Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Sobre a estamina

Bull Fighter Avatar de SGuerra
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Reputação
    0

Padrão Sobre a estamina

Oi, eu estou com uma duvida sobre a estamina no jogo... isso está atrapalhando totalmente minha jogabilidade no up, ELA NAO DURA
    eu estou fazendo algo de errado? ou tem algo que deve ser feito sobre que não estou sabendo?
    meu DL n consegue usar a skill fire scream pq estamina acaba, meu Mg n usa twisting, pq estamina zera em pouco tempo... to VIP com +de 7 mil em força +7mil em agilidade +2mil em energia
    e NAO DURA NADAA, oq ta acontecendo?
    precisa de qtos rr pra ela prestar? pq quanto mais agilidade eu coloco + ela some, desisti do DL nos 31rr
    "O verdadeiro tolo não é aquele que sempre erra, mas, sim aquele que nunca aprende com os seus proprios erros"

kendy01
    Triball
    SGuerra
    Zayan
    NowDarkFul

Spider Avatar de Comentarista
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre a estamina

dl tem que ser na corrente+corvo no começo, depois ir colocando + ou - 3x a quantidade de agi em ene, pra poder usar fire cream.
    EX: 1k de agi pra 3 de ene.

e mg tu upa com evil spirit.... coloca uns 5 k em agi e o resto em ene+arma ou pendant com mana pra n acabar a mana
    Última edição por Comentarista; 31/05/2025 às 11:35.

Shadow Avatar de HypnosRX
    Data de Ingresso
    Feb, 2022
    Reputação
    4

Citação Postado originalmente por SGuerra Ver Post
    Oi, eu estou com uma duvida sobre a estamina no jogo... isso está atrapalhando totalmente minha jogabilidade no up, ELA NAO DURA
    eu estou fazendo algo de errado? ou tem algo que deve ser feito sobre que não estou sabendo?
    meu DL n consegue usar a skill fire scream pq estamina acaba, meu Mg n usa twisting, pq estamina zera em pouco tempo... to VIP com +de 7 mil em força +7mil em agilidade +2mil em energia
    precisa de qtos rr pra ela prestar? pq quanto mais agilidade eu coloco + ela some, desisti do DL nos 31rr
    Bom dia no começo o DL sofre um pouco com a estamina, começa melhorar dps dos 80rr... no começo tem que usar bem pouca agilidade de 500pts para menos 1k força e o resto na energia.
    HypnosRX
    HypnosMG
    ThanatosDL

Budge Dragon Avatar de PogChamp
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por SGuerra Ver Post
    Tbm tava pra desistir de upa o dl, mas ai fui testando. meu dl ta com 33rr. Assim que rr coloco, 1800 em agi, 1k em ene o resto coloco em liderança, e o resto dos pontos que ganha pegando os lvl colocar em ene. vai upa de boa na fire e a estamina não desce.
    Última edição por PogChamp; 31/05/2025 às 14:02.

Bull Fighter Avatar de SGuerra
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Reputação
    0

obrigado a todos pela dica.
    "O verdadeiro tolo não é aquele que sempre erra, mas, sim aquele que nunca aprende com os seus proprios erros"

kendy01
    Triball
    SGuerra
    Zayan
    NowDarkFul

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 01/09/2020, 22:18
  2. galera estamina bk!
    Por boia no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 30/01/2013, 09:46