Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Melhorias pra elfa

Spider Avatar de Chris
    Data de Ingresso
    Jun, 2025
    Reputação
    0

Padrão Melhorias pra elfa

Nao e novidade pra ninguem que durante em tretas, cs e no maya a elfa e um personagem de extrema importancia muitas vezes mudando o jogo mais que os personagem que sao feito pra causar o dano.

Porem ela tem alguns defeito, quando nao se trata de uma treta all buff ela e meio inutil tanto em boss, quanto em pvp, enquanto o sm envenena, congela e teleporta o dl causa grande dano e com bastante mobilidade , o bk dando combo voador na raba dos outros , o mg derrentendo tudo que chega perto e ainda tendo acima de 100k de vida(com estouro) mas a elfa por outro lado se encontra com dificuldade ate pra upar em certos spot quando se estar sem buff ou ate mesmo quando ela esta com buff e enfrenta outro char full e muitas vezes acaba por nao consequir fazer muita coisa

Entao vou propor uma sugestao pra elfinha

Eu nao acredito que aumenta o dano bruto seria interessante porque uma elfa tambem pode desbufar o oponente, entao fica a situaçao de desbuffar e estorar

Mas eu acredito em certos pontos
    1.modificar o multiplacador de velocidade da elfa
    Assim ela iria funcionar parecido com o sm com a triple shot, porem o sm ainda causa mais dano que a elfa e ainda pode usar um escudo diferente da elfa que nao pode usar enquanto usa o arco
    A intençao dessa modificaçao nao ira ser criar outro char de dano bruto e sim algo mais parecido com o sm , pouco dano porem acerta muito hit e tambem tankar
    Seria o suficiente para treta mais casuais e tambem ajudaria a upar

2.mudança na ice arrow
    Eu nao acho que destravar a velocidade da ice arrow seria uma boa ideia mas imagino que seria legal diminuir o tempo de fica congelado pra 0,5s porem deixaria com uma taxa de acerto alta ou diminuir/tirar o efeito do ring ice sobre a magia que praticalmente inutiliza

No fim a ideia e deixar a elfa fazendo algo a mais, alem de desbuffar e rebuffar(fora do cs) e deixa la mais independe de ter outra pessoa pra ela fica nas costa rebuffando
    Última edição por Chris; 28/06/2025 às 16:25.

Bull Fighter Avatar de SGuerra
    Data de Ingresso
    Mar, 2022
    Reputação
    0

Padrão Re: Melhorias pra elfa

Citação Postado originalmente por Chris Ver Post
    Nao e novidade pra ninguem que durante em tretas, cs e no maya a elfa e um personagem de extrema importancia muitas vezes mudando o jogo mais que os personagem que sao feito pra causar o dano.

Porem ela tem alguns defeito, quando nao se trata de uma treta all buff ela e meio inutil tanto em boss, quanto em pvp, enquanto o sm envenena, congela e teleporta o dl causa grande dano e com bastante mobilidade , o bk dando combo voador na raba dos outros , o mg derrentendo tudo que chega perto e ainda tendo acima de 100k de vida(com estouro) mas a elfa por outro lado se encontra com dificuldade ate pra upar em certos spot quando se estar sem buff ou ate mesmo quando ela esta com buff e enfrenta outro char full e muitas vezes acaba por nao consequir fazer muita coisa

Entao vou propor uma sugestao pra elfinha

Eu nao acredito que aumenta o dano bruto seria interessante porque uma elfa tambem pode desbufar o oponente, entao fica a situaçao de desbuffar e estorar

Mas eu acredito em certos pontos
    1.modificar o multiplacador de velocidade da elfa
    Assim ela iria funcionar parecido com o sm com a triple shot, porem o sm ainda causa mais dano que a elfa e ainda pode usar um escudo diferente da elfa que nao pode usar enquanto usa o arco
    A intençao dessa modificaçao nao ira ser criar outro char de dano bruto e sim algo mais parecido com o sm , pouco dano porem acerta muito hit e tambem tankar
    Seria o suficiente para treta mais casuais e tambem ajudaria a upar

2.mudança na ice arrow
    Eu nao acho que destravar a velocidade da ice arrow seria uma boa ideia mas imagino que seria legal diminuir o tempo de fica congelado pra 0,5s porem deixaria com uma taxa de acerto alta ou diminuir/tirar o efeito do ring ice sobre a magia que praticalmente inutiliza

No fim a ideia e deixar a elfa fazendo algo a mais, alem de desbuffar e rebuffar(fora do cs) e deixa la mais independe de ter outra pessoa pra ela fica nas costa rebuffando
    Uma coisa eu concordo, o dano dela no PVE (Spot) ta muito baixo msm. As vezes eu tenho que olhar se não desbuffei sem querer a minha de agilidade que está upando kkkk
    Porque é tipo.. Sem buff 10k de dano é com buff full 14-15k... Isso eu acho ruim e poderia ter umas melhorias.
    Outro coisa e o Arco Albatross, ele e muito travado, da para notar a diferença com os outros arcoss, parece que a Flexa fica travando na hora de sair. (É o melhor arco de elfa, poderia arrumar)

Isso e a minha opinião e experiencia.
    "O verdadeiro tolo não é aquele que sempre erra, mas, sim aquele que nunca aprende com os seus proprios erros"

kendy01
    MarryOwari
    Triball
    NowDarkFul
    SGuerra
    Zayan
    KingOwari

Tópicos Similares

1. Autopick on pra elfa
    Por madimbull no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 24/12/2020, 00:06