@Dothraki Olympia usa bot , é oque falei , dá ban permante neles , independente da guild , concorda ???
@Dothraki Olympia usa bot , é oque falei , dá ban permante neles , independente da guild , concorda ???
@Rabadun não mano, não concordo.
Ta repreendido
O Meteoro.
A Fúria de Bronze.
O Sono profundo.
Por mim é ban permanente em TODOS os BOTS, independente da GUILD
BAN DE 3 4 5 6 7 8 9 MESES, permanente, ****ci, todos banidos
Na duvida se é bot ou não, se está com comportamentos repetitivos da ban também, ****ci, todos banidos
@Dothraki Seu amigo analfabeto ai que quer vir atacar , você já sabe , nós gosta de guerra também !
Ele achou que ia falar ****a e nós ia ficar assistindo , a regra é clara ( decreto é pklizar dia e noite )
se desse um ban em todos que desconfiamos ser "BOTS" ou "CHEATERS"
Qual guild teriam mais players banidos, DOTH ou OLYMPIA ?
Qsentido aprenda a redigir um texto mano. Você só sabe ofender aos outros, escrever direito que é bom nada. Dá uma segurada aí meu amigo que você não tem a razão e nem o português necessário para sequer iniciar uma conversa adequada.
Se os banimentos fossem para quem não tem mobral e fica falando asneira o dia inteiro no fórum, seria bom...
Ainda não entendi o intuito do tópico, começa com proposta "A" e já está na "Z".
Última edição por Saga; 16/07/2025 às 21:57.
Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube
O Mestre do Santuário
O Mais Jovem de Todos
O Enganador de Deuses
O Benevolente
A Deusa Athena
Since 2016
Quanto mais tempo eu passo nesse forum mais B U R R O eu fico , queima os neuronios kkkkkkk
Tentando explica algo pra b u r r o é F O D A !
Mesma coisa de jogar xadrez com pombo é F O D A ...
Mas gostei da ideia , se der bam pemanente qual guild fica com mais membros BANIDOS ( BOA ) !!!!!!!!!
Última edição por Rabadun; 16/07/2025 às 22:01.
Conclusão final é que independente da guilda deveria ser banido e pronto. Doth Olímpia ou quem estiver usando é ban pronto. Para de puxar **** dos cara Qsentido, tá sentado no colo do Daimo, todo post seu é falando de Olímpia e ele, tá carente demais mano, já deu. Todo mundo sabe que tá cheio de tramóia em Deus e o mundo no Mu.