Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Perder level ao morrer + pk voltar a potar

Tantalos Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Reputação
    13

Padrão Re: Perder level ao morrer + pk voltar a potar

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu acho que se você ganha XP ao matar monstros, você deveria perder ao matar jogadores...
    Que tal?

[]`s
    Não seria ruim.
    _Uhtred_
    _Leofric_

Bull Fighter Avatar de PlotTwist
    Data de Ingresso
    Feb, 2023
    Reputação
    0

quanta ****a num post, imagina a conversa q esse mlk tava tendo qd teve essa ideia kk morrer no lv1 é pra voltar o reset tb?
    Última edição por PlotTwist; 07/06/2025 às 20:10.

Spider Avatar de Trezzor
    Data de Ingresso
    Nov, 2023
    Reputação
    0

Quando penso que já vi de tudo no mu, me aparece essa. Perder reset se morrer pk... kkkkkkkkkkkkkk
    "Supere suas limitações, isso se chama liberdade!"

Trezzor
    Akhram
    Esperanza
    Mazos

Assassin Avatar de Kostt
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Reputação
    5

a melhor forma de dar liberdade ao UP, é o DL nao poder sumonar PK, pronto, resolve TUDO, vc vai la, mata o PK e o DL sumona, se cortar isso, nao muda muito, e o povo que so quer upar de boa, pode upar, pois vai ficar satisfatório ter um char só para matar PK, e o PK, pode tretar o quanto quiser em CW... o adm ja viu meu post, e finge q nao viu, pq parece q ele nao quer q os novatos surgem, AHH mais tem os guardas, tem guardas em ícarus? kanturu? kanturu é mapa de guerra? o Knova é, concordo, mais o resto nao o K3 pode até ser, pois a safe está ali do lado, e quando o PK morre ele ja nasce e volta... nao tem como, mais bloqueando o DL de sumonar, nao vai mudar nada nos mapas de guerra, vai mudar apenas em ícarus e outros mapas, pois o DL pode sumonar o PK no final de AIDA, e limpar o final q é os melhores mobs e pronto...

Spider Avatar de leandrolima
    Data de Ingresso
    May, 2025
    Reputação
    0

Que choro por pk kkkkkkkkkk, sendo que o mu sempre girou entorno disso, A graça do mu é o pvp. É só abrir mais uma sala premium e os novatos upam lá simples, sendo que na sala 1 tem muitos spots livres. Kanturu e CW sempre será disputado essa a graça do MuC.a Brasil.

Golden Goblin Avatar de Yern
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    15

Como alguém que tentou voltar a jogar e upar um char do zero, digo que tá uma ****4 pra quem joga casual e só quer fazer o seu. Ao invés de querer pklizar em quem tá afk upando, deveriam pensar em melhoria/eventos pra guild war com pontuação e uma talvez premiação, melhor implementação no sistema de rivalidade, um possível ranking pra duelos, mesmo que seja organizado pelos próprios players. Ficar pklizando em char low reset upando afk é muito coisa de quem não tem a capacidade de jogar competitivamente. Só uma mente muito esquisita e limitada pra pensar numa sugestão dessas.

Assassin Avatar de Kostt
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Reputação
    5

Citação Postado originalmente por leandrolima Ver Post
    Que choro por pk kkkkkkkkkk, sendo que o mu sempre girou entorno disso, A graça do mu é o pvp. É só abrir mais uma sala premium e os novatos upam lá simples, sendo que na sala 1 tem muitos spots livres. Kanturu e CW sempre será disputado essa a graça do MuC.a Brasil.
    da minha parte nao é choro, se o DL nao poder sumonar PK, a guerra vai continuar normal em knova ,k3 e CW, porém em mapas igual ícarus, e outros lugares q o os cara so querem upar de boas, vai upar de boas, nao teremos mais PK, pq se PK aparecer, ele morre e nao tem formas de voltar rapido novamente, oq vai desencorajar de ficar fazendo longas viajens e tudo mais, apenas o DL NAO SUMONAR MAIS PK, resolve todos os problemas de PK...

Bull Fighter Avatar de SGuerra
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu acho que se você ganha XP ao matar monstros, você deveria perder ao matar jogadores...
    Que tal?

[]`s
    Concordo plenamente
    "O verdadeiro tolo não é aquele que sempre erra, mas, sim aquele que nunca aprende com os seus proprios erros"

kendy01
    Triball
    SGuerra
    Zayan
    NowDarkFul

Tópicos Similares

1. Pk voltar a potar
    Por Mascara_s2 no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 13/11/2023, 17:18
  2. Respostas: 36
    Último Post: 18/08/2023, 11:36