Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: Sugestão para novatos

Yeti Avatar de Rabadun
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Reputação
    7

Padrão Re: Sugestão para novatos

@BanidorDeSpeed KKKKKKKK... Essa foi a melhor ( Ainnnnnnnn Daiminho apelaummm)
    O cara esta tirando a renda dos favelado !
    Última edição por Rabadun; 16/07/2025 às 18:04.

Shadow Avatar de BanidorDeSpeed
    Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Reputação
    2

Os favelado tão passando mal com o DAIMINHO kkkkkkk

Qsentido muda seu nick fio, bota Qchoro

Agradece o adm por ter aberto essa sala 8 ai kkkkkkkkk
    Speed

Spider Avatar de PhOsCkO
    Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    0

sou bem novo no jogo e acho que você não está entrando nos BC e DS nessa semana, ou então não está farmando em lost tower's ou dungeon's para ver os bot upando e pegando 100% zen e joias que caem no chão com um Bot perfeitamente calibrado

tem uma Elf chamada Valquiria que volta de forma totalmente autônoma para o spot programado nao importa a quantidade de vezes que você matar ela, Sv 8 está cheio deles ! é só passar para resetar 1x que você encontra.
    como ADM cabe a você e sua equipe investigar e bunir esses players afinal eles atrapalham a todos dos novatos aos mais antigos, estou a 3 meses no jogo e nunca fiquei sabendo de nenhum banimento por uso de bots e vejo bots farmando todos os dias in game

Shadow Avatar de BanidorDeSpeed
    Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Reputação
    2

Nunca pergunte à um homem quanto ele ganha
    Nunca pergunte à uma mulher quanto ela pesa
    E nunca pergunte à DOTHRAKI o que acontece na sala 8 das 23 até as 6h da manhã kkkkk

Alô @rafael da uma olhada no email do MUCABRASIL

Tenho certeza que tem uma listinha boa la

suporte@mucabrasil.com.br
    Última edição por BanidorDeSpeed; 16/07/2025 às 18:15.
    Speed

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por PhOsCkO Ver Post
    sou bem novo no jogo e acho que você não está entrando nos BC e DS nessa semana, ou então não está farmando em lost tower's ou dungeon's para ver os bot upando e pegando 100% zen e joias que caem no chão com um Bot perfeitamente calibrado

tem uma Elf chamada Valquiria que volta de forma totalmente autônoma para o spot programado nao importa a quantidade de vezes que você matar ela, Sv 8 está cheio deles ! é só passar para resetar 1x que você encontra.
    como ADM cabe a você e sua equipe investigar e bunir esses players afinal eles atrapalham a todos dos novatos aos mais antigos, estou a 3 meses no jogo e nunca fiquei sabendo de nenhum banimento por uso de bots e vejo bots farmando todos os dias in game
    Vai ser difícil você ficar sabendo mesmo se nós não divulgamos esse tipo de informação.

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Spider Avatar de PhOsCkO
    Data de Ingresso
    Jul, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Vai ser difícil você ficar sabendo mesmo se nós não divulgamos esse tipo de informação.
    pois deveriam, passa credibilidade... faz com que o serviço de vocês sejam visto até a Valve anuncia bans em massa atras de cheatears

Yeti Avatar de Rabadun
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Reputação
    7

@rafael meu nobre que admiro tanto , e admiro mais ainda sua paciencia
    Os caras não quer saber os que foram banidos , os cara quer saber porque ainda
    continua on esses bots que o cara ve todo dia lá farmando no mesmo spot ! ( ****?)
    ouuuuuuuuuuuuuuu... porque o mesmo nick que era pra ter levado o ban volta a ficar
    on mesmo com varios videos ai disponiveis , entendeu meu lindão !

Budge Dragon Avatar de SurfTripBR
    Data de Ingresso
    Feb, 2017
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Qsentindo Ver Post
    Bom dia,
    Não sei como @rafael aguenta tantas reclamação, O pessoal não fica contente com nada nesse jogo, o que mais vejo e reclamação.
    se tem evento os caras reclama, se não tem os caras reclama.. tem que ter um **** do ******* para aguentar essas pessoas.
    e o pior que o @rafael não imagina, isso normalmente e uma panela de amigos ( OLYMPIADA) que se ajuntam e começa fazer essa bagunça no forúm. eu mesmo estou na call deles no TS e Discord e vejo direto o jogador DAYMO game master, pedindo para todos vir abrir reclamação aqui...
    ENTÃO @rafael ... deixa esses caras chorar ... hoje em dia no olho deles e tudo boot boot boot ... porém os proprios usam o programa dentro do servidor.. alguns sem guild outros com guild mais tão tudo usando tentando ser o bom samaritano aqui.

O que você disse está corretíssimo @rafael , se não está feliz vai procurar outro servidor que agrade e ponto final.. não tem que fica com conversas ... e ajuntando grupinhos e fazendo a cabeça dos players para vir aqui causar e encher o forúm de reclamação.

Não vejo 1 pessoa vindo até o forúm para agradecer os eventos, ou alguma modificação ou até mesmo FALAR UM OBRIGADO PELOS EVENTOS.

Agora você prejudica alguns players que eles não gosta... esses reclamão na mesma hora chove de post, tirando onda ou até mesmo falando ****a sobre o tal player que foi prejudicado.
    @rafael, você como Admim do jogo tem que dar um fim... nesses caras; isso vem acontecendo faz tempo .. por conta de briga de guilds dentro do servidor eles se ajuntar e vir reclamar aqui no forúm... ( COMO UM PEDIDO DE AJUDA)

Enfim .. os eventos estão otimos, você esta de parabéns , Não fazer o evento de Gemstone foi uma boa escolha ... mudou os eventos colocou esse de box chocolate para dropar Media complex .. ficou ótimo..

Continue assim, so vejo servidor crescendo , e muitos players voltando a jogar. PARABÉNS!!!
    Cara, primeiro ponto, foi citado por mim apenas a questão sobre BOT, que não apenas a Olympia reclama, e sim diversas guilds e diversos players que conheço há bastante tempo.

Como o print dos seus comentários recentes abaixo, você mira exclusivamente a guild que segundo você, reclama de bot (já ví outros seus mais antigos semelhantes).
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         print.png
Visualizações:	16
Tamanho: 	51,0 KB
ID:      	21778

Segundo ponto, se sempre que falam sobre esse tema você vem atacar e acusar X e Y, e também sempre dizer que o servidor está perfeito, das duas uma, ou você VENDE bot, ou você USA bot.

E terceiro ponto, tu acha mesmo que todos que vêem seus comentários, e até mesmo a Staff, não sabe quem é a pessoa por trás desse seu perfil? Já teve diversos vídeos enviados por denúncia no e-mail do suporte. Então, por favor meu amigo, menos.

O servidor está ótimo sim, mas tem como melhorar. E o feedback dos players é o mais importante para a administração traçar o curso correto.

Assassin Avatar de Qsentindo
    Data de Ingresso
    Dec, 2024
    Reputação
    1

Citação Postado originalmente por Rabadun Ver Post
    @rafael meu nobre que admiro tanto , e admiro mais ainda sua paciencia
    Os caras não quer saber os que foram banidos , os cara quer saber porque ainda
    continua on esses bots que o cara ve todo dia lá farmando no mesmo spot ! ( ****?)
    ouuuuuuuuuuuuuuu... porque o mesmo nick que era pra ter levado o ban volta a ficar
    on mesmo com varios videos ai disponiveis , entendeu meu lindão !
    [I @rafael , Como expliquei acima... o bondinho dos chorão vieram todos para atacar ... minha explicação e bem especifica.. mesmo.. não tem outro jeito.. ninguem reclama deles aqui porque fica tudo com char sem ta na guild.. mais quando vem aqui comentar e isso, ficam bravinhos.. mais e a verdade , a inveja de voces dentro do game, treta entre guilds, você vem querer prejudicar os caras aqui no forúm, por motivos que sempre morre.
    voces são os mais chorão do servidor, e que mais reclama e enche o forúm de reclamação ... DAIMO NÃO ENTRA NA SEMANA??? SO ADMIN PEGA O IP DELE E VER OS BOOT DELE PEGANDO CHAOS E ZEN AUTOMATICO.MAIS PARA QUE TRAZER ESSE TRABALHO TODO NÉ.. ENFIM VOCÊS APANHAM NO JOGUINHO E VEM CHORAR PARA RAFAEL PARA PREJUDICAR PLAYERS. SINTO MUITO NÃO TA CONTENTE COM O GAME.. @rafael e @Albafica ja disse.. Google.com MuOnline e tchau [/I]

Spider Avatar de bolvipp
    Data de Ingresso
    May, 2025
    Reputação
    0

eo daymon aqui em aida sala 8 com 3 boneco em um unico spot catando zen e pote ??? como voçe mesmo diz, no mesmo 'SPOT' ta aqui varios dias ja... engraçado que o ban nao vem pra uns cara desse ! kkkkkkk Patetico.

Tópicos Similares

1. Recepção e Propostas Para Novatos e demais Jogadores
    Por Werttyson no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 0
    Último Post: 23/05/2024, 10:49
  2. Sugestão para inflação de SD!
    Por TheRedXXI no fórum Sugestões
    Respostas: 191
    Último Post: 18/12/2019, 02:59
  3. Eventos para jogadores novatos.
    Por MasterKing no fórum Sugestões
    Respostas: 4