@BanidorDeSpeed KKKKKKKK... Essa foi a melhor ( Ainnnnnnnn Daiminho apelaummm)
O cara esta tirando a renda dos favelado !
@BanidorDeSpeed KKKKKKKK... Essa foi a melhor ( Ainnnnnnnn Daiminho apelaummm)
O cara esta tirando a renda dos favelado !
Última edição por Rabadun; 16/07/2025 às 18:04.
Os favelado tão passando mal com o DAIMINHO kkkkkkk
Qsentido muda seu nick fio, bota Qchoro
Agradece o adm por ter aberto essa sala 8 ai kkkkkkkkk
sou bem novo no jogo e acho que você não está entrando nos BC e DS nessa semana, ou então não está farmando em lost tower's ou dungeon's para ver os bot upando e pegando 100% zen e joias que caem no chão com um Bot perfeitamente calibrado
tem uma Elf chamada Valquiria que volta de forma totalmente autônoma para o spot programado nao importa a quantidade de vezes que você matar ela, Sv 8 está cheio deles ! é só passar para resetar 1x que você encontra.
como ADM cabe a você e sua equipe investigar e bunir esses players afinal eles atrapalham a todos dos novatos aos mais antigos, estou a 3 meses no jogo e nunca fiquei sabendo de nenhum banimento por uso de bots e vejo bots farmando todos os dias in game
Nunca pergunte à um homem quanto ele ganha
Nunca pergunte à uma mulher quanto ela pesa
E nunca pergunte à DOTHRAKI o que acontece na sala 8 das 23 até as 6h da manhã kkkkk
Alô @rafael da uma olhada no email do MUCABRASIL
Tenho certeza que tem uma listinha boa la
suporte@mucabrasil.com.br
Última edição por BanidorDeSpeed; 16/07/2025 às 18:15.
@rafael meu nobre que admiro tanto , e admiro mais ainda sua paciencia
Os caras não quer saber os que foram banidos , os cara quer saber porque ainda
continua on esses bots que o cara ve todo dia lá farmando no mesmo spot ! ( ****?)
ouuuuuuuuuuuuuuu... porque o mesmo nick que era pra ter levado o ban volta a ficar
on mesmo com varios videos ai disponiveis , entendeu meu lindão !
Cara, primeiro ponto, foi citado por mim apenas a questão sobre BOT, que não apenas a Olympia reclama, e sim diversas guilds e diversos players que conheço há bastante tempo.
Como o print dos seus comentários recentes abaixo, você mira exclusivamente a guild que segundo você, reclama de bot (já ví outros seus mais antigos semelhantes).
Segundo ponto, se sempre que falam sobre esse tema você vem atacar e acusar X e Y, e também sempre dizer que o servidor está perfeito, das duas uma, ou você VENDE bot, ou você USA bot.
E terceiro ponto, tu acha mesmo que todos que vêem seus comentários, e até mesmo a Staff, não sabe quem é a pessoa por trás desse seu perfil? Já teve diversos vídeos enviados por denúncia no e-mail do suporte. Então, por favor meu amigo, menos.
O servidor está ótimo sim, mas tem como melhorar. E o feedback dos players é o mais importante para a administração traçar o curso correto.
[I @rafael , Como expliquei acima... o bondinho dos chorão vieram todos para atacar ... minha explicação e bem especifica.. mesmo.. não tem outro jeito.. ninguem reclama deles aqui porque fica tudo com char sem ta na guild.. mais quando vem aqui comentar e isso, ficam bravinhos.. mais e a verdade , a inveja de voces dentro do game, treta entre guilds, você vem querer prejudicar os caras aqui no forúm, por motivos que sempre morre.
voces são os mais chorão do servidor, e que mais reclama e enche o forúm de reclamação ... DAIMO NÃO ENTRA NA SEMANA??? SO ADMIN PEGA O IP DELE E VER OS BOOT DELE PEGANDO CHAOS E ZEN AUTOMATICO.MAIS PARA QUE TRAZER ESSE TRABALHO TODO NÉ.. ENFIM VOCÊS APANHAM NO JOGUINHO E VEM CHORAR PARA RAFAEL PARA PREJUDICAR PLAYERS. SINTO MUITO NÃO TA CONTENTE COM O GAME.. @rafael e @Albafica ja disse.. Google.com MuOnline e tchau[/I]
eo daymon aqui em aida sala 8 com 3 boneco em um unico spot catando zen e pote ??? como voçe mesmo diz, no mesmo 'SPOT' ta aqui varios dias ja... engraçado que o ban nao vem pra uns cara desse ! kkkkkkk Patetico.