Como sempre irônico… igual a atualização dessas rotas, que te força querendo ou não ir pra charon44, se eu já não uso porque não presta, aí força aí ir pra ela, vai servir de que?
Como sempre irônico… igual a atualização dessas rotas, que te força querendo ou não ir pra charon44, se eu já não uso porque não presta, aí força aí ir pra ela, vai servir de que?
Tem jogadores que mal sabem que existe ou como funciona esse negócio de rota.
Logo, a idéia é simplesmente você não achar que o servidor está offline.
Se sua internet não gosta dela, troca de novo para outra. Simples assim.
O que me parece é que vocês parecem ter algum problema com o mundo/vida e tentam trazer ele pra cá.
Existem N servidores do mesmo jogo por ai, com certeza algum te agradará (ou não?).
Se não agradar, você pode ir lá e mandar a mesma mensagem que você fica mandando aqui para mim.
Quem sabe lá não seja diferente!?
Se eu não gosto do serviço x, eu procuro o serviço y. É assim que funciona, não dá para moldar tudo para ficar a seu gosto. Estou te oferecendo uma alternativa, não mandei você ir para lá.
No final a escolha é sua.
O assunto era portal, você já partiu pra um "update com as rotas".
Tem algo que algum de vocês não reclamam?
Cria um tópico e sugere melhorias, se forem boas, eu posso tentar fazer.
Que drama em...
Eu não estou sendo irônico, eu estou sendo direto e realista.
Se eu não respondo, reclamam...
Se eu respondo, reclamam...
Vou começar a optar pela opção que é menos trabalhosa para mim.
Afinal, o resultado será o mesmo.
[]`s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Não seria só ir lá e aumentar o drop do portal? '-'
Pergunta de leigo...
.
Legend
“Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”
@rafael, bota dropar portal dos fogos de artificio, coração do amor e similares "inúteis" se possível
Era exatamente o que tinha pensado. Então o drop de todo o resto foi significativamente nerfado indiretamente, nesse caso o drop de hoje em dia seria o "drop padrão"? E antes o fato de dropar bastante joias era porque estava "bugado" (com os scrolls dropando beem menos)?
Pergunto isso considerando que o "problema" - leia-se correção de um bug - que alterou os drops esteja exclusivamente atrelado a esse drop de scrolls, porque a correção do bug fez com que estes dropassem muito mais.
Não é simplesmente setar uma probabilidade fixa pra um item dropar e pronto. O rafael comentou sobre uma lista antes, que é a lista de todos os itens que podem dropar do monstro, e pra ele aumentar o drop de portal teria que repetir o "town portal scroll" da lista. O "problema" que pode estar acontecendo é o que o rafael disse antes, de alguns itens estarem dropando mais, o que naturalmente diminui o drop dos outros itens dessa lista. O rafael também já aumentou o drop de chaos, mas por essa mesma razão talvez não tenha surtido muito efeito.
Última edição por FearedCFG; Hoje às 04:57. Razão: Adição de informações
O cara vem me falar life Stone.
Quer ensinar a gente em pleno 2025 que carrega o servidor dele nas costas durante anos.
Última edição por NightFury; Hoje às 10:19.
Meu eterno Xodó
Escuridao
Deus Pokémon
Maior do Brasil
buff
Tudo que o cara fala é mandando procurar outro servidor, se reclamamos é porque queremos melhorias, se queremos melhorias é porque queremos continuar aqui.
No mínimo muito estranho 3 Guild's de CS reclamando em questão de portal, mas deve tá caindo sim porque o rafael nao alterou nada.
Última edição por PlotTwist; Hoje às 10:23.
Essa é uma solução mais rápida e imediata.
Então você sabe que ela também funciona como se fosse um portal né?
Que bom!
Olha o tom da resposta, quando eu respondo no mesmo nível reclamam.
Qual foi exatamente a sua reclamação nesse tópico?
Até então você não tinha postado nada e acabou se doendo sabe-se lá de que e por quem...
Se você tivesse realmente lido minha resposta você saberia o que aconteceu, mas prefere ignorar e ficar pagando de vítima no fórum.
Vou economizar meu tempo.
Não tem como discutir com isso...
[]`s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte