Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Duvida drop de joias

Spider Avatar de xHardCorex
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Reputação
    0

Padrão Duvida drop de joias

Olá voltei a jogar a 3 dias e já tinha uma conta com 200 resets um Sm , porém minha estrategia que eu sempre usei quando voltei a jogar era, deixava esse sm em atlans 1 catando chaos, até juntar um bau, com esse bau eu conseguia comprar meu primeiro set de zem, só que estou a quase 2 dias em atlans 1 tentando pegar uma chaos e até agora não dropou nenhuma kkkkk, chega ser bizarro, tiraram o drop de chaos de atlans, acabou a chaos no Mu? oque ouve onde da pra pegar chaos agora?
    Última edição por xHardCorex; 27/05/2025 às 11:24.

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Padrão Re: Duvida drop de joias

Citação Postado originalmente por xHardCorex Ver Post
    Olá voltei a jogar a 3 dias e já tinha uma conta com 200 resets um Sm , porém minha estrategia que eu sempre usei quando voltei a jogar era, deixava esse sm em atlans 1 catando chaos, até juntar um bau, com esse bau eu conseguia comprar meu primeiro set de zem, só que estou a quase 2 dias em atlans 1 tentando pegar uma chaos e até agora não dropou nenhuma kkkkk, chega ser bizarro, tiraram o drop de chaos de atlans, acabou a chaos no Mu? oque ouve onde da pra pegar chaos agora?
    Olá, o drop continua nos mesmos mapas que dropavam, porém com drop reduzido, aliás reduzido em uma taxa bem alta, assim como outras joias também teve o drop reduzido!
    Ab”s
    DemonDeath
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Spider Avatar de Glaive
    Data de Ingresso
    Jun, 2025
    Reputação
    0

Padrão Re: Duvida drop de joias

O mais fraco hoje coleta zen e compra joia, o mais forte mata boss, dropa joia e vende por zen. É assim que o mercado tá funcionando. Pode não ser agradável pra muitos mas pelo menos existe um mercado que flui, todo mundo tem seu valor e sua moeda de troca.

Tópicos Similares

1. DrOp JoIaS
    Por BlaD_ToNh0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 15/10/2012, 14:13
  2. Drop de joias
    Por lucas2604 no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 07/08/2011, 13:19
  3. Drop de joias !
    Por britania92 no fórum Dúvidas
    Respostas: 10