Postado originalmente por
Shuriken
Infelizmente apesar de parecer exagerado essa é uma das tristes realidades! faz um bom tempo que desanimei por completo do jogo, ainda vou CS porque não consegui cortar o cordão umbilical da boa resenha com os amigos no crow ou no ultimo portão! mas aproveitando para deixar uma confissão eu um dia desejei que ou o servidor mais famoso do @
BrN tivesse as mesmas configurações do muca sem perder a variedade itens, eventos, quests q lá possui ou talvez que no Muca tivesse a variedade itens, eventos, quests que nesse outro servidor do BrN possui, pois realmente fica bem nitido que o Muca parou na limitação criativa, de falta pessoal qualificado para trabalhar com rafael e na mesmice!
e tipo infelizmente se tornou quase uma afronta ou desrespeito pedir banimento de infrator ou pedir alterações de eventos melhorias, etc... o servidor esta tão LIMITADO que antes se voce quisesse ir qualquer evento com qualquer char e quantas vezes fosse possivel por dia era possivel! hoje até regra de quantas vezes para ir no evento, vagas limitadas existem! é praticamente uma empresa lucrativa que fornece um serviço limitando a quantidade de serviço que esta oferecendo e desmotivando quem quer mais!
você já observou que tudo que as punições para bots, speeds ou trapaceiros foram terceirizado para os jogadores? se o cara quiser upar no spot que um Bot ta farmando tem que ir la e matar ele pois ele dropa itens (se voce gravar, denunciar nao da em nada no outro dia/semana vai no mesmo canto e esta o bot la farmando) o mesmo acontece com speed e quem usar hackers variados! o que mais tem é videos comprovando o jogadores com uso de programas ilicitos, mas a adm sustenta a tese de que punir o infrator não soluciona, é como deixar solto o ladrão e assassino pq cadeia nao resolve! se todos os jogadores antigos acordarem e um dia a maioria sentirem-se desanimados ou pararem de jogar o server fecha! pois só os marmanjos da vellha guarda (eu me incluo) mesmo que sustentam o jogo!