Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 11 de 11

Tópico: A minha experiência com 20 dias de MUCABRASIL!

Assassin Avatar de reimadara
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Reputação
    14

Padrão Re: A minha experiência com 20 dias de MUCABRASIL!

Olá!
    O servidor passou por diversas mudanças ao longo do ano algumas vistas como melhorias por uns, e como retrocessos por outros. É inegável que certos personagens que "residiram" nos spots acabaram se tornando uma espécie de marca registrada da caça por zen.

Sobre o ambiente atual do servidor: minha sugestão é que você priorize spots menos disputados para upar enquanto estiver ativo. Deixe para usar a sala 1 apenas quando for se ausentar. No mais, o servidor está longe de ser "hard" atualmente.

Infelizmente, alguns jogadores parecem ter "comprado terrenos" nos mobs, o que complica a experiência de quem joga de forma mais justa. Mas ainda há espaço para se adaptar e evoluir no cenário atual.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Salai Ver Post
    Fala pessoal, tudo certo?

Depois de 15 anos longe de qualquer tipo de MU, esse mês tirei umas férias do trabalho e depois de assistir alguns vídeos no youtube eu vim parar aqui no MUCABRASIL.

Estou jogando a exatos 20 dias (comecei dia 09/06), paguei 30 dias de premium para aproveitar melhor a brincadeira e já estou com 65 resets. Eu sei que 65 é pouca coisa, mas depois de 15 anos longe foi uma aventura e tanto!

Eu gostaria de fazer algumas considerações sobre o jogo aqui nesse tópico e ver respostas de jogadores mais experientes sobre o que eles acham disso tudo, enfim, vamos lá.

O servidor 1 é exclusivo para contas premium e tem zen reduzido, faz sentido?
    Eu pago R$15,00, recebo menos zen e ainda por cima vem um amiguinho mais forte, rouba meu spot porque ele ataca mais rápido, não troca nenhuma ideia, não fala nada e eu que me ****.
    Isso é o servidor 1, esse é o ''privilégio'' de quem paga, menos zen e KS comendo solto.

Fugindo do servidor 1 nós temos outros 7 servidores para upar, como estou de férias pude ficar dias jogando sem parar e notar que alguns jogadores simplesmente não saem de alguns spots, os spots são manipulados por eles, o cara está lá as 9h e quando você volta as 21h ele ainda está lá, batendo sem parar, sem upar level, sem pegar item, ele simplesmente está lá, monopolizando o spot. Existe algum tipo de vista grossa rolando quanto a isso?
    Isso acaba com a experiência de quem está jogando, eu prefiro tentar upar e ser morto 100 vezes por alguém PK do que tentar upar e não conseguir porque alguém resolveu deixar o boneco 72h batendo no mesmo lugar.

Enfim, tirando esses pontos negativos desabafados a cima, gostei bastante da dificuldade do servidor, sempre joguei aqueles MUs mais fáceis, que vendiam bless e soul no bar de Lorencia e jogar o MUCABRASIL nos últimos 20 dias me fez ver que a dificuldade torna o jogo mais divertido sim! (menos quando a dificuldade não é orgânica do jogo, tipo alguém monopolizando um spot por dias e dias sem ganhar nada com isso e atrapalhando os outros)

Mas me digam vocês, é tudo mimimi meu ou tem uma porrada de bot nos spots mesmo?

E a sala 1, não poderia ser melhor utilizada? Afinal, é a ''sala de quem paga'', certo?

Desde já, desejo um bom jogo a todos e obrigado pela atenção, tmj!!!
    Os "veteranos" do servidor parecem viver com medo de perder lugar pra novato.
    Ajudar? Nem pensar. Preferem fingir que sabem tudo e esconder as dicas como se fosse segredo de Estado.

Ficam acampados nos spots como se tivessem escritura. Mas quando alguém novo aparece querendo aprender, somem ou debocham.

Querem servidor ativo, mas tratam os novatos como intrusos. Depois reclamam que o jogo tá morrendo…

No fundo, o problema não é falta de player, é excesso de ego.
    Última edição por reimadara; 10/07/2025 às 19:09.

Tópicos Similares

1. Bug de experiência
    Por kkaiserr no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 04/01/2014, 13:56
  2. Experiencia bugada...again!!!!
    Por Vinicim no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 27/12/2013, 18:31
  3. Experiência
    Por Innsanu no fórum Problemas
    Respostas: 1