Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Portal

Assassin Avatar de Shitzu_Roubado
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Reputação
    4

Padrão Re: Portal

Daqui a pouco o rei das ideias incriveis vai vir aqui no forum solicitar a venda de bau de portal no site, vai dizer que rende dinheiro pro server e que os jogadores querem gastar. só vantagens segundo o gênio

Phoenix of Darkness Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Shitzu_Roubado Ver Post
    Daqui a pouco o rei das ideias incriveis vai vir aqui no forum solicitar a venda de bau de portal no site, vai dizer que rende dinheiro pro server e que os jogadores querem gastar. só vantagens segundo o gênio
    Não acho que bau de portal no shop afetaria negativamente o jogo, até por que, só se usa no CS mesmo, fora dele, usam em que ?

Se já colocaram pote que interfere no jogo INTEIRO, portal seria o menos problemático.

Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    13

100% apoiado.
    @BrN tem alguma possibilidade de por portal no shop? o item só serve para cs mesmo.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff

Elite Bull Fighter Avatar de Dohko
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Reputação
    0

Acho uma boa ideia. O portal ta bastante caro e consequentemente caro in-game!
    Dohko Find a path

Yeti Avatar de Dothraki
    Data de Ingresso
    Apr, 2022
    Reputação
    4

Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    100% apoiado.
    @BrN tem alguma possibilidade de por portal no shop? o item só serve para cs mesmo.
    Boa noite,

A ideia é boa de inicio, mas a longo prazo acho que vai estragar o CS, você que é mais antigo sabe Marcola, tem mais experiência no CS.

Mas que seja.. não é uma má ideia.
    Pegasus O Meteoro.
    Vermithor A Fúria de Bronze.
    _Sigefrid_ O Anti-herói.
    Hypnos O Sono profundo.

Budge Dragon Avatar de ThaleSSS
    Data de Ingresso
    Jan, 2025
    Reputação
    0

É claro que foi modificado o drop do town portal. Quando eu comecei a jogar a 1 ano atrás, você conseguia farmar 1 baú de portal tranquilo em quanto upava. Hoje, se você dropar 1 portal no spot, levante a mão pro céu e agradeça porque é milagre kkk
    Foi modificado sim o drop desse item.

PlayThales
    Última edição por ThaleSSS; Ontem às 07:09.

Skeleton Avatar de FearedCFG
    Data de Ingresso
    Dec, 2019
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu não mudei o drop do portal.

[]`s
    Além disso você também não mudou o drop de chaos, todavia, esses problemas começaram na chegada da 2.5 (se não estou enganado), e não é possível que outros drops estejam mudados? Dentro da chance de cair itens, eu acredito (na realidade tenho certeza) que está dropando MUITO mais magias do que dropava na season anterior, o que talvez possa estar prejudicando o drop de outros itens (?).

Para contextualizar melhor, tenho mais de 2kk de pontos no DS, e muitas vezes eu catava magias (que eu guardava para ajudar iniciantes) e as vezes em um DS inteiro eu conseguia 1 ou 2 novas, no máximo, mesma coisa com ice storm e decay, porém hoje facilmente você vê 3 novas dropadas no chão simultaneamente (hoje cheguei a ver 6).

O mesmo acontece em atlans 2, era muito mais fácil catar uma chaos do que uma evil spirit, hoje em dia você dropa uma evil por minuto upando lá.

E agora em relação aos portais: atlans 2 e mapas medianos como lost 3~7 tinham ótimos drops de portal, e o pessoal que acumulava chaos de quebra pegava os portais também, por isso nunca faltou, inclusive eram vendidos a 15kk antes da 2.5.

Essa foi apenas uma observação minha, não sei se o drop de chaos, outras joias e portais pode ter sido prejudicado em decorrência disso, mas o que eu garanto é que o drop de magias está demasiadamente mais alto.
    NightWolf
    Hashirama
    Escanor
    KillerBee
    Awilix
    Bastet

Bloody Wolf Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Reputação
    11

é somente eu que acha que o CS ta massa do jeito que está "com os portais raros" ?

se for analisar, do jeito que está da mesma, pois etá hard pra todas as guilds, e portal a rodo no server benefiçia mais guilds grandes, doque guild pequena.
    Última edição por Niel_br2; Ontem às 17:07.
    acc principal.
    Pheebs Rising
    Zill_Zera
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba
    Buffers.
    Uiaiai
    ForBuff_
    XuXuBLZ__
    4events
    Nemnem__

Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Reputação
    8

calma galera, vocês precisam entender o que é prioridade no momento! talvez os dropes do portal seja visto até o fim do ano. Agora o importante mesmo é ajustar os brilhos das skils ou da espada ao se aproximar do npc em event square, ou talvez adicionar meia quest aos personagens para evoluirem de classe isso sim é melhoria, tudo ao seu tempo vocês relamam demais

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Eu disse que EU não mudei nada, ou seja, propositalmente EU não alterei nada.
    Se eu tivesse alterado, eu teria avisado no changelog das manutenções.

No entanto, em momento algum eu não disse que é impossível que o drop foi modificado de alguma maneira.

Assim como aconteceu com a chaos, cada vez que a lista de itens é alterada, a lista de drops de cada monstros é reajustada automaticamente.
    Pode ser que esteja caindo em outros monstros ou simplesmente não esteja caindo tanto quanto antes.

A parte dos itens dos scrolls do SM tinham um bug, que quando eu corrigi passou a dropar mais.
    Logo, se dropa mais scrolls, algo está dropando a menos.

Não existe um controle fino de drop dos itens para dizer: EU QUERO QUE CAIA MENOS PORTAIS PARA TORNAR A VIDA DOS JOGADORES INFELIZES.
    Será que ficou bem claro agora?

Enfim, posso pensar em algo depois para tentar melhorar o drop, mas por enquanto não tem nada que eu possa fazer.

Ninguém vai vender Town Portal Scroll no shop também...

Não se esqueçam que existe a Life Stone também para ser usada no Castle Siege.
    Se ninguém está usando, ai a culpa não é minha.

[]`s

Citação Postado originalmente por Lion Ver Post
    calma galera, vocês precisam entender o que é prioridade no momento! talvez os dropes do portal seja visto até o fim do ano. Agora o importante mesmo é ajustar os brilhos das skils ou da espada ao se aproximar do npc em event square, ou talvez adicionar meia quest aos personagens para evoluirem de classe isso sim é melhoria, tudo ao seu tempo vocês relamam demais
    Isso ai, gostou do que viu?
    Que amargura...

Nada nunca está bom né?

Como eu sempre digo:
    https://letmegooglethat.com/?q=servi...nline%20brasil

Com certeza você encontrará algo melhor e a seu gosto.

[]`s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

1. Dc portal kalima
    Por G4NGSTER no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 30/08/2019, 08:55
  2. Gems / portal
    Por fabiomagri no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 05/03/2016, 21:25