Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Bot

Budge Dragon Avatar de ThaleSSS
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    0

Padrão Re: Bot

O que eu vejo é que a administração, com todas essas atualizações, só fomenta ainda mais o comércio ilegal de itens, joias e zen. É praticamente impossível conseguir algo só jogando. O drop de joias praticamente não existe ( só existe pros bots .) O DS que era uma boa opção de farmar zen, não é mais uma opção bacana, não dropa chaos pra poder criar o convite, e ainda unificaram todas as salas, e agora, a galera coloca dezenas de mgs na mesma sala. Os personagens não conseguem mais participar de eventos porque o mg domina tudo. O drop das box kundun só cai porcaria, caço dourado quase todos os dias, e em quase 1 ano de servidor, só dropei 1 item sdv. Em todo esse tempo nsse servidor, tenho me decepcionado bastante. Na minha opinião, eles querem espantar os novos jogadores daqui, não consigo chegar em outra conclusão a não ser essa. Esse mês não vou colocar vip nas contas.
    Última edição por ThaleSSS; 18/05/2025 às 16:56.

Budge Dragon Avatar de Submonstro
    Data de Ingresso
    Apr, 2025
    Reputação
    0

Padrão Re: Bot

Citação Postado originalmente por ThaleSSS Ver Post
    O que eu vejo é que a administração, com todas essas atualizações, só fomenta ainda mais o comércio ilegal de itens, joias e zen. É praticamente impossível conseguir algo só jogando. O drop de joias praticamente não existe ( só existe pros bots .) O DS que era uma boa opção de farmar zen, não é mais uma opção bacana, não dropa chaos pra poder criar o convite, e ainda unificaram todas as salas, e agora, a galera coloca dezenas de mgs na mesma sala. Os personagens não conseguem mais participar de eventos porque o mg domina tudo. O drop das box kundun só cai porcaria, caço dourado quase todos os dias, e em quase 1 ano de servidor, só dropei 1 item sdv. Em todo esse tempo nsse servidor, tenho me decepcionado bastante. Na minha opinião, eles querem espantar os novos jogadores daqui, não consigo chegar em outra conclusão a não ser essa. Esse mês nem vou colocar vip nas contas.
    Acho que voce é o dono do canal By thaless do youtube, correto?

Se for, como vc mesmo diz, vc joga a um ano e a sensação é que nao conquistou nada...

Pulou eventos, ok.. Mas vamos esquecer os eventos e falar da inflação gerada pelo uso de bots?
    O servidor é pra ser hard, ele realmente é hard e como ja disse a primeira vez, a administração acertou em cheio.

mas fica a mesma pergunta pra administração, a pergunta que te farei..

Tu acha que faz parte de um servidor hard ou de um servidor inflacionado pelo uso de hacks de zen/joias um fenrir, que acaba mal sendo usado no jogo, custar entre 4600/ e 5000/?

Tu acha q faz parte de um servidor hard ou de um servidor inflacionado pelo uso de hack existirem asas que custam 10000/?

Você acha que um ser humano consegue farmar 5000/? 10000/?
    Eu ja vi gente no forum falando que quando aconteceu o bug dos packs de 120 aparecerem 100 ao inves de 120, teria perdido aproximadamente 6 mil joias..
    Sabe oque isso significa? Pra ele perder 6 mil joias de 20 em 20, o cara tem aproximadamente 30 MIL BARRAS nos baús.
    O adm realmente acha que é possível isso?

A economia do jogo hoje é um sistema dependente dos usuários de hack e dos revendedores que estão por aí.
    A economia do jogo foi destruída.

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    14
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

1. Bot Pra Afk ..
    Por GugaXiter no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 29/07/2011, 11:13

Permissões de Postagem