Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
rafael aproveitando que hoje é sábado e tem o evento Balgas por favor poderia confirmar se o atributo reflete dos nossos sets foi desativado para o Balgas? faz algumas semanas q estou indo e quando o balgas ataca e tirar dando da gente ele não recebe absolutamente nada de reflete (pelo menos comigo esta sendo assim!) só não gravo e envio o video porque não tenho um pc bom para isso pois fica muito travamento mas poderia ver essa situação por favor?
pelo jeito ja faz algum tempo então, porém eu acho q nem tanto tempo assim Dih pois lembro de ainda em 2024 ou fim de 2023 eu ter levado um balgas no reflet pois até sternado por ele eu estava!
Enfim acho muito injusto, até porque tem muitos relatos de jogadores que usam speed q sempre estão dando ultimo dano no balgas e isso só beneficia aos mesmos!
Nossa, que surpresa... mais um comentário sobre hack nesse jogo? Inacreditável! Os mesmos nicks de sempre, usando tudo quanto é trapaça há ANOS e o ADM segue firme e forte no modo 'faz de conta que não vê'. Vocês ainda se espantam? Eu hein... esse jogo já virou casa dos hackers faz tempo
Não deve jogar, criou agora a conta so para falar ****a ai ai.
Fica na tua, guri. Tenho mais de 15 contas com 250 resets, segue vivendo nessa ilusão aí, comédia. Continua defendendo hack, faz favor! Enquanto isso, eu sigo lucrando no teu lombo. Cada vez que alguém tenta justificar, meus lucros só aumentam. Tô só tentando ajudar esse servidor poluído, mas já vi que ninguém quer resolver nada. Então beleza: sigo com meus 9 chars online farmando tranquilo. Obrigado pela contribuição!
Salve... Eu conferi e não percebi qual boss está dropando Potions de Corvo e Cavalo*
Outra coisa, o Jogo está bugando alguns boss, pois quando eles ficam +20% de HP eles param de atacar e começam a andar aleatoriamente pelo mapa, fica até parecendo que não querem ser derrotados
Se um dia,
por ventura,
eu atingir o
tão almejado
''SUCESSO'',
quero apresentar,
com orgulho e
humildade, todas
as cicatrizes que
marcaram minha trajetória!
...[desde 2014]
Procuro Compartilhar minha Experiência dentro do MuCa com um Conteúdo Interativo no Youtube com Muitas dicas para ajudar iniciantes!
Meu Canal no Youtube: https://www.youtube.com/@werttyson
Calma calabreso, que raiva essa? so porque falei que você e novato, o que tenha ver ter 15 contas?
se ta farmando ta com hack, ainda mais com 9 contas, ta usando hackzinho né e ainda que dár de bom samaritano aqui.