Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 53 de 53

Tópico: Sugestão para novatos

  1. #51
    Elite Yeti Avatar de Isagi11
    Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Posts
    86
    Reputação
    2

    Padrão Re: Sugestão para novatos

    Aqui já perdeu o foco do tópico , e se vocês tem provas dos bots é só mandar pro Rafael , façam a sua parte , mandem , se todo dia mandar não é possivel que ele não vá verificar!


    Fora isso , pra novato ( se realmente tiver ) é meio complicado por conta desses farms exagerados nas salas, isso desanima de mais quem quer upar ou algo assim e a sl1 não adianta nada pra novatos, pois o pessoal deixa lá com lvl 400 dando ks a torto e a direito kk , mais é isso vamos fazer a listas dos Bots e Hackers e mandar pro nosso querido @rafael e vê o que acontece !

    Bom game a todos!
    "Onde há vencedores, há perdedores. Se eu quiser realizar meu sonho, tenho que destruir o de outra pessoa."

    https://imgur.com/gallery/egoista-t6GMuRZ
    Isagi
    PaACc
    Hiro
    DoJoB

  2. #52
    Spider Avatar de Errede
    Data de Ingresso
    Mar, 2025
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão para novatos

    O primeiro a ser banido é o speed que fica 24 hrs na porta de K2 para K3 dando tiro pra trás caso tenha pk. Ele já está rolando em diversos grupos mas vocês estão reclamando do cara com 3 char catando zen no mesmo spot usando autopick que é do próprio servidor querendo livrar a barra dos programas automatizados? Está de brincadeira, ne?
    É a mesma coisa que eu chega na delegacia, denunciar um furto / roubo e me levarem preso ou darem uma multa de 10 mil reais. Independente de Guild, quanto paga de vip a mais, quantos chars tem cadastrado, todos deveriam ser punidos. Isso simplesmente afastam todos que estão adentrando no servidor. Passam pk em rota de Farm no pessoal com 10 reseta simplesmente por passar. Maioria marmanjo, 30 anos+, falam de vida pessoal, usam programas para facilitar a jogabilidade e desprezar o próximo ao invés de chegar só trabalho e relaxar, mas já sei, eles são os CLT de muca.

  3. #53
    Beam Knight Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    175
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão para novatos

    6 páginas de puro bla bla bla.

    A cada 100 bots banidos outros 1000 são criados. Se mendiga diuturnamente uma solução para algo que não terá(não no curto prazo)! Se o ADM conseguir solucionar o problema aqui, ele colocará TODA A STAFF DA WEBZEN no chinelo! Não foi a toa que criaram o MU HELP!

    Mas graça a esse choro diário o que se conseguiu foi bagunçar o jogo todo atrás de uma utopia.
    Muitos param de jogar por conta do drop de itens do inventario(principalmente zen); medida essa criada para combater BOTs. Resolveu o problema? essa é a grande questão! Vejo inúmeros sofredores matando bots o dia inteiro, literalmente dando a vida por uma causa perdida, literalmente enxugando gelo.

    Hoje o jogo é uma GRANDE ***** porque ninguém quer perder tempo no PVP, todo mundo quer farmar, seja a GUILD que for, da Sala 1 até a sala 9(recém criada), o negocio é farm!


    Coloca o MU HELP nessa versão e acaba com esse choro diario!
    _Uhtred_
    _Leofric_

Tópicos Similares

  1. Recepção e Propostas Para Novatos e demais Jogadores
    Por Werttyson no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 0
    Último Post: 23/05/2024, 10:49
  2. Sugestão para inflação de SD!
    Por TheRedXXI no fórum Sugestões
    Respostas: 191
    Último Post: 18/12/2019, 02:59
  3. Eventos para jogadores novatos.
    Por MasterKing no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 08/06/2019, 11:54
  4. Novatos em baixa?
    Por RiddickI no fórum Sugestões
    Respostas: 33
    Último Post: 19/02/2018, 11:39
  5. Sugestão para evento. ^^
    Por TheRedXXI no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 02/02/2015, 13:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •