Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Melhorias pra elfa

Spider Avatar de Chris
    Data de Ingresso
    Jun, 2025
    Reputação
    0

Padrão Melhorias pra elfa

Nao e novidade pra ninguem que durante em tretas, cs e no maya a elfa e um personagem de extrema importancia muitas vezes mudando o jogo mais que os personagem que sao feito pra causar o dano.

Porem ela tem alguns defeito, quando nao se trata de uma treta all buff ela e meio inutil tanto em boss, quanto em pvp, enquanto o sm envenena, congela e teleporta o dl causa grande dano e com bastante mobilidade , o bk dando combo voador na raba dos outros , o mg derrentendo tudo que chega perto e ainda tendo acima de 100k de vida(com estouro) mas a elfa por outro lado se encontra com dificuldade ate pra upar em certos spot quando se estar sem buff ou ate mesmo quando ela esta com buff e enfrenta outro char full e muitas vezes acaba por nao consequir fazer muita coisa

Entao vou propor uma sugestao pra elfinha

Eu nao acredito que aumenta o dano bruto seria interessante porque uma elfa tambem pode desbufar o oponente, entao fica a situaçao de desbuffar e estorar

Mas eu acredito em certos pontos
    1.modificar o multiplacador de velocidade da elfa
    Assim ela iria funcionar parecido com o sm com a triple shot, porem o sm ainda causa mais dano que a elfa e ainda pode usar um escudo diferente da elfa que nao pode usar enquanto usa o arco
    A intençao dessa modificaçao nao ira ser criar outro char de dano bruto e sim algo mais parecido com o sm , pouco dano porem acerta muito hit e tambem tankar
    Seria o suficiente para treta mais casuais e tambem ajudaria a upar

2.mudança na ice arrow
    Eu nao acho que destravar a velocidade da ice arrow seria uma boa ideia mas imagino que seria legal diminuir o tempo de fica congelado pra 0,5s porem deixaria com uma taxa de acerto alta ou diminuir/tirar o efeito do ring ice sobre a magia que praticalmente inutiliza

No fim a ideia e deixar a elfa fazendo algo a mais, alem de desbuffar e rebuffar(fora do cs) e deixa la mais independe de ter outra pessoa pra ela fica nas costa rebuffando
    Última edição por Chris; 28/06/2025 às 16:25.

Bull Fighter Avatar de SGuerra
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Reputação
    0

Padrão Re: Melhorias pra elfa

Citação Postado originalmente por Chris Ver Post
    Nao e novidade pra ninguem que durante em tretas, cs e no maya a elfa e um personagem de extrema importancia muitas vezes mudando o jogo mais que os personagem que sao feito pra causar o dano.

Porem ela tem alguns defeito, quando nao se trata de uma treta all buff ela e meio inutil tanto em boss, quanto em pvp, enquanto o sm envenena, congela e teleporta o dl causa grande dano e com bastante mobilidade , o bk dando combo voador na raba dos outros , o mg derrentendo tudo que chega perto e ainda tendo acima de 100k de vida(com estouro) mas a elfa por outro lado se encontra com dificuldade ate pra upar em certos spot quando se estar sem buff ou ate mesmo quando ela esta com buff e enfrenta outro char full e muitas vezes acaba por nao consequir fazer muita coisa

Entao vou propor uma sugestao pra elfinha

Eu nao acredito que aumenta o dano bruto seria interessante porque uma elfa tambem pode desbufar o oponente, entao fica a situaçao de desbuffar e estorar

Mas eu acredito em certos pontos
    1.modificar o multiplacador de velocidade da elfa
    Assim ela iria funcionar parecido com o sm com a triple shot, porem o sm ainda causa mais dano que a elfa e ainda pode usar um escudo diferente da elfa que nao pode usar enquanto usa o arco
    A intençao dessa modificaçao nao ira ser criar outro char de dano bruto e sim algo mais parecido com o sm , pouco dano porem acerta muito hit e tambem tankar
    Seria o suficiente para treta mais casuais e tambem ajudaria a upar

2.mudança na ice arrow
    Eu nao acho que destravar a velocidade da ice arrow seria uma boa ideia mas imagino que seria legal diminuir o tempo de fica congelado pra 0,5s porem deixaria com uma taxa de acerto alta ou diminuir/tirar o efeito do ring ice sobre a magia que praticalmente inutiliza

No fim a ideia e deixar a elfa fazendo algo a mais, alem de desbuffar e rebuffar(fora do cs) e deixa la mais independe de ter outra pessoa pra ela fica nas costa rebuffando
    Uma coisa eu concordo, o dano dela no PVE (Spot) ta muito baixo msm. As vezes eu tenho que olhar se não desbuffei sem querer a minha de agilidade que está upando kkkk
    Porque é tipo.. Sem buff 10k de dano é com buff full 14-15k... Isso eu acho ruim e poderia ter umas melhorias.
    Outro coisa e o Arco Albatross, ele e muito travado, da para notar a diferença com os outros arcoss, parece que a Flexa fica travando na hora de sair. (É o melhor arco de elfa, poderia arrumar)

Isso e a minha opinião e experiencia.
    "O verdadeiro tolo não é aquele que sempre erra, mas, sim aquele que nunca aprende com os seus proprios erros"

SGuerra

Tópicos Similares

1. Autopick on pra elfa
    Por madimbull no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 24/12/2020, 00:06
  2. melhorias para elfa
    Por Samira_RJ no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 10/09/2017, 17:56
  3. Respostas: 2
    Último Post: 22/12/2010, 14:04