Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Eu ja nao estou mais suportando isso

Bull Fighter Avatar de SGuerra
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Reputação
    0

Padrão Eu ja nao estou mais suportando isso

Tanto desgosto que meu Deus, eu não aguento mais isso.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mu.png
Visualizações:	98
Tamanho: 	1,11 MB
ID:      	21769
    "O verdadeiro tolo não é aquele que sempre erra, mas, sim aquele que nunca aprende com os seus proprios erros"

kendy01
    Triball
    SGuerra
    Zayan
    NowDarkFul

Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    8

Padrão Re: Eu ja nao estou mais suportando isso

Olá,

Considerando o contexto da imagem e tentando deduzir, parece que se trata de uma insatisfação com mortes, KS ou disputas em spot. E, se for isso, é importante lembrar que o servidor é hard por essência. Isso significa que não há facilidades, o progresso é difícil, lento, e situações como essas fazem parte da experiência proposta.

Perder espaço, disputar mobs, morrer para outros jogadores… tudo isso compõe o cenário competitivo esperado no servidor. É natural passar por dificuldades no caminho até o progresso. Justamente por isso, quem alcança objetivos aqui valoriza o esforço envolvido.

E vale lembrar: antigamente, por volta de 2015 ou antes disso, a dificuldade era ainda maior. Não existia guarda em Aida, nem expansão de Aida ou de Kanturu. Ou seja, havia menos espaço disponível para upar e muito mais jogadores disputando os mesmos locais, o que tornava o ambiente ainda mais hostil e competitivo. Hoje, o cenário está consideravelmente mais acessível.

Você não precisa adotar o mesmo comportamento (como revidar ou ser PK), mas precisa entender que isso faz parte do jogo. Se não houvesse obstáculos, em pouco tempo todos estariam full, e a proposta do servidor perderia o sentido.

Já explicamos isso em centenas de outros tópicos. Um deles recentemente comentei aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...913#post252913

Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

1. Não tem mais jeito Desliga isso
    Por DownKiL_DL no fórum Problemas
    Respostas: 11