Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Drop Rate de Joias

Skeleton Avatar de FearedCFG
    Data de Ingresso
    Dec, 2019
    Reputação
    0

Padrão Re: Drop Rate de Joias

Citação Postado originalmente por Niel_br2 Ver Post
    eu tenho uma duvida sobre o Erohim de land, se essa regra dos (M:60%, U:30%, A:10%) se aplica a ele, ou não.
    Assim como o Balgass, o Erohim também é só pelo último golpe que se recebe o prêmio.
    NightWolf
    Hashirama
    Escanor
    KillerBee
    Awilix
    Bastet

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Dothraki Ver Post
    Boa tarde,

Sei que não o tópico, mas já que o @Rhaegar passou o drop dos boss, gostaria de saber o que esta acontecendo com os drop dos BOSS @rafael, dei maior e ultimo e o drop cai aleatório, esta certo isso?

Foi feita alguma atualização a respeito, vou até ver as ultimas se tem algo falando sobre.
    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41785

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Reputação
    8

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    rafael aproveitando que hoje é sábado e tem o evento Balgas por favor poderia confirmar se o atributo reflete dos nossos sets foi desativado para o Balgas? faz algumas semanas q estou indo e quando o balgas ataca e tirar dando da gente ele não recebe absolutamente nada de reflete (pelo menos comigo esta sendo assim!) só não gravo e envio o video porque não tenho um pc bom para isso pois fica muito travamento mas poderia ver essa situação por favor?

Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Lion Ver Post
    rafael aproveitando que hoje é sábado e tem o evento Balgas por favor poderia confirmar se o atributo reflete dos nossos sets foi desativado para o Balgas? faz algumas semanas q estou indo e quando o balgas ataca e tirar dando da gente ele não recebe absolutamente nada de reflete (pelo menos comigo esta sendo assim!) só não gravo e envio o video porque não tenho um pc bom para isso pois fica muito travamento mas poderia ver essa situação por favor?
    Balgas não toma Reflete já tem anos meu amigo. Inclusive saudades quando balgas morria no Reflete da elfa
    Diih
    Diiih
    DiCesar
    DiiCesar
    DiiiCesar

Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Reputação
    8

Citação Postado originalmente por Diih Ver Post
    Balgas não toma Reflete já tem anos meu amigo. Inclusive saudades quando balgas morria no Reflete da elfa
    pelo jeito ja faz algum tempo então, porém eu acho q nem tanto tempo assim Dih pois lembro de ainda em 2024 ou fim de 2023 eu ter levado um balgas no reflet pois até sternado por ele eu estava!

Enfim acho muito injusto, até porque tem muitos relatos de jogadores que usam speed q sempre estão dando ultimo dano no balgas e isso só beneficia aos mesmos!

Banido Avatar de BangBang
    Data de Ingresso
    May, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Lion Ver Post
    pelo jeito ja faz algum tempo então, porém eu acho q nem tanto tempo assim Dih pois lembro de ainda em 2024 ou fim de 2023 eu ter levado um balgas no reflet pois até sternado por ele eu estava!

Enfim acho muito injusto, até porque tem muitos relatos de jogadores que usam speed q sempre estão dando ultimo dano no balgas e isso só beneficia aos mesmos!
    Nossa, que surpresa... mais um comentário sobre hack nesse jogo? Inacreditável! �� Os mesmos nicks de sempre, usando tudo quanto é trapaça há ANOS e o ADM segue firme e forte no modo 'faz de conta que não vê'. Vocês ainda se espantam? Eu hein... esse jogo já virou casa dos hackers faz tempo

Giant Avatar de Qsentindo
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    1

Não deve jogar, criou agora a conta so para falar ****a ai ai.

Banido Avatar de BangBang
    Data de Ingresso
    May, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Qsentindo Ver Post
    Não deve jogar, criou agora a conta so para falar ****a ai ai.
    Fica na tua, guri. Tenho mais de 15 contas com 250 resets, segue vivendo nessa ilusão aí, comédia. Continua defendendo hack, faz favor! Enquanto isso, eu sigo lucrando no teu lombo. Cada vez que alguém tenta justificar, meus lucros só aumentam. Tô só tentando ajudar esse servidor poluído, mas já vi que ninguém quer resolver nada. Então beleza: sigo com meus 9 chars online farmando tranquilo. Obrigado pela contribuição!

Assassin Avatar de Werttyson
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Reputação
    3

Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Salve... Eu conferi e não percebi qual boss está dropando Potions de Corvo e Cavalo*

Outra coisa, o Jogo está bugando alguns boss, pois quando eles ficam +20% de HP eles param de atacar e começam a andar aleatoriamente pelo mapa, fica até parecendo que não querem ser derrotados
    Werttyson_ Se um dia,
    Wertyson por ventura,
    _Matthews_ eu atingir o
    Matheus tão almejado
    Mateus ''SUCESSO'',
    Werttyson quero apresentar,
    Werttyson2 com orgulho e
    BKWertyson humildade, todas
    EfWertyson as cicatrizes que
    Musa_Werty marcaram minha trajetória!
    ...[desde 2014]
    Procuro Compartilhar minha Experiência dentro do MuCa com um Conteúdo Interativo no Youtube com Muitas dicas para ajudar iniciantes!
    Meu Canal no Youtube: https://www.youtube.com/@werttyson

Giant Avatar de Qsentindo
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    1

Calma calabreso, que raiva essa? so porque falei que você e novato, o que tenha ver ter 15 contas?
    se ta farmando ta com hack, ainda mais com 9 contas, ta usando hackzinho né e ainda que dár de bom samaritano aqui.

Tópicos Similares

1. DrOp JoIaS
    Por BlaD_ToNh0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 15/10/2012, 14:13
  2. Drop de joias
    Por lucas2604 no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 07/08/2011, 13:19
  3. Drop de joias !
    Por britania92 no fórum Dúvidas
    Respostas: 10