Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Chaos e joias

Spider Avatar de jgomes
    Data de Ingresso
    Apr, 2025
    Reputação
    0

Padrão Chaos e joias

Bom dia a todos

passando so para saber o porque nao cai mais chaos e joias no mapa
    nao adianta dizer q esta configurado pra cai e nao cair notei q para obter joais no servido so ta caindo nas invasoes e ou boss
    q os novos usuários nao tem como mata ou competir com os usuário mais antigo. acho q apenas deveria ser dito honestamente para eles "q o server nao precisa de novos usuários e que as jóias sao dos usuários antigo e eles parem de chora e devem procura um servidor mais facil"
    nos últimos 60 dias nao vi uma chaos no chao e só vi joias em ds e bc para quem eh top.

caso esteja errado peço desculpa.

Budge Dragon Avatar de WilliaN
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Reputação
    0

Padrão Re: Chaos e joias

Citação Postado originalmente por jgomes Ver Post
    Bom dia a todos

nao adianta dizer q esta configurado pra cai e nao cair notei q para obter joais no servido so ta caindo nas invasoes e ou boss
    q os novos usuários nao tem como mata ou competir com os usuário mais antigo. acho q apenas deveria ser dito honestamente para eles "q o server nao precisa de novos usuários e que as jóias sao dos usuários antigo e eles parem de chora e devem procura um servidor mais facil"
    nos últimos 60 dias nao vi uma chaos no chao e só vi joias em ds e bc para quem eh top.

caso esteja errado peço desculpa.

Boa noite, dropar até dropa Man, negócio é ter a paciência para esse drop, demora entre 30 e 60 minutos para dropar uma chaos no Spot, procure por mapas de nível baixo, vai conseguir encontrar, mas já vá com paciência e tempo, porque vai precisar... Kkkkk

Bom game.
    CastilhoL
    RipaNoob
    OBSESSIVO

Budge Dragon Avatar de ThaleSSS
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    0

Existem algumas formas de um novato conseguir joias, que é através de outros tipo de farm. Vendendo esses farms por zen, você pode comprar o chaos, bless e soul. E também você pode criar baú de small SD e refining stone, acho que assim o retorno é maior. São algumas dicas que eu indico e uso. O servidor é hard/semi hard, então não é simples e rápido de conseguir as coisas. O resultado é a longo prazo.
    Última edição por ThaleSSS; Ontem às 06:42.

Assassin Avatar de Werttyson
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Reputação
    3

Citação Postado originalmente por jgomes Ver Post
    Bom dia a todos

nao adianta dizer q esta configurado pra cai e nao cair notei q para obter joais no servido so ta caindo nas invasões e ou boss.
    Entendo e concordo que o drop está reduzido para todos no server! Comparado ao drop que tínhamos a 2 anos atrás claro! Mas ainda dropa sim, eu tbm tento catar umas Chaos de vez enquanto, e pode cair 3 por hora, dependendo da sorte. Agora no sentindo de custo beneficio, não recomendo muito focar só nas chaos pois tem coisas que podemos fazer no Game que teoricamente dá um retorno melhor em joias, como fazer Asas LvL1 e/ou baús de Small SD. Claro que requer uma preparação antes, mas a médio prazo, dá sim um ótimo retorno!

Colocando em comparação:

Fazer um baú de Small SD demora +/- 1 hora, e dá pra vender por 1kkk, ou 120/120, isso seria quase equivalente a dropar 10 chaos, o que pode demorar ai uns 4 ~6 horas.

Isso com 1 tela de mu aberta, se você abrir mais instâncias do game, aumentará a chance! (O mu deixa abrir até 3 contas por PC)

Enfim, só comentando que as vezes, se voce estiver começando no game é melhor Farmar uns itens que tem um certo valor no game, como catar e vender itens de Blood Castle e Devil Square! E comento isso pois são dicas pra iniciantes com 0 resets já dá pra fazer isso!

Ps: Eu acho que o drop de Gemstone está melhor que Chaos, mas requer uns 60~70 resets já pra tankar o mapa de Kanturu sem buff
    Última edição por Werttyson; Ontem às 11:13.
    Werttyson_ Se um dia,
    Wertyson por ventura,
    _Matthews_ eu atingir o
    Matheus tão almejado
    Mateus ''SUCESSO'',
    Werttyson quero apresentar,
    Werttyson2 com orgulho e
    BKWertyson humildade, todas
    EfWertyson as cicatrizes que
    Musa_Werty marcaram minha trajetória!
    ...[desde 2014]
    Procuro Compartilhar minha Experiência dentro do MuCa com um Conteúdo Interativo no Youtube com Muitas dicas para ajudar iniciantes!
    Meu Canal no Youtube: https://www.youtube.com/@werttyson

Assassin Avatar de Werttyson
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Reputação
    3

E refletindo na sua dúvida....

Sim, pode-se dizer quer Todo o Server está basicamente configurado a ganharmos joias principalmente do boss! E nem tem comparação ficar no Spot ou derrotar um boss tipo Death King!

Mas ai requer uma preparação com 250 resets, Vip, Bons equipamentos e entrar em uma PT Boss+buffs full!

E ao derrotar um boss, podemos Ganhar de 30 a 60 joias! E as vezes vem 40 Bless+50 Souls! Se no server nasce em média 150~200 Boss no Dia, isso levando em consideração todos os mapas e salas+Land, imagine o tanto de joias entrando no servidor?
    Werttyson_ Se um dia,
    Wertyson por ventura,
    _Matthews_ eu atingir o
    Matheus tão almejado
    Mateus ''SUCESSO'',
    Werttyson quero apresentar,
    Werttyson2 com orgulho e
    BKWertyson humildade, todas
    EfWertyson as cicatrizes que
    Musa_Werty marcaram minha trajetória!
    ...[desde 2014]
    Procuro Compartilhar minha Experiência dentro do MuCa com um Conteúdo Interativo no Youtube com Muitas dicas para ajudar iniciantes!
    Meu Canal no Youtube: https://www.youtube.com/@werttyson

Tópicos Similares

1. Evento....Chaos...Joias.....Gem...Zen
    Por VERDUREIRO no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/03/2025, 14:03
  2. Respostas: 7
    Último Post: 28/02/2011, 17:54
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10/09/2010, 17:32
  4. Respostas: 1
    Último Post: 03/07/2010, 22:27