tambem talvez crie outro problema com o mercado interno do game, ja que vc nao vai precisar literalmente pegar o item.
    Não sei a solução, mas tem que ver como melhor resolver isso, pois acaba que atrapalhando muito gente.
    Nenhuma conta consegue ficar no primeiro dia farmando zen de maneira eficaz com bot..

Banir adiantaria...
    O cara teria q pegar novos resets com novas contas, comprar set novo, comprar arma nova, comprar asa nova... Quando for mais prejudicial pro usuário do bot, do que benéfico... O jogo muda..

Talvez todos desistiriam? Não, com certeza não.

Mas aposto que grande parte desistiria de usar bot quando verem 5, 10, 15 dias resetando sendo jogados fora em uma conta nova para farmar 1~2 dias (além do zen/tempo/dinheiro investido para comprar todo o set e no final perder tudo).
    Isso falando de conta nova... Agora imagina quando viesse o susto banindo as contas 140 150, 200, 250 resets... Até 500?

Quer ver adiantar mais ainda? Toda conta banida, vinculada a um telefone, gera automaticamente uma suspensão de 15 dias para investigação de outras contas vinculadas aquele número de telefone. Mesmo q nao investigue nada (devendo investigar né), mas tu vai ver rapidinho como o servidor muda...

Mudaria sim, só não querem, dá trabalho, envolve muitos ''premiums'' por trás, e pelo que parece, quando a gente fala de voluntários que ajudariam nisso, a staff não tem interesse também.

Tópico será fechado provavelmente e falarão para contatar o suporte com denúncias.
    A gente luta pelo servidor, mais do que quem deveria lutar pela gente.
    Só queremos o bem do server, mas parece difícil lutar por isso.
    Última edição por Submonstro; 18/05/2025 às 14:00.

Banido Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Reputação
    0

Bots flagrados em live com presença do ADM e nada acontece.
    Se reclama da impunidade, ADM trata como se fosse um absurdo falar isso.
    Se diz que a staff pode, sim, fazer coisas pra tornar o jogo melhor é visto como utopia.

No início eu julgava muito, achava bem repugnante ver os bots por aí.
    Atualmente eu já nem julgo mais...
    O servidor não faz nada para desestimular o uso e, pelo contrário, ainda altera as coisas para que o jogo fique equilibrado para quem faz uso e inviável para quem não faz.

Não é de hoje que jogar limpo é ser feito de trouxa nesse servidor.
    Desanimador, no mínimo...

Data de Ingresso
    May, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por thesantosmauricio Ver Post
    Banir conta adianta sim. Todos os jogos sérios fazem isso. Pode até parecer um ciclo infinito, mas no fim das contas quem usa bot sempre sai perdendo — seja tempo, itens ou a própria conta. Agora, imagina se o ADM, ao banir um bot, investigasse a fundo e puxasse todas as contas logadas naquele mesmo IP? Baniria todas, inclusive a conta principal, que é pra onde muitos mandam os recursos. Aí sim ia doer. Perdeu tudo? Ótimo. Quando for criar outra, não vai ter conta forte pra ajudar em KS, treta, boss, nada.

Voltou a usar bot? Toma outro ban. E assim por diante. Mas o problema é que nem o básico está sendo feito. Em menos de 1 hora por dia, qualquer GM ou ADM conseguiria entrar no jogo, passar por salas e mapas e ver o que tá acontecendo. Mas parece que falta vontade — ou competência.

Porque sinceramente, o programador atual parece completamente perdido. O jogo é bug atrás de bug. Ele resolve um, aparece dois. E tem coisa absurda, como boss entrando na safe e ficando dias parado. Isso é básico de arrumar, mas continua lá. E aí a gente começa a pensar: será que é só incapacidade mesmo? Ou tem coisa pior por trás?

Porque, na boa, nenhum jogo do mundo se faz de cego como esse. A impressão que dá é que a própria staff está envolvida nos bastidores, liberando bot ou protegendo quem usa. Ainda mais quando você vê gente que claramente está com programa, upando e dominando mapa do lado de ADM, como se fosse normal.

E vou além: sabendo que os bots estão ganhando dinheiro real com o jogo, o que a administração fez? Diminuiu o drop pra todo mundo. Quem sofre? O jogador honesto. Porque ninguém vai ficar 10 horas no PC pra catar 2 chaos. Agora, sabe quem continua farmando direto, vendendo e lucrando? Os bots. Ou seja, o sistema puniu quem joga certo e favoreceu quem burla.

A real é que a gente tá lutando por algo que virou piada. O jogo tem potencial, mas tá sendo destruído por omissão, má gestão e talvez até corrupção interna

Data de Ingresso
    Apr, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BangBang Ver Post
    Banir conta adianta sim. Todos os jogos sérios fazem isso. Pode até parecer um ciclo infinito, mas no fim das contas quem usa bot sempre sai perdendo — seja tempo, itens ou a própria conta. Agora, imagina se o ADM, ao banir um bot, investigasse a fundo e puxasse todas as contas logadas naquele mesmo IP? Baniria todas, inclusive a conta principal, que é pra onde muitos mandam os recursos. Aí sim ia doer. Perdeu tudo? Ótimo. Quando for criar outra, não vai ter conta forte pra ajudar em KS, treta, boss, nada.

O ciclo do IP infinito ja foi até respondido por um outro ADM numa outra época diferente dessa. O ip acaba sendo mais complicado pela questao de reset de modem, etc. (tá vendo como a galera busca solução a tempos adm? e a galera nova também vê tópicos antigos a fim de ajudar ou ver a progressão que o servidor teve em tempos?)

O mais correto seria a associação do numero de telefone mesmo

Sobre a questao do drop, ao meu ver, pelo que aparentou as respostas do fórum desde a época da mudança, parece mais ser um: galera, vcs tão reclamando de bot né? Vão lá, se virem, matem eles, joguei o problema do meu servidor, da segurança do meu servidor pra vocês, pq nós mesmos não lutaremos por isso: ''nao adianta banir po, aparece outro''.. Ficou bem claro isso no domingo quando viram um bot online e o mesmo segue sem banimento... Não é falácia, eu queria que fosse, acredito super que há sim competência da administração para resolver tudo. Só não querem mesmo.

Data de Ingresso
    May, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Submonstro Ver Post
    O ciclo do IP infinito ja foi até respondido por um outro ADM numa outra época diferente dessa. O ip acaba sendo mais complicado pela questao de reset de modem, etc. (tá vendo como a galera busca solução a tempos adm? e a galera nova também vê tópicos antigos a fim de ajudar ou ver a progressão que o servidor teve em tempos?)

O mais correto seria a associação do numero de telefone mesmo

Sobre a questao do drop, ao meu ver, pelo que aparentou as respostas do fórum desde a época da mudança, parece mais ser um: galera, vcs tão reclamando de bot né? Vão lá, se virem, matem eles, joguei o problema do meu servidor, da segurança do meu servidor pra vocês, pq nós mesmos não lutaremos por isso: ''nao adianta banir po, aparece outro''.. Ficou bem claro isso no domingo quando viram um bot online e o mesmo segue sem banimento... Não é falácia, eu queria que fosse, acredito super que há sim competência da administração para resolver tudo. Só não querem mesmo.
    Ótimo… Se não conseguem pegar todas as contas pelo IP, o que falta pra aplicar a regra do número de celular? Já passou da hora. As contas já foram criadas, o estrago tá feito, mas ainda dá pra frear muita coisa com medidas simples como essa. Só que, pelo jeito, os ADM preferem ver quem usa bot saindo do jogo por vontade própria, como se isso fosse acontecer. Chega a ser cômico… os caras tão lucrando dinheiro real e continuam farmando soltos, como se fossem VIP do sistema.

Agora, sobre o drop… aí virou piada pronta. Reduziram o drop de quem joga honesto, mas incentivam a gente a virar 'caçador de bot', entrando sala por sala. Aí, quando a gente finalmente mata um bot e cai um item no chão, o jogo simplesmente avisa: ‘Esse item não te pertence’. KKKKKKKKK. De 10 drops no chão, se tu pegar 1, já é motivo pra soltar fogos.

A real é que tá tudo invertido: o jogador que segue as regras é penalizado, enquanto o bot continua ganhando. E o pior, parece que é de propósito. Porque manter isso assim, com desculpa atrás de desculpa e sem ação nenhuma, só levanta uma dúvida: será que alguém não tá lucrando com essa bagunça?

Quando a gente precisa de algo no jogo, tem que fazer o quê? Correr pros grupos de WhatsApp e comprar justamente de quem? Isso mesmo: dos bots. Porque dentro do próprio jogo nada faz sentido. Você farma, se esforça, faz tudo certinho, mas os drops — que deveriam ser legítimos — são cada vez mais reduzidos. Resultado? Você fica sem recurso. A única “solução” acaba sendo gastar dinheiro real com terceiros.

E o pior: tudo que aconteceu nos últimos tempos só serviu pra alimentar esse ciclo. O sistema em vez de combater, estimula. É fato. É a realidade que tão fingindo não ver
    Última edição por BangBang; 18/05/2025 às 15:42.

Data de Ingresso
    Apr, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BangBang Ver Post
    Ótimo… Se não conseguem pegar todas as contas pelo IP, o que falta pra aplicar a regra do número de celular? Já passou da hora. As contas já foram criadas, o estrago tá feito, mas ainda dá pra frear muita coisa com medidas simples como essa. Só que, pelo jeito, os ADM preferem ver quem usa bot saindo do jogo por vontade própria, como se isso fosse acontecer. Chega a ser cômico… os caras tão lucrando dinheiro real e continuam farmando soltos, como se fossem VIP do sistema.

Agora, sobre o drop… aí virou piada pronta. Reduziram o drop de quem joga honesto, mas incentivam a gente a virar 'caçador de bot', entrando sala por sala. Aí, quando a gente finalmente mata um bot e cai um item no chão, o jogo simplesmente avisa: ‘Esse item não te pertence’. KKKKKKKKK. De 10 drops no chão, se tu pegar 1, já é motivo pra soltar fogos.

A real é que tá tudo invertido: o jogador que segue as regras é penalizado, enquanto o bot continua ganhando. E o pior, parece que é de propósito. Porque manter isso assim, com desculpa atrás de desculpa e sem ação nenhuma, só levanta uma dúvida: será que alguém não tá lucrando com essa bagunça?

Quando a gente precisa de algo no jogo, tem que fazer o quê? Correr pros grupos de WhatsApp e comprar justamente de quem? Isso mesmo: dos bots. Porque dentro do próprio jogo nada faz sentido. Você farma, se esforça, faz tudo certinho, mas os drops — que deveriam ser legítimos — são cada vez mais reduzidos. Resultado? Você fica sem recurso. A única “solução” acaba sendo gastar dinheiro real com terceiros.

E o pior: tudo que aconteceu nos últimos tempos só serviu pra alimentar esse ciclo. O sistema em vez de combater, estimula. É fato. É a realidade que tão fingindo não ver
    Numa suposição minha, que faz sentido total:

Não diria que é algo direto.
    O benefício é indireto.. Esses bots precisam de baús, eles fazem zen e joias 24h/7d semana.
    Pros baús, precisam pagar vip. Tem maluco rodando 3, 5, 10 bots por computador, dá pra fazer isso fácil pelo que já falaram aqui e me falaram até no jogo, basta usar o proprio sistema do windows.
    Agora imagina quantas pessoas fazem isso e pagam vip. Então banir pra que? Afetar no bolso? Deixa os bons jogadores se ferrarem aí...

Mas será que ja foi parado pra pensar quantas pessoas estariam entrando no servidor ou teriam se mantido no servidor pagando vip se nao tivesse esse excesso de bots?
    O que tu mais vê de relato no youtube e afins, é gente que tentou esse mu e desistiu pelo sistema de segurança contra hacks no jogo.
    Até no forum aqui tem post datado de 2018, com o mesmo problema.. São 7 anos que há reclamações assim e nada...

Quando eu paro pra pensar friamente e totalmente racional falando dos posts de 2018.. Sinto que a gente que chega agora e quer o melhor pro servidor, que gostou do servidor, vai ser só mais um esquecido e ignorado pela administração.

O problema não tem fim para quem não busca a solução.
    Última edição por Submonstro; 18/05/2025 às 16:23.

Data de Ingresso
    May, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Submonstro Ver Post
    Numa suposição minha, que faz sentido total:

Não diria que é algo direto.
    O benefício é indireto.. Esses bots precisam de baús, eles fazem zen e joias 24h/7d semana.
    Pros baús, precisam pagar vip. Tem maluco rodando 3, 5, 10 bots por computador, dá pra fazer isso fácil pelo que já falaram aqui e me falaram até no jogo, basta usar o proprio sistema do windows.
    Agora imagina quantas pessoas fazem isso e pagam vip. Então banir pra que? Afetar no bolso? Deixa os bons jogadores se ferrarem aí...

Mas será que ja foi parado pra pensar quantas pessoas estariam entrando no servidor ou teriam se mantido no servidor pagando vip se nao tivesse esse excesso de bots?
    O que tu mais vê de relato no youtube e afins, é gente que tentou esse mu e desistiu pelo sistema de segurança contra hacks no jogo.
    Até no forum aqui tem post datado de 2018, com o mesmo problema.. São 7 anos que há reclamações assim e nada...

Quando eu paro pra pensar friamente e totalmente racional falando dos posts de 2018.. Sinto que a gente que chega agora e quer o melhor pro servidor, que gostou do servidor, vai ser só mais um esquecido e ignorado pela administração.

O problema não tem fim para quem não busca a solução.
    Tinha um cara aqui no fórum que sempre defendia com unhas e dentes a pauta de combater hack e bot. Vivia abrindo tópico, tentando alertar a galera. Chamavam ele de chorão, o ADM chegou a dizer que ele vivia num conto de fadas, como se estivesse delirando, negando uma realidade que tá escancarada pra todo mundo.

Ontem, esse mesmo cara foi BANIDO pelo ADM. E como se não bastasse, ainda fecharam MEU tópico — detalhe: nem era sobre ele, nem tinha relação com o assunto. Só porque incomoda, apagam. Simples assim.

Eu já li vários tópicos, vi dezenas de vídeos no YouTube, e é sempre o mesmo padrão: os caras que dominam mapa, fazem monopólio de spot e boss… são OS MESMOS que usam bot. E claro, são sempre os “antigos do game”, os “donos de guild”, os que bancam os moralistas. Desafio qualquer um a entrar nos grupos de WhatsApp dessa galera. Vai entender rapidinho o que tá acontecendo por trás das cortinas kkkkk

É monopólio de guild, monopólio de CS, bot comendo solto em Land. Já vi demais. Mas aqui no fórum, qualquer um que tenta falar a verdade é chamado de chorão ou tratado como se estivesse exagerando. Enquanto isso, os mesmos “antigos” estão vendendo item no zap como se fosse lojinha oficial.

E o ADM? Tá jogando junto com essa panelinha: CS, boss, mapa… sempre os mesmos. Fala bonito aqui no fórum sobre proibir venda de item fora do jogo, mas no Discord tá rindo e conversando com quem compra pra revender. É ou não é **********?

Tá tudo nas mãos da mesma meia dúzia. Tudo gira em torno da panela: CS, boss, mapa, spot, zap, item, ADM. Quem fala a verdade incomoda, quem tenta mostrar o que realmente acontece é silenciado.

Enfim... viva a panela de pressão. Eu mesmo não falo mais nada. Deixa a sujeira rolar, porque aqui, honestidade virou motivo de ban. ��

Tópicos Similares

1. Bot Pra Afk ..
    Por GugaXiter no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 29/07/2011, 11:13

Permissões de Postagem